1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo! Continuação... >
  3. Bullying...

História Meu anjo! Continuação... - Bullying...


Escrita por: Mimychu

Notas do Autor


Eu explico tudo nas notas finais...

Capítulo 22 - Bullying...


Fanfic / Fanfiction Meu anjo! Continuação... - Bullying...

P.O.V Duda

Eu acordei, me troquei, escovei os dentes, fui pra cozinha, tomei café e fui a caminho da escola. Eu realmente não queria ir...nem era preguiça, eram duas meninas me batiam, me xingavam, me zoavam...me faziam mal...

Mamãe: filha, ta tudo bem?

Duda: sim mamãe!

Cheguei na escola e encontrei as duas meninas e minhas amigas...eu não mencionei mas eu amo my little pony e tals...por isso sou bulinada...

Minhas amigas: oi dudinha!

Duda: oi gente!

Anna: ta tudo bem?

Duda: sim, pq?

Bruna: parece pra baixo

Duda: q-que nada, to bem!

Isa: ok ^^

As meninas que me batiam chegaram quando minhas amigas estavam distraidas...

???: e ai ô infantilzinha

???: é, trouxe suas poneizinhas pra brincar?

Duda: por favor...me deixem em paz giovanna e raissa...

Giovanna: hm...não!

Ela me deu um empurrão e eu cai no chão com tudo

Raissa: hahahahaha, que fracote!

Depois disso elas foram embora e começou a aula. Algumas horas dps era o intervalo...odeio intervalo...

Giovanna e raissa: AUE!

Disseram elas e cada uma me deu um tapa na bochecha e foram embora rindo, me coloquei a chorar escondida...

Amy: FRAVUA, O QUE HOUVE?!

Duda: m-me desculpa amy...é só medo mesmo 

Sequei meu rosto e fui no banheiro...não mencionei, mas eu tenho um irmão mais novo que eu de 8 meses com paralisia cerebral...nesse momento ele deve estar no hospital...

1 dia depois...

P.O.V Amy

Amy: cade a duda?

Anna: ela faltou hoje...

Todas estavam meio mal

Amy: gente...o que aconteceu? Hoje é quinta feira, amanhã é sexta! 

Anna: o irmãozinho da duda...faleceu ontem a noite...não resistiu a paralisia e morreu...

Amy: ...

Eu...queria abraça-la nesse momento, o mais forte possivel e nunca mais soltar! Me permiti chorar, sentir essa dor...eu imagino como é...horrivel

Continua...


Notas Finais


Não escrevi muito longa porque eu chorei escrevendo...sim, eu tinha um irmãozinho de 8 meses e ele tinha paralisia cerebral...morreu dia 19/05/2015, eu estava no sexto ano, e sim...eu sofria bullying por essas duas garotas, é...minha vida não é a das mais faceis...mas sei que tem alguem que se importa comigo...eu...espero...mas é isso, um pouco da dudinha! (Eu ^^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...