1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo da guarda >
  3. Eu te amo...

História Meu anjo da guarda - Eu te amo...


Escrita por: angel_kiim

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem:)

Capítulo 1 - Eu te amo...


Fanfic / Fanfiction Meu anjo da guarda - Eu te amo...

Lá estava eu, prestes a me jogar de um dos edifícios mas altos da Coréia do Sul.


O real motivo de estar ali, era o simples fato de não aguentar mais viver.


(Algumas horas antes)


Era meu aniversário de 15 anos, e com certeza hoje seria o dia mais especial pra mim. Não pelo fato de ser meu aniversário e bla bla, e sim, porque meu melhor amigo iria me pedir em namoro na frente de toda a família


"Ele é a única razão do meu sorriso"


Estou perdida em meus pensamentos, no meio do salão, até que alguém chama meu nome


- Senhorita S/N, sinto muito.

- Oque houve?

- Infelizmente o senhor Kim Taehyung acabara de falecer.


Aquilo atravessou o meu peito como uma flecha em chamas. Ouvir aquilo sair de seus lábios foi como se tivesse acabado de levar um tiro, bem no meio da testa.


Saí correndo em direção a torre mais alta de Seul.


Flashback off


Lá de cima, consegui ver minha família entrando em desespero, me sentei na beira, com os pés pendurados, com um impulso eu cairia.


Fiquei relembrando dos meus momentos com Taehyung...


Seu sorriso único

O jeito que me olhava

O jeito que me tocava...

Em pensar que, em nenhum momento disse à ele que o amo, muito.


Em questão de segundos minhas lágrimas já escorriam desesperadas pelo meu rosto.


Já tomei minha decisão.


Me levantei, olhei pro céu e percebi que estava prestes à cometer o maior pecado, tirar minha vida.

Quando...


Alguém me puxa pra trás fazendo com que o abraça-se, levantei meu olhar até seu rosto e...não acreditei no que estava ali, na minha frente.

- Tae?

Ele estava ali! Me impedindo de cometer suicídio.

Fiquei observando, suas roupas eram brancas e simples, me afastei um pouco pra olhar melhor e...nossa. Oque me chamou mais atenção, foram suas longas asas.


"Asas"

"Asas?"

Antes que pudesse falar qualquer coisa, ele disse:

-"S/N, sei que você já passou por muitos problemas e sei também, mais do que ninguém, que você é capaz de superá-los. Eu te amo e estarei sempre ao seu lado, cuidando de você, serei seu anjo da guarda."

Selou nossos lábios num beijo calmo, me passando forças para seguir em frente.

Oque eu estava sentindo naquele momento é inexplicável. Pena que passou rápido demais...


Abri meus olhos e ele havia desaparecido, do nada.


Fiquei paralisada ali, olhando pro nada, organizando as coisas na minha mente.


Depois de um bom tempo, resolvi descer do prédio pensando em cada palavra que saiu daqueles lábios, decidi seguir em frente...

"Pois a vida é curta demais para ficar olhando pra trás".


Notas Finais


Oi oi!

Sim, é só isso mesmo!
Essa história eu que fiz numa aula de redação, e achei que poderia postar aqui. Espero que gostem!❤

Espero que tenham gostado*

Obg se vc leu até aqui.

Bjo💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...