1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo das Sombras- (Saga:Amor Diabolico/ 2° temporada.) >
  3. Tretinha das Minas...

História Meu anjo das Sombras- (Saga:Amor Diabolico/ 2° temporada.) - Tretinha das Minas...


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Yooo mina-san, até que enfim eu regressei, só pra saberem eu vou postar um Cap por semana em cada fic, então se eu não tiver todos os cap terminados infelizmente não postarei... então é isso, mas vou me esforçar.
BOA LEITURA...

Capítulo 1 - Tretinha das Minas...


Fanfic / Fanfiction Meu anjo das Sombras- (Saga:Amor Diabolico/ 2° temporada.) - Tretinha das Minas...

__POVS YUMA  ON___
"Acabei de chamar a Luany pra sair comigo e uns amigos, estou completamente arrependido, por que eu não chamei a Kyara pra ir comigo? Ela não é chata como a Luany. Não acho que ela são irmãs gêmeas.
Ouço meu celular tocar, atendo é o Kou."
-Alô...Ta maluco Kou! Você não pode me deixar sozinho com a Luany...se vira você vai e pronto...
Tá falo Mano.
"Caralho não acredito que aquele viado não vai ir na lanchonete com a gente, agora vou ter que aguentar aquela garota reclamando que não tirou nota em matemática."

___POVS YUMA OFF___

"Luany estava muito ansiosa, nunca teve a oportunidade de sair com o garoto mais descolado e legal da escola, tinha que estar perfeita, pelo menos fazer com que Yuma prestasse a atenção nela. Luany igualmente a Kyara são garotas muito bonitas ambas loiras, mas com diferenças bem notáveis, uma estilo gótico e a outra meio Paty- (AUTORA:só pra saberem, nada contra as girls patys ou fofinhas, mas esse são os pensamentos que a maioria dos personagens da fic tem e terão...sorry)- Mas ambas muito bonitas.
Luany finalmente decidiu que roupa usaria hoje a noite ao sair com Yuma e alguns amigos dele, ela optou por uma mini-saia rosinha e rendada, uma blusinha regata branca , um casaquinho Rosa claro e uma sapatilha branca. Na maquiagem, escolheu um lápis de olho bem fraquinho apenas para fazer o contorno dos olhos,bastante máscara de cílios, um blush rosinha bem claro e batom cor de pêssego- (AUTORA:só pra saberem esse é a cor de batom que eu mais gosto, pois é fofo e fica bom com tudo eu acho.)- e pra complementar escolheu uma bolsinha beje de franja.
Foi até o quarto de Kyara e a chamou, ela não respondeu então Luany resolveu entrar, e se assustou com o que viu, um quarto completamente bagunçado e sujo viu a porta do banheiro entre-
aberta e deduziu que a irmã se arrependeu e decidiu ir com ela sair com Yuma e os amigos dele. Mas não, Kyara só estava se arrumando pra tocar guitarra no porão da escola, Luany percebeu isso porque viu a preciosidade da irmã perto da porta. Kyara percebeu a presença da irmã assim que viu as benditas sapatilhas branca, que na opinião de Kyara eram idiotas e sem graças."
-Kyara onde você está indo?
-Não está obvio? Vou tocar no porão do Colégio.
-Sabia...
-Então por que pergunta?
-Você não quer mesmo vir comigo?
-Já disse...NÃO.
-NÃO PRECISA GRITAR...
-...
-...
"Luany saiu do quarto de Kyara sem dizer nada e foi até onde havia combinado com Yuma e os amigos dele. Estava ansiosa para conhece-los.


Notas Finais


MINA-SAN EU SEI QUE FICOU PEQUENO MAS EU FIZ MEIO CORRENDO PERDÓN...
ONEGAI COMENTEM. E PERDAO SE EU NAO LI SEU COMENTS, EU SOU MEIA RETARDADA... E SE PUDEREM FAVORITEM.
ATE A PROXIMA
BESITOS DE MOLANGUITOS...ATE BYE BYE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...