1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo das Sombras- (Saga:Amor Diabolico/ 2° temporada.) >
  3. Entre beijos e Tapas.

História Meu anjo das Sombras- (Saga:Amor Diabolico/ 2° temporada.) - Entre beijos e Tapas.


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


YOOOOO MINA SAN... ADIVINHEM QUEM REGRESSOU DAS SOMBRAS DO FUNDO DO BAU??? Tabom, tabom, parei... vou usar isso como "abertura".Só que não.
Para vocês saberem, eu irei desenhar a capa dos capitulos, então se não estiver perfeito mil desculpas, eu comecei a desenhar personagens de anime só a alguns tempos, dai se eu não conseguir desenhar tudo eu faço uma capa misturada(metade desenhada por mim, e a outra parte do anime ou sei lá oque)...Vou postar um Cap por semana, e me desculpem pelos erros ortagraficos, obrigado por quem lê.
Enfim, boa LEITURA MINA.

Capítulo 2 - Entre beijos e Tapas.


__POVS KYARA ON___

"Será que a Luany gosta do Yuma de verdade?-(AUTORA:avá...ela gosta dele de mentira, miga...)-
não acredito que ela esteja fazendo isso com ele. Luany...você não pode brincar com ele, eu não posso deixar ele sofrer por culpa de dela, vou fazer alguma coisa e vai ser agora. Vou até minha casa a pé, peguei uma bolsa qualquer, coloquei uma blusinha  de manga, calcei minhas pretas, coloquei uma saia Rosa.Peguei meu celular, vi que sua bateria estava acabando, então coloquei o carregador na bolsa, apanhei as chaves de casa, e da minha moto, ela é usada mais ainda está bonita, da marca Suzuki uma ‎Hayabusa gsx1300ra na cor vermelha. Comprei ela a 8 meses quando eu fiz 16 anos, eu sei ainda não tenho carteira mais tô de boa, sei me livrar de encrencas. Desci as escadas de casa com muita calma e não vi nem meu nii-san nem minha
one-chan. Cheguei na porta da cozinha, e a abri dei de cara com um cachorro enorme, um Pastor Alemão-(AUTORA:eu não sei se essa é a raça, do cachorro  do Shu Sakamaki,  então vai ficar desse jeito mesmo. Se estiver errado desculpem-me...onegaiii)-  eu começo a tentar empurra-lo mas ele é muito pesado, eu vou ficando com medo dele me esmagar, e começo a chorar, de repente um loiro com uniforme escolar aparece, ele tira o cachorro de cima de mim e estende sua mão em minha direção e começa a falar..."
-Você está bem?Qual seu nome???
-Kyara...como você deixa esse bicho enorme pega as pessoa?
"Ele me olha com uma cara pervertida e eu fico Vermelha.."
-Por que você está no quintal da minha casa? -"lhe perguntei, fingindo-me de brava. Ele continuou a falar."
-Eu vim atraz de uma garota a Luany. Eu chamei ela pra sair mais ela não apareceu, e fiquei preocupado, vocês são irmas?-"ele disse com uma cara bem Noia,de sono ou sei lá oque."
-E óbvio..."eu lhe responde com desdém."
-Desculpa por meu cachorro, ele nunca faz isso, de verdade me desculpe...-"ele disse isso, meio que se sentindo culpado pelo cachorro ter me derrubado."
-Esquece. Qual seu nome? -"ele me olhou estranho, como se eu tivesse perguntado algo muito íntimo sobre ele."
-Sakamaki Shu...
-Perai, você é irmão do Laito?-"perguntei, me lembrando do ruivo pervertido, que me chamou de
Litle-Bitch-Chan."
-Infelizmente, como sabe, você o conhece?
-Estudamos piano juntos na Sweet Amoris.
-Ele falou de você. Tem certeza que conhece ele direito?
-Por que?
-Esquece, sabe onde posso encontrar a Luany?
-Estou indo atraz dela, quem vir comigo?
-Claro, vamos.
"Eu montei na moto e vi ele me olhar estranho, depois subiu na garupa comigo-(AUTORA:não, subiu na garupa com a sua tia-avô, que está em baixo da terra.)- chegamos no lugar rapidinho. Desliguei a moto e desci, todos ficaram me olhando, será que sou só eu que é gótica ou rockeira? Deve ser... entro com Shu na lanchonete e logo vejo um grupo de pessoas perto da janela e vejo também minha irmã e beijando o... YUMA? Vou até ela é a puxo, não sei o que deu em mim, todos ficam me olhando eu olho para Yuma e ele está de queixo caído me olhando por que? Percebo que Luany está muito seria então eu ouço alguém falar..."
-Ei gatinha gótica, senta aqui comigo_"olho pro ser e vejo outro loiro, será que eles são fãs da Xuxa?? Sentei ao lado do ser e ele continuou a falar."_ seu nome é Kyara certo? _"Assenti e ele prosseguiu"_ me chamo Mukami Kou...prazer Mneko Chan. Você já conhece e meu irmão Yuma?
-Sim...oi Yuma.
"Ele ainda estava de queixo caído eu fiz algo de errado?"
-Oi...Kyara.
-Mneko Chan, vai pedir algo?_"Antes que eu pudesse responder ele colocou seu braço esquerdo ao redor se meus ombros e me puxou pra mais perto dele."_eu sugiro que peça um milk-shake de uva ao vinho
-(AUTORA: só pra saberem eu amooo, sorvetes alcooolicas.)- quer que eu peça pra voce?
-Não precisa eu peço...
-Por favor eu peço...
-...
"Kou se levantou e foi pedir o sorvete. Senti que alguém me observava, olhei pra frente e vi Yuma olhar pra mim. Ele disfarça e depois volta a me olhar, dei garças a Depois Kou apareceu, e me "salvou", dei uma olhada na direção de Yuma,e o vi dar um pequeno sorrisinho para Luany, confesso que fiquei um pouquinho triste, pois gostaria de estar no lugar de minha irmã, não é inveja, mas eu ainda sinto algo por ele, não é amor, está bem longe de ser, já fui apaixonada por ele,mas hoje é diferente. Senti um pequeno assopro em meu rosto,me virei e dei de cara com Kou, que estava a poucos centímetros de meu rosto me olhando como se fosse...me beijar? Tomei um baita susto e acabei dando um pulo, assustada. Kou me encarou, de olhos arregalados, como se eu tivesse lhe dado um empurrão ou feito algo do tipo."
-O que ouve Kyara? Por que se assustou?"ele me perguntou cinico."
-NÃO! Eu só lembrei de uma coisa, eu tenho que ir pra casa estudar para a semana de provas...não sou a aluna mais inteligente então tenho que me esforçar.-"me virei para a direção de Luany. E me surpreendi ao ver a cena seguinte:Luany e Yuma estavam próximos um do outro e ela estava... no colo dele! Não pude esconder a surpresa, olhei para o resto das pessoas e todos estavam em casais, menos o Shu, mas logo que uma garçonete apareceu, começou a flertar com ela. Resolvi ficar mais um pouco, me sentei ao lado de Kou e comecei a falar com ele, sobre coisas bobas."
-Kyara, você gosta de que tipo de musica?-"ele me perguntou sorrindo alegremente."
-Rock, clássica, eletrônica, j-Rock e Blues.-"respondi, tentando esquecer o que eu tinha visto."- e voce?
-Os mesmos genero que você, é também gosto de k-pop e funk.-"Perai, ele gosta de algo tão fútil como funk?"-o que houve? Você ficou quieta de repente,já sei. Não gosta de funk ne?
-Não eu não gosto, e isso não é género musical e sim um "movimento".
-Vamos fazer algo? Tipo, tá tendo uma festa aqui perto uma festa, tem bebida e música boa. O que você acha?
-Parece legal.
-Então vamos, Ei pessoal vamos na festa do Laito?
"Ai não pode ser. Vai dar merda. Eu saí ao lado do Kou ,e logo atraz da gente estava o resto do pessoal"
-Ei Kyara!-"Ouvi alguém me chamar, olho em direção da voz, e vejo Yuma me olhando, estranho."-podemos conversar?
-Hum...pode ser.
-Vem cá.
"Ele me puxou pra perto de uma pracinha na frente da lanchonete, me sentei no banco e Yuma sentou ao meu lado. Ele soltou um suspiro, de cansaço e soltou o braço em cima da costa do banco, olhei pra os lados, e meu olhar parou ao ver minha irmã, Luany nos observando, com cara de poucos amigos. Voltei a olhar para Yuma, e me assustei ao ve-lo próximo, a ponto de me beijar. O afastei de mim com um tapa. Me levantei rapidamente, fui falar com Kou, ele parecia bravo, pois me ignorou, resolvi ir atraz do Shu, demorei para acha-lo, quando o achei ele estava conversando com a mesma moça da lanchonete, mas logo veio falar comigo. Contei o que aconteceu e disse que ia pra casa pois estava tarde, subi na moto e fui embora. Cheguei em casa e vi meus pais e meu irmão discutindo, de novo, subi as escada e fui para meu quarto, entrei tranquei a porta e me encostei na mesma, escorreguei até que bati minha bunda no chão. Chorei até me cansar depois fui tomar banho, e me deitei.
Pelo menos não fico no mesmo quarto que a Luany. Depois de um tempo dormi. E tive um sonho estranho..."


Notas Finais


E isso ai MINA SAN... eu prometo que semana que vem eu posto, e me desculpem por semana passada não ter postado. Isso não vai se repetir prometo... se puderem deixem seu "Like" e deixe seu Coments. Arigatou por lerem...
ATE O PRÓXIMO BJINHOS DE MOLANGUITOS BYE BYE ATE O PRÓXIMO🍓🍓🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...