1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo das Sombras- (Saga:Amor Diabolico/ 2° temporada.) >
  3. Convite para sair

História Meu anjo das Sombras- (Saga:Amor Diabolico/ 2° temporada.) - Convite para sair


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Yooooo MINA SAN OU CHAN? NÃO SEIIII!
Bom eu demorei pra postar porque...sei lá, eu fiquei sem criatividade pra essa fic, mas agora eu voltei e pra ficar, porque aqui é o meu lugar. Nufufu, eu sou muito loka.
Bom eu peço desculpa por ter demorado tanta pra postar, mas eu espero que voces me entenda.
Espero que esse Cap compense a demora, e isso ai aproveitem a fic e obrigado por estarem sempre ligados. Boa LEITURA MINA!

Capítulo 3 - Convite para sair


___POVS SHU ON___

"Ainda não acredito que aquela garota da lanchonete, a Juvia me passou o seu telefone, ela é a mulher mais bela que já vi, seus corpo e tão... perfeito, pequeno e bonito. Droga! Já estou ficando excitado só de lembra e dela. Continuando com s minhas observações sobre ela, sua pele é tão macia e quente, se eu fosse humano poderia me queimar, o cabelo azul, comprido, macio e meio ondulado, e de dar inveja em qualquer mulher-(AUTORA:fala assim não menino, seu cabelo também é muito invejável/ SHU:serio? OBRIGADO AUTORA! Também acho seu cabelo invejavel🌹. /AUTORA: *corada* o...obrigado...Shu-San... co...continuando...)-seu olhos grandes, negros e lindos como uma noite chuvosa, continha um brilho especial como se tudo estivesse bem pra ela. Seu rosto com bochechas coradas, como se ela estivesse correndo desde o começo de seu expediente, os lábios finos como se fossem pétalas de rosas, de tão finos e rosados que são. Eu não vi nenhum defeito em Juvia, é como se ela tivesse sido pintada pelo mais talentoso artista plástico, tudo nela é perfeito os seios grandes, na verdade enormes, a cintura fina e definida, os quadris largos dando início as nadegas, também grandes, e por fim as coxas grossas e também definidas, só de pensar que tudo aquilo não pode ser meu, fixo frustrado, e também muitooo excitado...droga meu pênis dói dentro dessa calsa jeans, mas minha preguiça é tanta que vou ficar assim mesmo, sem perceber levo minha mão até o zíper da calça, e abro o mesmo, deixando meu membro um pouco mais livre, mas ainda não é o suficiente."

-DROGA!Não aguento mais. Se eu tivesse como acabar com meu tesão, nem a Yui está aqui pra acabar com isso...pera...eu posso ligar pra Juvia. Não! Não posso tratar uma mulher assim... como eu vou ligar pra ela e dizer: "Olá...Juvia! Posso leva-lá para um motel?"

Eu preciso parar com essa mania de sempre ter uma mulher em minha cama, isso não é certo, mulheres não devem ser tratadas como...lixo...não devem ser tratadas mal. Na verdade todas as mulheres deveriam ser bem tratadas. Mas não são todos os homem que pensam assim.-(AUTORA:Aaaai que fofo Shu-San...seria bom se todos os homens pensassem como você/SHU:*super corado* O...obrigado AU...AUTORA-SAN.../AUTORA:continuando...)-

Não custa nada ligar para a Juvia né? Mas sem nenhuma idiotice. Bom talvez ela aceite sair comigo...talvez."

-Droga! Onde meu celular foi parar???

______POVS NARRADORA-SAMA ON_____

-O loiro procura seu celular, enquanto ouve o mesmo tocando, uma melodia de violinos e pianos, desde pequeno Shu-San gostava de música clássica, sempre admirou Betoveen e David Garrett, seu sonho era se tornar músico, e talvez conhecer os dois maiores músico do mundo. Mas seu pai sempre dizia que era algo praticamente impossível um garoto como ele virar músico do dia pra noite. Primeiro por Shu-San ser muito preguissoso desde seus...16 anos, e também por não ter alguém que o incentive, sua mãe sempre tentou ajuda-lo, mas o garoto se sentia...sufocado pela mãe, que sempre que tentava ajuda-lo a seguir com seu sonho de ser musico, só atrapalhava o mesmo. Por esses motivos Shu não tornou seu "sonho" realidade.

Depois de meia hora procurando seu telefone o acha jogado dentro do closet do seu quarto, ate parecia que ele estava sozinho na mansão Sakamaki, pois ninguém reclamou do barulho que o celular de Shu-San fazia. O garoto deu um pulo ao verificar as últimas chamadas e ver que quem havia ligado para ele, foi a pessoa em quem ele esteve pensando esse tempo todo. Juvia ligou 6 vezes, mas nenhuma ele atendeu. Não foi por mal é claro, mas por descuido, quem deixa o celular no Closet? Só Shu pra fazer algo assim.

O loiro liga de volta para a azulada e a mesma demora um tempo para atender, só pra deixar o garoto com raiva, mas isso não funcionou, pois se Shu-San ficasse bravo com Juvia seria o mesmo que ele deixar de ser preguissoso, e essas são duas coisas quase impossíveis de acontecerem. Juvia atendeu seu telefone e disse com a voz a mais suave da face da terra...

___POVS NARRADORA-SAMA OFF_____

___POVS JUVIA ON (meia hora atraz)___

"Droga por que o Shu não atende?? Eu desisto...se ele não quer me atender tudo bem, não vou ficar lambendo ele. Passou cinco minutos que eu liguei a última vez, e Shu liga, quer saber? Vou deixar ele esperar só pra não me deixar esperando. Tenho certeza que ele vai desistir, passa uns minutos e eu atendo, e com minha melhor voz, digo sarcástica..."

-Yooooo!! Shu-San! Não vi que era você... Sim-"ele me chamou pra jantar...é sério isso? Não posso negar que estou sem fome, pois estou sem comer faz tempo..."-tudo bem Shu!

__POVS NARRADORA-SAMA ON__

"-Juvia estava morta de fome mas não queria parecer caidinha pelo príncipe de olhos azuis, respondeu com um pouco de desdém na voz..."

______POVS NARRADORA-SAMA ON_____

___POVS JUVIA ON___

-Eu aceito, bom podemos ir em um bar perto da Swet Amoris...Pode ser?...-(AUTORA:aqui a Juvia tambem fala em 3° pessoa

-Sim!! Se você se sente mais confortável lá...por mim tudo bem!-"disse o loiro simplesmente"

-Aaa...ótimo! Tudo bem te espero na frente da lanchonete...-"Juvia esta aliviado por ele não ter percebido o seu desespero ao ouvir a palavra comida"

-Nada disso, não vou deixar uma dama andar sozinha por ai, só pra me encontrar! Eu te busco em seu apartemento.-"Nossa que atencioso..."

-Shu-San, não precisa, aliás voce nem sabe onde moro.

-Então é só a senhorita me passar o seu endereço e eu lhe busco...simples assim!

-Ta bom Shu...-"passei meu endereço e depois fui me arrumar...coloco um vestido azul-(AUTORA:É a foto da capa...)- que ganhei da Levy minha irmã de criação. Sinto a falta daquela baixinha-(AUTORA:Nossa falo a gigante nufufu/JUVIA:QUIETA AUTORA BAKA!/AUTORA:ha...hai...

continuando...)-Desde que eu decidi mudar do Vilarejo de ARASHIYAMA, não mais a vi. Termino de me vestir calso uma sapatilha tambem azul. Passo lapis de olho bem fraco só pra realçar meus olhos, bastante rímel, base da cor da minha pele, e por fim passei gloss incolor. Olho no espelho, mas ainda não me sinto...perfeita. Já sei, pego meu batom vermelho e passo em meus lábios. E dou um beijo em meu reflexo. Sorrio e digo para mim mesma..."

-Nossa...Juvia se eu fosse homem eu te pegava...-"digo pra meu próprio reflexo"-Mas acho que não ficara legal ser pega por mim... Acho melhor deixar isso pro Shu-Kun né? Isso se ele for mesmo homem. Ah ah ah... Droga onde está minha bolsa? acho ela jogada dentro do meu banheiro, pego a mesma pela alça, escuto algo cair, me viro e tenho um ataque de risos ao ver algo que procurei durante tempos, meu vibrador Rabit. Eu usei quase meu salário inteiro para comprar essa belezinha, mas valeu a pena, mas acho que não vou precisar usa-lo...talvez seja bom leva-lo hoje. Vai que aquele cara me deixa na "mão"? Não quero correr o risco. Coloco meu vibrador dentro da minha bolça e procuro outra coisa, um pacote de camisinhas tamanho 49mm. Pelo jeito preguissoso de Shu, seu membro deve ser pequeno, talvez com uns 8cm-(AUTORA:eu não resiti e precisei colocar os 8cm, foi mais ou menos assim, eu sou muito tímida , quieta e na minha, um dia tinha um grupo de meninos na faixa de 13 a uns 16 anos, conversando na mesa de traz da minha, sobre pênis, dai um deles perguntou pra um menino bem magrelo, quantas centímetros tinha o dele, e esse menino respondeu que o dele tinha 28 cm, o mesmo cara que perguntou o tamanho do pênis do outro, respondeu, que seu próprio pênis tinha só 8 cm, eu dei uma risadinha(pra mim mesma), e depois contei pras minhas amigas. Foi um dia cheio de zuiera. Tenho ataques de risos toda vez que me lembro do ocorrido. Bom foi isso... Continuandoooo)-Só de imaginar o tamanho do pênis de Shu, fico exitada. Escuto o interfone tocar, atendo..."

-Senhorita Juvia?-"o porteiro disse com a voz tremula, talvez seja da idade"-tem um moço loiro e alto chamado Shu Sakamaki...

-Pode deixa-lo subir-"nossa notei um tom meio... esnobe. Vou pedir desculpas ao senhor Redus depois..."-obrigado por avisar Sr.Redus.

-De nada senhorita Juvia.

"Olho no espelho e me adimiro ao ver que meu cabelo está lindoooo. Passou 2 minutos e alguem toca a campainha, atendo e vejo Shu-Kun, com uma blusa azul clara a calça simples preta e sapatos comuns. E nas mãos ele trazia algo que me deixou maravilhada. Um vasinho de onze horas, com as flores rosas, abro um sorriso enorme ao ver minhas flores favoritas, é como se eu já tivesse dito pra ele que essas eram as minhas preferidas."

-Shu! Entre...-"ele me entrega as flores e me lança um sorriso simpático."-O...obrigado Shu-Kun...Não precisava se encomodar.

-Precisava sim. Imaginei que você iria gostar...mas não achei que seria tanto assim... Bom acho melhor irmos pra lanchonete né?

-Sim! Estou morta de fome.-"Saímos do apartamento, tranquei o mesmo, e depois Shu estendeu seu braço direto para que eu colocasse o meu envolta. Entramos no elevador e descemos. Shu nos levou ao estacionamento do prédio e fiquei de queixo caído ao ver o carro dos meus sonhos um...


Notas Finais


Eu não consegui me aguentar...enquanto escrevia sobre o pênis de Shu...fiquei imaginando oque meus pais vendo meus "documentos" nufufufu. Bom, agradeço quem acompanha, e se não deu seu "LIKE", no caso favorito.
Ate o próximo SAYONARAAA. Bjinhos de MOLANGUITOS 🍓🍓🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...