1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo das Sombras- (Saga:Amor Diabolico/ 2° temporada.) >
  3. Acidente, e consequências.

História Meu anjo das Sombras- (Saga:Amor Diabolico/ 2° temporada.) - Acidente, e consequências.


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Yoooouuuu mina-san ou chan?? Bom...A foto da capa, eu escolhi para representar a Ami e o Lys chorando, e não tem nada a ver com a fic, se foi alguem por aqui quem desenhou, me diga, e eu troco(peguei no google)...BOA LEITURAAA!!!

Capítulo 7 - Acidente, e consequências.


Fanfic / Fanfiction Meu anjo das Sombras- (Saga:Amor Diabolico/ 2° temporada.) - Acidente, e consequências.

___POVS AUTORA ON___

 "Yuma e Kyara ainda estavam parados, olhando para Azusa...não olhando pro orifício anal dele...até que Yuma começa a falar..." -Azusa...não é nada que você ta pensando...nós só estávamos...

 -Transando??-"Yuma é interrompido por azusa que fala com a voz cheia de malicia"-Unnnm...não se preucupem...ninguém vai saber oque vocês fizeram...contanto que Kyara não arrume barriga tudo bem...

 -Ta maluko Azusa?? Eu não vou engravidar, até porque não estávamos fazendo nada...certo Yuma?-"a garota olha para ele com olhar endemoniado, e o mesmo faz que "sim" com a cabeça."

-Tudo bem Maninha...-"Azusa diz, abaixa a cabeça e fica quieto, Yuma e Kyara se olham e dão de ombros, Kyara volta seu olhar para Azusa, e Yuma fita a porta." -Vocês...deveriam voltar para a quadra. Kyara...a Luany está louka atrás de vocês dois...vamos?-"Azusa olha para os dois, e acena para saírem da sala, o mesmo dá passagem para Kyara sair primeiro. E fica na sala encarando Yuma."-Kyara... você pode achar a Luany...e ir para a quadra? 

-Sim...vejo vocês daqui a pouco...-"ela diz e se retira, deixando os dois sozinhos. Azusa fecha a porta e se encosta na mesma, vira para Yuma com uma expressão maliciosa. Caminha até o mesmo e coloca sua mão sobre o ombro do Mukami." 

-Yuma...me diga...O que você realmente...-"Azusa da enfase na ultima palavra"-sente... por minha irmã?...responda-"Azusa diz sem tirar a mão do ombro De Yuma, e olha para os olhos do acastanhado." 

-O que...quer dizer com isso?-"ele diz meio trêmulo e corado, Azusa solta o ar dos pulmões, e dá um tapa na cabeça do mesmo, por estar tentando fazendo-lo de Idiota, e por ser tão imbecil e não entender."-Aí... Azusa isso dói. 

-Sim, sim...isso dói-"O esverdeado diz imitando a voz do mais alto, que cruza os braços sobre o abdômen definido e faz biquinho."-Aaaii...para de fazer isso... Yuma...responde logo caralho...o que sente pela Kyara?... E anda logo... replicá de King-Kong... 

-Unnn...-"Yuma resmunga, pensando em como dizer oque sentia por Kyara, declarar sentimentos nunca foi a melhor qualidade do Mukami. Azusa bufa, começando a ficar entediado, ele poderia estar em qualquer outro lugar, mas estava ali, esperando o amigo dizer oque sentia por sua irmã. Yuma encontra a resposta para a pergunta de Azusa."-Então Azusa...eu acho que gosto da Kyara...mas...não sei quanto...e... 

-É bom mesmo...Yuma...você sabe muito bem oque eu e minhas irmãs passamos...sabe que elas não merecem sofrer...se você realmente gosta da Kyara...mesmo que não seja tanto assim...então deve lutar por ela...pensa bem nisso...-"Azusa vira as costas para Yuma, abre a porta da sala dos representantes e sai, deixando amigo pensativo, Azusa toma um susto ao ver Kyara, encostada na porta da sala de aula, com a cabeça abaixada e completamente imóvel, ele pensou que ela havia escutado a conversa e tentava disfarçar, mas percebe que isso não é verdade, ao cutucar Kyara e ver que a mesma está gelada e tremendo, Azusa agaicha ao lado da garota e levanta a cabeça da mesma pelo queixo, e percebe que a garota está pálida e suando, sem saber oque fazer, Azusa grita por ajuda, Yuma que estava perto dali escuta e sai da sala, vê os dois no chão e corre para ajudar. Sem perceber o coração do acastanhado acelera loucamente, só de imaginar que ela pode estar doente ou coisa pior, Yuma para de correr e agaicha perto dos dois, Azusa da espaço e o maior cuidadosamente coloca um braço nas costas da loira e o outro por baixo das pernas da mesma, levantando-a calmamente, Azusa se aproxima e arruma os braços de Kyara sobre o colo da mesma, e escosta a cabeça da loira no peito do Yuma, sem pensar direito o acastanhado corre em direção ao estacionamento, pega as chaves do carro de Kou,-que ficavam com ele-, entrega para Azusa, que abre a porta de trás sem dizer nada e espera Yuma colocar Kyara no banco, os dois param ao ouvir barulho de passos correndo pra onde estavam." 

-ESPEREM!...-"Luany grita para os dois. E vai correndo em direção ao carro, para ao lado do mesmo ofegante e suando, coloca as mãos no joelho e olha para dentro do carro, arregala os olhos e começa a chorar sem saber oque fazer."-O...o...o que...ela tem? ME RESPONDAM! O QUE A KYARA TEM?-"ela pergunta sabendo muito bem da resposta. Desde que os três nasceram, iam ao medico uma vez por semana, por terem anorexia, desde crianças tinham que viver sob cuidados doa pais, dos medicos e fazer tratamentos. Luany entra no empurra Yuma e Azusa, de perto do carro senta no banco e abraça a irmã de modo desajeitado, Yuma fecha a porta de trás do carro, caminha até o lado do motorista, abre a porta, senta no banco, fecha a porta e coloca o cinto, passa a mão onde diviam estar as chaves e toma um susto ao ver Azusa no banco do carona com as mesma na mão, Yuma pega as chaves e liga o carro, sai do colégio e dirige apressadamente para o hospital mais próximo, se ajeita levemente no banco, e olha pro lado e no banco de trás se certificando de que todos estavam de cinto, ao checar isso pisa na embreagem, muda de marcha acelera-(AUTORA:pelo amor de jsuis...eu não tenho carteira e nem sei nada de direção, pra saber oque tem que fazer pra acelerar o carro, só coloquei isso pra não ficar estranho. Na verdade acho que ficou mais estranho ainda, mas fazer oque..."-sem perceber Yuma atravessa o sinal vermelho, e uma aviatura da policia começa a percegui-los, o acastanhado, percebe o carro e acelera mais ainda, podia ser preso, por não ter habilitação, estava sem os documentos do carro, então o mesmo seria aprendido como roubado, até que Kou fosse até o patio e pegasse o carro, na verdade ele seria preso tambem por ser de menor e estar com mais 3 adolescentes sem documentos junto com ele." 

-PORRA YUMA! ACELERA ESSA DESGRAÇA, FILHO DA MÃE!-"Asuza grita na orelha do mesmo e leva um tapa na nuca, dado por Luany. Os três ficam em panico ao ver duas aviaturas atrás deles, Yuma acelera e chega a 180, todos entram em estado de paralisia, ao ver um ônibus, entrando na faixa em que eles estão, Yuma tenta frear mas na velocidade em que estavam foi impossível parar, a única solução seria continuar freando o carro e tentar virar ele, mas isso só iria causar um acidente enorme, em um impulso Yuma joga o carro para o lado esquerdo, jogando o mesmo na pista que vinha ao contrario, com a velocidade do carro, e a tentativa falha de Yuma ao tentar parar, são atingidos por uma 4x4 preta cheia de homens, que capota e bate em uma árvore derubando-a e parando os carros do outro lado da pista, o carro em que Yuma e os outros estam, acaba dando um giro de 180° graus, batendo em um poste que cai em cima do capo do carro, amassando o mesmo até ficar bem baixo, fazendo o carro soltar fumaça, todo o transito para e os policiais ligam para uma ambulância, a mesma chega, os socorristas e medicos colocam Yuma e Azusa dentro da mesma, e pedem mais detalhes ao policial que estava perto do carro, que por coincidência era Castiel, ele responde e vai até o carro de Kou e toma um susto ao ver seus "Sobrinhos", e um amigo dos mesmo. Pega seu telefone e liga para Lysandre que depois do 5° toque atende." 

-Ola...Castiel...como vai? 

-Lysandre...cara eu não sei como dizer isso...-"o ruivo diz com a voz preocupada, e um pouco trêmulo, caminha ate perto do carro abre a porta do mesmo e vê Luany com o rosto sangrando e os olhos levemente abertos. Do outro lado da linha Lysandre chama Ami, que fica preucupada ao ver o marido com uam expressão coutelosa, se aproxima do mesmo e o abraça. Castiel se da conta que acaba de deixar o amigo preocupado." -FALA CASTIEL! O que...o que houve?-"Lysandre grita com o mesmo."-FALA! 

-Calma Lys... Eu vou dizer logo, seus filhos sofreram um acidente...aqui na pista perto do seu trabalho...

-O QUE? EU VOU INDO AI AGORA MESMO!-"Lysandre fala, pega as chaves do carro e cai até a garagem, Ami vai atrás dele e tenta descobrir o que está acontecendo. Com muito custo Lysandre conta, fazendo sua esposa chorar e pedir pra ir junto com ele, rulutante ele aceita, liga o carro, espera o portão e dirigi em direção ao lugar que Castiel falou. No meio do caminho recebe outra ligação de Castiel." 

-Alo...Castiel sou eu... Ami... Eles estão bem? 

-Sim...mas a ambulância já chegou...e está levando eles para o hospital...bom eu preciso ir Ami...boa sorte. 

"Lysandre dirige para o hospital e ao chegarem. Vão direto ao balcão, perguntam pelos filhos e a moça diz que estão na sala de cirurgia, Ami começa a chorar e Lys a puxa para perto de seu corpo, ela envolve a cintura dele com seu braços magros, e enterra seu rostos no peito dele, e chora desesperadamente, Lys abraça os ombros dela, e coloca seu queixo sobre a cabeça da mesma, aperta Ami, contra seu corpo, não aguenta e começa a chorar também. Os dois param de chorar, sentam em um sofá que havia na recepção e acabam adormecendo ali mesmo. Após a cirurgia Kyara e Luany são levadas para o mesmo quarto. Luany quebrou o braço esquerdo e a perna direita, alem das dezenas de cortes e pontos Kyara quebrou 3 costelas, torceu o tornozelo e a mão direita, quebrou a perna esquerda, sofreu uma parada cardíaca minutos depois do acidente e como se não bastasse, estrou em coma, os médicos acreditam que esse foi a solução que o cerebro juntamente com o corpo da garota escolheram para que a mesma não sofresse tanto as dores. A mesma não teve reação alguma aos medicamentos. Yuma teve 5 costelas quebradas, quase tiveram que amputar as duas pernas do mesmo, por conta das mesma terem ficado presas entres as ferrajens do carro, os médicos acreditam que ele ira recuper-se, e optaram por não fazer a amputação. Seu ombro se deslocou com a pancada e teve de ser imobilizado, e como todos os outros sofreu vários cortes e levou dezenas de pontos em todo o corpo e como Kyara tambem entrou em coma, Azusa se encontra em melhor estado quebrou o braço direito e sofreu vários costes. Os pais de todos da escola e os alunos foram avisados. Mas ninguem podia ver os adolescentes, apenas uma pessoa, Castiel.



Notas Finais


Meus Nekos, esse vai ser o modo de tratamento que vou usar agora em diante. Espero que tenha ficado bom o capitulo e que tenham gostado( e óbvio), comentem para que eu possa saber oque estão achando, ARIGATO por quem me acompanha, amo vocês meus Nekos, e hoje mesmo posto outro cap.
Mata-ne Mina-chan! Bjinhos de molanguitos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...