1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo das Sombras- (Saga:Amor Diabolico/ 2° temporada.) >
  3. Lucast... amor a flor da pele.

História Meu anjo das Sombras- (Saga:Amor Diabolico/ 2° temporada.) - Lucast... amor a flor da pele.


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


-YOOOO M NEKO-CHAN'S??! Como dito no ultimo cap: "talvez eu poste outro capitulo hoje, TALVEZ...", esse "talvez" foi certo, aqui está outro cap, e pela capa, já deu pra notar um novo SHIPPO NÃO É MESMO LADY'S??!!

-YUMA-KUN:PORRA!! NÃO GRITE DESGRAÇA!

-AUTORA:EU GRITO QUANDO QUISER! YUMA MUKAMI!!!

-YUMA-KUN:*temeroso* A...ah...cof, cof, o...oi Anjo? Tudo bem amor?*diz me abraçando*

-AUTORA: NÃO! NÃO ESTÁ NADA BEM!!! Por que... Por que gritastes comigo? *digo, fingindo o choro*

-YUMA-KUN:Perdão...não quis te magoar Anjo...*Eis que surge uma havaiana de pau repleta de pregos, acerta Yuma-kun e começa a correria*

-0000(desconhecido): EUUU CONSEGUIII!!! AGORA A AUTORA SERÁ MINHA PARA SEMPRE!!! SENPAI...ME NOTE! ME AME SENPAI

-AUTORA:SENPAI? QUEM É ÓRFÃO? (piadinha interna com o(s) Senpai(s), nufufu) *aparece um homem alto e me derruba...*

-Boaa leitura MINA-SAN!! Sa...sayona...ra *perco a consciência*

Capítulo 8 - Lucast... amor a flor da pele.


Fanfic / Fanfiction Meu anjo das Sombras- (Saga:Amor Diabolico/ 2° temporada.) - Lucast... amor a flor da pele.

" Ja fazia 10 horas que os 4 estavam no hospital e ninguém apareceu para dar notícias sobre nenhum deles, o único que conseguiu ver de relance as gêmeas foi Castiel, que desde o momento que viu Luany naquele estado, não saiu do hospital, conversou com os pais dos trigêmeos e tentou convence-los a irem para casa, mas nem um dos dois foram. Mais uma vez lá estava Castiel, tentando pedir permissão ao medico para ver os adolescentes de perto,mas sem nenhum exito. Lysandre cansado de todo aquele mistério começou a andar pelo hospital, abrindo todas as portas procurando por seus filhos e por Yuma, o platinado sempre soube que Yuma não tinha pais, que os únicos que ele tinha como familia eram Azusa, Kou e Ruky , e sempre soube que o mesmo não era má pessoa, apesar de quase nunca ver o garoto, sempre confiou que ele cuidaria de seu filho e suas filhas se algum dia precisasse, a moça da recepção percebe o tumulto causado por Lysandre , se levanta e tenta falar com o mesmo." 

-Senhor...se não se acalmar...eu serei obrigada a chamar os seguranças, para tira- lo daqui...-"a moça diz com a voz tremula, Ami acaba acordando, Lys da um grito com Castiel, quando o mesmo tenta acalmar o platinado. Ami chama o nome do marido, mas ele não escuta e fica alterado ao ouvir a mulher pedir para ele ficar calmo."

-Onegai... senhor... tenha calma... não vamos chegar a lugar nenhum, agindo desse jeito... 

-LYSANDRE! FICA PARADO PORRA!-"Castiel grita com o amigo, fazendo mesmo agarrar o ruivo pelo colarinho, e dar um soco no mesmo. Ami vai até Lysandre e coloca as mãos sobre as dele, que volta a realidade, percebendo oque fez." 

___POVS AUTORA OFF___

___POVS LYS ON__ 

"Não é possível que em um hospital não tenha ninguém que possa nos dar informações sobre os meus filhos e Yuma, não aguento mais ficar esperando noticias, Castiel já passou pela sala onde está Azusa e Yuma, e pode ver que os dois estavam dormindo e bem, mas me disse que estavam cercados por três médicos cada um e varias enfermeiras, e no quarto de minhas filhas. Isso tudo me deixou...sem controle, não saber nada sobre eles e não poder fazer nada, começo a andar, ou melhor correr, pelo hospital, abrindo todas as portas procurando pelos quatro, a moça do balcão, disse que se eu não me acalmasse ela iria chamar os seguranças, e cinseramente não me importo, preciso descobrir como estão. Castiel aparece do meu lado e grita." 

-LYSANDRE! FICA PARADO PORRA!-"a raiva me consome e eu agarro o ruivo pelo colarinho e dou um belo soco em seu nariz, ele arregala os olhos, alguém aparece ao meu lado, estende uma mão e coloca a mesma por cima das minhas, sinto o calor da pele de Ami, o mesmo calor que eu senti quando toquei sua pele pela primeira vez, quando tivemos nossa primeira vez, o mesmo calor de seu abraço, o mesmo, isso me fez voltar a realidade, soltar Castiel, encostar na parede e agachar, me sento no chão e coloco a cabeça dentre as mãos, meu coração acelera, com medo de perder minhas filhas, Azusa e também Yuma, mesmo ninguém percebendo, tenho o garoto como um filho, sei pouco sobre ele, mas isso é o suficiente para saber que ele é um bom amigo para meus filhos, mesmo ele ter sido irresponsável ao dirigir o carro sem ter habilitação, e ainda com mais 3 adolescentes juntos. Sinto uma lagrima cair de meus olhos, limpo a mesma, mas não adianta, pois outras vem logo em seguida, e não consigo controla-las, paro de tentar segurar as mesma, sinto uma mão sobre meu ombro e um par de braços quentes sobre minha costa e me peito, me abraçando, respiro e noto o perfume doce de Ami, ela encosta a cabeça em meu braço, e começa a chorar também, me fazendo levantar minha cabeça e olha-la nos olhos, Ami está com os olhos vermelhos por conta do choro, e isso me faz ter vontade de abraça-la fortemente, eu o faço, levanto seu rosto pelo queixo e dou um beijo em seus lábios, ela retribui levemente, coloco meu braço direito sobre seu ombro, e o outro coloco sobre seus joelhos, Ami solta meu corpo e coloca a cabeça em meu colo, eu estico levemente minha pernas e ela se acomoda ali mesmo, Castiel trás um cobertor e joga por cima de nós, agradeço com um pequeno sorriso, sem graça,  por ter agredido o mesmo, fito seu rosto e percebo que já tinham feito um curativo no mesmo, abaixo a cabeça, e começo a acariciar o rosto de Ami, e a mesma fecha os olhos, levanto seu corpo, fazendo a mesma se sentar e puxo sua cintura fazendo ela sentar em meu colo, coloco seus braços em seu colo e encosto sua cabeça em meu peito, ela coloca um braço em meu pescosco, eu a cubro e tento me levantar, sem sucesso, Castiel vem ate mim e pega Ami nos braços, eu me levanto e tomo ela em meus braços, caminho até o sofá, e me sento, coloco ela em meu colo e ajeito a mesma para não tomarmos muito espaço do móvel, Castiel joga o cobertor por cima de Ami, abraço a mesma, e ela abraça meu corpo, ajeita a cabeça em meu peito, e dorme em meus braços." 

-Lys...-"Castiel diz em um sussurro, olho para o mesmo pensando em como pedir desculpas."-eu vou pegar algo pra comer, o que você quer? 

-Não quero nada...obrigado Castiel...mas...pode comprar algo pra Ami comer?-"eu pergunto e o mesmo acente, vira as costas e sai do local, o cansaço me abate e eu resolvo ceder, mas não antes de perceber uma pequena movimentação no hospital, talvez algum novo paciente." ____POVS LYS OFF___ 

 ___ POVS CASTIEL ON___ "Depois do soco que Lys me deu percebi o porque ele ter feito isso, está desesperado, com medo de perder os filhos, e no estado em que estão...qualquer um ficaria, desso para comprar algo para mim e para Ami, pego dois cafés e três sanduíches, subo para o lugar em que os pais dos trigêmeos estão, e coloco os deles ali, olho ao redor e vejo que vários enfermeiros estão indo para a direção do quarto dos 4, sigo os mesmo e paro na porta do quarto das gêmeas, mas apenas minha princesa está lá, o medico tira o aparelho que ajuda a pessoa a respirar que estava em Luany, e começa a interroga-la, a mesma começa a perguntar pela irmã, o irmão, Yuma, os pais e por ultimo, por mim, isso fez meu coração acelerar, e minhas mãos suarem, solto um suspiro, o medico e um enfermeiro direcionam o olhar para mim, Luany olho para mim e começa a chorar, o enfermeiro vem em minha direção, para me tirar do lugar. Eu viro as costas para sair dali." 

-CASTIEL...-"Luany diz com a voz rouca e alta, me fazendo virar para ela. O medico me chama com a mão e eu caminho até eles."

-Tio Castiel, o que houve? Me diz...-"a garota diz com a voz embargada, olho para o medico e ele sai do quarto e leva o enfermeiro junto, Luany pega em minha mão o que me causa arrepios involuntários, passo meus dedos por seu braço machucado, e ela geme de leve, sento na beirada de sua "cama" e me aproximo de Luany e beijo sua testa, encosto minha testa na dela, e deixo que as lagrimas caiam, minha pequena percebe isso e me puxa para perto de seu corpo, deito minha cabeça em seu peito escutando seu coração bater rapidamente, Luany chora também, enquanto eu abraço sua cintura com muito cuidado, ela coloca seu braço por cima de meu ombro, nós dois choramos juntos, fico mais alguns minutos em seus braços, e vejo que a garota dormiu, com cuidado coloco seu braço em cima da maca e me levanto, mas não sem antes me despedir dela, passo os dedos em sua franja, tirando a mesma de seu rosto, coloco minha mão em sua bochecha, por cima de um corte, me a próximo de sua boca, fecho os olhos, e beijo seus lábios ternamente, um beijo simples e rápido, um simples tocar de lábios, mas que para mim significa muito. Me afasto centímetros e abro os olhos, levo meus lábios até sua bochecha e beijo a mesma calmamente, desco o beijo para seu queixo, passo em seu pescosco, e enfim pego uma mão sua dentre as minhas e beijo-a ternamente.  Solto Luany e me afasto, vou até a porta e antes de me retirar do comodo falo para ela mesmo dormindo." 

-Luany...eu te amo...minha princesa...eu te amo... "Saio do quarto com um sorriso no rosto e procuro por Lys e Ami, encontro eles dormindo no sofá, chego perto de meu amigo e o cutuco, ele acorda assustado, eu sorrio." 

-Lys...a Luany...a Luany-"não consigo falar de tanta alegria." 

-Fala...fala Castiel...o que houve com a Luany?-" ele fala um pouco alto e Ami acorda também assustada." 

-Ami...Lys...A Luany...ela acordou...e está bem!-"digo sorrindo abertamente."

-Ahh meu deus...isso...isso é ótimo, mas como sabe disso Castiel?-"Ami pergunta com a voz desconfiada, ela sempre soube os sentimentos que eu tenho por sua filha, e mesmo sabendo que sou 20 anos mais velho que a garota, ela sempre achou que eu deveria me declarar para a pequena, mas a falta de oportunidade nunca me permitiu isso, agora tudo é diferente, vou fazer de tudo para agradar Luany, e para faze-la feliz." 

-Bom...Ami...eu estava subindo de volta e vi vários enfermeiros indo para a direção do quarto das meninas, e fiquei preocupado, fui atrás e encontrei ela acordada... 

-Mas...e a Kyara? O Azusa e Yuma?-"Lys me pergunta preocupado, sem saber oque fazer digo que estão bem." 

-Com licença? Vocês são os responsáveis dos quatro adolescentes que deram entrada hoje?-"um homem loiro e alto aparece, os pais dos três acentem. E o medico pede que eles o acompanhem, e eu vou atrás. Chegamos em uma sala com quatro macas, uma estava Luany acordada e na outra Azusa dormindo, do lado de meu "sobrinho", está Mukami Yuma, e de frente para o mesmo, Kyara, com uma aparência cadavérica, Lys vai até ela e eu vou ate Luany, Ami caminha até maca de Azusa, e pega na mão do mesmo, ele acorda sobresaltado e mãe e filho começam a chorar, olho para Yuma, e o mesmo continua parado, assim como Kyara.

Luany, chama meu nome me fazendo fita-la, a mesma fica vermelha ao perceber que não tiro os olhos de sua boca, uma vontade enorme de beija-la agora e dizer que a amo me invade, mas não posso me arriscar e fazer isso, Lysandre pode me matar se descobrir que meus sentimentos por Lu, são mais que simplesmente afeto de um tio com a sobrinha, pego sua mão e beijo sua costa, Luany estremesse, começo a conversar com a mesma."

 -Luany...como se sente baixinha?-"pergunto-lhe, enquanto acaricio seus cabelos."

 -Bem tio...melhor agora que está aqui comigo...obrigado por ficar aqui comigo.-"ela me diz sorrindo, me fazendo sorrir também. Olho para Yuma e o mesmo fita minha outra sobrinha, com olhor preucupado e vejo que somente Kyara está dormindo, Luany ameaça de levantar apra ver a Irmã, mas não deixo. Fico conversando até seu pai se aproximar e dar um beijo em sua testa, me afasto e vou até minha outro sobrinha, me lembro perfeitamente de como foi ouvir as gêmeas me chamaram de tio, Azusa ficou agindo estranho no começo, mas logo me adotou como seu tio também, sempre tive grande afeto e muito carinho pelos trigêmeos, mas Azusa não me tem mais como seu tio, por conta do dia em que contei a sua mãe que ele estava usando drogas, ele acha que não gosto dele, pego um banco e sento do lado de Kyara, fico observando o modo como ela e sua irmã são idênticas, cada detalhe, menos um, Kyara é alegre mas muito timida, Luany extrovertida muito alegre e gentil, talvez por sempre ter a atenção dos pais, fico um tempo com ela e me levanto, dou um beijo em sua testa e me a próximo de Azusa que ainda está acordado, chamo seu nome e ele vira o rosto, mesmo assim sento na beirada de sua cama, e começo a falar." 

-Azusa...sei que ainda esta bravo comigo, mas eu só contei aquilo para sua mãe pensando em você, não fiz isso por...não gostar de você, sabe muito bem que gosto muito de vocês, e sabe que são importantes para mim...bom se não quer escutar tudo bem...-"me levando para ir embora, ma sou impedido por sua voz fraca." 

-Ti...tio...me perdoa...-"sento perto dele e o abraço, Azusa chora e diz que também sou importante pra ele, isso em faz chorar, nunca perdi meus sobrinhos, eles apenas estão crescendo, fico conversando com os dois e seus pais, até que o medico aparece e diz que nosso tempo tinha acabado, me dispeso de Azusa e o mesmo fecha os olhos para dormir, Lys e Ami se dispedem dos quatro, e saem me deixando no quarto por mais alguns minutos, dou um beijo na testa de Kyara, e em sua mão nem chego perto de Yuma, caminho até Luany e a mesma ainda está acordada. Sento na beirada da maca e beijo sua bochecha, bem perto de seus lábios, ela suspira, coloca os braços ao meu redor, eu a abraço e ela deposita sua cabeça em meu ombro, mesmo sendo bem menor que eu, e inala meu cheiro, solta o ar, oque me causa vários arrepios pelo corpo, se essa garota estivesse recuperada, eu a levaria para longe, em um lugar onde somente eu pudesse ve-la, e a faria minha, somente minha, mas no estado em que está, um simples toque pode ser fatal, só de imaginar seu pequeno corpo, sua pele lisa e quente como o sol, seu cheiro de rosas, bochechas cor de morango, os cabelos loiros tocando meu corpo e seus lábios rosados e macios, não posso suportar a ideia de não te-la, saio de meu devaneios e sinto meu membro dolorido de tando tensão, uma vontade enorme de descontar minha ansiedade, já que não posso faze-la minha...vou me contentar, com seu beijo. Olho para seus olhos castanhos, brilhantes e grandes, e desco meu olhar para seus lábios entreabertos, me aproximo, e solto o ar pela boca, Luany fecha os olhos ao sentir meu hálito, e suspira em seguida sem pensar direito, ataco seus lábios, em um beijo de lingua, ela fica estática mas logo começa a agir, coloca sua mão em meu ombro me puxando para mais perto, eu vou mas não deito me cima dela, sustento emu peso nos braços, e enclini minha cabeca para sua direção, ela ignora as dores e passa as mãos por cima da camisa em meu abdômen, desce até a barra de minha peça de roupa e tenta levantar a mesma, sem sucesso coloca as mãos em minhas costas e puxa a mesma para cima, puxo ar, e continuo o beijo, dou uma leve lambida em seu lábio inferior e em seguida mordo de leve o mesmo, puxando-o para baixo, e depois para mim, ela solta gemidos baixos oque me deixa mais excitado, e faz meu pênis doer mais ainda, ela quase retira minha camisa, mas eu a interrompo, arrumo a roupa, sem parar o beijo, Luany passa a língua em meus lábios e eu abro a boca, deixando que a mesma me invada, ela passa a mão em meu peito, desce para minha barriga e para em cima de meu cinto, me provocando, vou tirar sua mão mas desisto ao perceber que logo ela estará dormindo, ela explora minha boca, passa a língua pelo céu de minha boca, e desce até chegar a minha língua, passa de leve e circula a mesma, um choque percorre meu corpo, e me deixa duro a ponto de gozar, seguro seus cabelos e dou lambidas em sua lingua, fazendo as duas iniciarem uma dança sensual, Luany geme em minha boca e eu faço o mesmo, oque era para ser um beijo calmo esta me deixando muito animado, a pequena perde o folego em seguida eu também, término o beijo com selinhos e mordidas em seus lábios enchados, abro os olhos e escuto um "urumm", viro para a porta e coro ao ver Ami, nos observando Luany esconde o rosto em meu pecosco e me abraça, eu a envolvo em meus braços e beijo o topo de sua cabeça, Ami solta uma risada, e faz sinal para que eu a acompanhe." 

-Lu...olha pra mim. Ótimo, vou ter que ir... 

-Demo...não...fique...onegai, não pode ir depois desse beijo.-"ela diz fazendo manha, pego seu rosto entre as mãos e a beijo calmamente, sem lingua e sem saliva, um pequeno selinho, e beijo sua testa, encosto sua cabeça no travesseiro, passo a mão em cima de seu olhos para que feche os mesmos e beijo sua pálpebra, me afasto e vejo ela sorrir, dou uma risada e saio do quarto. Vejo Ami com uma expressão estranha, ela começa a falar..." 

___POVS CAST OFF___ 


Notas Finais


Noooossa achei que ia sair um hentai...como sou má. Talvez no próximo tenha hentai, TALVEZ... OBRIGADO MEUS NEKOS-DOCINHOS-DE-BANANA perai! O que eu estou falando?
Obrigado por acompanharem a fic, logo em posto outro capitulo. BJINHOS DE MOLANGUITOS 🍓🍓🍓
YUMA:Eiii!! Eu prefiro doce de banana!*diz emburrado*
AUTORA:TÁ! Tá bom amor...*aperto suas bochechas e dou um selinhos no mesmo*BJINHOS DE DOCE DE BANANA TAMBEM!!! Agora está bom anjo?
YUMA:*corado*si...sim...MATA...Mata Nee MINA SAAANN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...