1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo de contrato. >
  3. Three

História Meu anjo de contrato. - Three


Escrita por: Meddy

Notas do Autor


Feliz natal bebês!
Espero que gostem, boa leitura sz

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Meu anjo de contrato. - Three

Point Of View:: Vitória Carter

Alguns dias depois.

Depois do dia assustador que ‘’meu chefe’’ me encarou hard, ele vem me observando desde então, mal trocamos palavras só algumas, contato visual e por e-mail.

-Pode deixar senhora Pattie, estarei ai até mais. – Hannah entrou no meu quarto já finalizando a ligação, a encarei em busca de respostas – era minha patroa do estagio, ela precisa da minha ajuda com roupas para ela, o que me deixou totalmente impressionada. Aquela mulher se veste muito bem – falou e eu levemente ri – Agrada-la vai ser difícil, ainda mais que ela me informou que o casamento de seu filho está próximo – fez careta.

-boa sorte amiga – falei rindo de sua cara – é antes que me esqueça, acho que estão desconfiando já – mordi meu lábio inferior apreensiva.

-imagino que sim, Cristina me avisou que Chaz estava comentando de mim para ela – a olhei confusa – O QUE ME DEIXOU FELIZ NÉ, AQUELE GATO GOSTOSO ME PROCURANDO – gritou animada e eu ri. – Detalhe você né, mas tome cuidado – pisco avisando, me joguei na minha cama fechando os olhos.

Que confusão.

Não passou muito tempo e Natália entrou no meu quarto.

-é quando Charlotte vem? – se jogou na cama comigo.

-já chega assim? Agitando? – ri e ela me deu a língua – bom não sei, ela está esperando a licença dela permanecer nesse País sair – ela assentiu.

Charlotte ou CharChar era como uma irmã para nós duas, somos as três inseparáveis so que ai ela casou e ficou só eu e Natália, mas agora era tá solteira e voltara a ser nós três novamente, quer dizer quatro.

Point Of View:: Narradora.

-você fala como não se importasse como pode ser tão sem coração assim?- a voz de Júlia irmã de Carter indignada ecoou pelo seu ouvido, a mesma negou com a cabeça já querendo chorar.

-Ju tenta entender, eu to tentando me virar aqui também. Eu me importo! – Vitória falou. – anda acontecendo muita coisa ultimamente, está difícil.

-PARA! E nossa mãe Vitória tem que ajudar, papai esta quase em uma depressão profunda e eu sozinha não consigo, tem Tomas pra me preocupar e muita coisa, faça alguma coisa da vida para salvar nossa mãe.. nossa mãe Vi – ouviu seus soluços pelo telefone e o coração da mesma se partiu ainda mais.

-eu me importo, eu vou ajudar, segura a barrar por uns dias, eu vou da um jeito irmãzinha. – a voz da mais nova saiu praticamente um sussurro.

- eu confio em você e na sua capacidade mana, vamos vencer isso juntas, amo você – e logo desligou.

Deixando Carter desamparada e chorando em uma noite fria de Atlanta em uma casa de absoluto silêncio aonde era possível ouvir com clareza seus soluços pelo quarto e toda a casa.

Na mesma noite fria no outro lado da cidade uma dor de cabeça imensa assombrava a cabeça de Bieber, sua conversa com seu pai ainda ecoava em sua cabeça, os problemas pela falta de um herdeiro começou a surgiu e ele percebia que sua vida estava em estado terminal por causa disso e precisava resolver o mais urgente possível, em suas mãos contia uma  ficha completa de Vitória a qual ele já sabia que ocupava o cargo de Hannah, ele reconhecia aqueles olhos azuis puxados ao verde em qualquer lugar, Hannah não chegaria aos pés da moça que as vezes assombrava seus sonhos. Uma moça e futuramente um herdeiro em suas mãos, suspirou achando tudo isso uma idiotice e jogou aqueles papeis na mesa de centro da sua enorme sala, logo acendendo um cigarro e ligando o foda-se por um breve momento para aquilo tudo.

(...)

É mais uma vez Bieber estava naquele domingo de família sentando no sofá observando o sorriso de seu pai sobre o filho de seu irmão, aquilo tudo deixava seu estômago embrulhando vendo aquela cena, ele sabia que Jason Bieber era muito propenso a ser o novo dono da empresa e com certeza ele não deixaria ele ganhar!

-Filho será que tinha como prestar atenção em mim por favor – Bieber olhou ao seu lado sua mãe com um leve bico e irritada, o fazendo rir.

-tudo bem mãe, tem minha atenção – virou seu corpo ficando de lado e em frente a sua mãe que agora  tinha um doce sorriso.

-eu contratei essa menina para me ajudar com a roupa no casamento do seu irmão, tive boas indicações – ela sorriu animada e a vontade de vomitar rondou Justin, não que ele odiasse a animação de sua mãe sobre isso, mas seu irmão casar lhe dava ânsia – Hannah Parker – aquele nome ecoou em sua cabeça e ele sabia de  quem se tratava, logo assimilou tudo e bingo!

-achei perfeito, tente – sorriu de lado – ela tem ótimas indicações – sorriu de lado apoiando a mãe, e logo um blá bla começou e ele desviou atenção a Vitória. Não foi algo que ele queria pensar, só surgiu. Sem percebe sua família toda já se encontrava reunida na sala e embalados na conversa de sua mãe.

– não é Justin? Seu pai comentou comigo – deu uma leve risadinha, e Bieber se castigou mentalmente por não ter escutado.

-com certeza mãe – deu um sorriso amarelo e seu irmão se pós surpreso, o que assustou Bieber por ter concordado.

-não acredito nisso irmãozinho, temos que fazer um jantar de família já – Jason falou com um falso sorriso – meu irmão noivo, deveríamos fazer uma festa, não? –sugeriu e Bieber queria dar um tiro no mesmo, e logo anotou mentalmente não concordar em tudo que sua mãe fala.

-claro irmão, quando mais breve melhor – sorriu falso e o mesmo concordou.

-até porque meu casamento está chegando e queremos a presença dela lá – ele sorriu e Jeremy assentiu contente.

-não acredito que próximo domingo conhecerei minha outra nora, uma mãe não pode estar tão feliz, meus dois filhos quase casados – comentou Pattie dando palminhas.

-sim mãe – Justin falou abraçando a de lado e mandando um olhar furioso ao seu pai que sorria satisfeito.

(...)

Algumas horas depois na melhor balada de Atlanta.

You know that you've got me
You've locked me down
You tell me you want me now

(Você sabe que você me tem
Você me trancou
Você me diz que me quer agora)

Vitória dançava no ritmo de um remix da sua música favorita, com um copo de whisky na mão e sentindo seu corpo bem mais leve, ela cantava livremente e sorridente, movimentava sua cintura o que fazia homens ao seu lado te olhar por inteira.

-Só quero mais momentos assim – sussurrou para suas amigas e começaram a dançar juntas.

Bieber sentia seu corpo queimar e clamar pelo o da loira quase a sua frente, ela estava absurdamente sexy em um vestido justo ao seu corpo perfeito e com alguns detalhes que deixava partes do seu corpo amostra (4), o gingado dela deixou ele mais motivado a colar com a mesma, mas resolveu só observa-la por hoje.

É por um minuto seus olhares se cruzaram, como um bom cafajeste Justin deu um leve sorriso de lado enquanto a loira olhava ele curiosa, é com isso deu mais movimento a sua dança. Parecia que só estava os dois naquela balada, o contato visual era intenso e preciso Bieber adorava o jeito que o corpo de Carter se movimentava e a mesma adora  os sorrisos de Justin.

-Posso dançar com você senhorita? – um rapaz alto e moreno interrompeu o contato visual, fazendo Carter o olhar.

-Claro, porque não?- deu um singelo sorriso começando uma dança agitada com o rapaz.

Por um tempo dançaram ate um garçom vim ao encontro da loira.

-um rapaz do vip mandou te entregar – era um copo de whisky e no ouvido da loira sussurrou – sabe aonde me encontrar – e saiu pela multidão, ainda atordoada olhou o camarote e não encontrava seus olhos de mel favorito.

Sorriu para o rapaz ao seu lado e se retirou virando o copo que estava em sua mão, subiu as escadas e deixou ele por alguma mesa ali. Caminhou em um corredor extenso ate ser puxada para um corredor que tinha um luz vermelha piscado, sentiu seu corpo ser imprensado na parede e mãos quentes passear sobre suas curvas a deixando arrepiada, sentiu beijos sobre seu pescoço e sentiu um hálito de menta e whisky muito bom.

O corpo da loira respondia bem aos toques do rapaz, sentiu um tapa estalado na bunda e logo deslizou sobre suas pernas com um forte aperto, os dois pegavam fogo com o contato intenso, no ápice da música que ainda tocava virou o corpo da bela mulher e sem pensar muito atacou seus lábios chamativos em um beijo de puro desejo.

-eu preciso de você, muito mais que pensa – o loiro sussurrou para a bela moça que correspondeu apertando seus ombros e descendo a mão por suas costas.

-isso é um jogo garoto? – a loira sussurrou – porque eu amo jogar – mordeu levemente a orelha dele e o mesmo agarrou a bunda da moça e a imprensou mais na parede, Bieber já se encontrava sem blusa e a Carter com os seios amostra tendo a atenção do garoto naquele local, a loira sentia espasmos e não deixava de arranhar a costas do rapaz.

-Não acredito nisso – resmungou Bieber tirando Carter dos seus braços e pegando o celular no bolso de trás, Vitória revirou os olhos subindo as alças de seu vestido e descendo a barra dele observando que Bieber tinha uma conversa tensa com a pessoa da linha o abraçou por trás e depositou um beijo em suas costas o deixando arrepiado, o mesmo não se importo de virar para trás e a loira saiu daquele corredor resmungando alguns xingamentos e soltando sorrisos, pensando que aquilo foi tudo muito insano é não voltaria a acontecer.


Notas Finais


Roupas: (4) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=211077147
Meu tt para demais dúvidas: https://twitter.com/MaariTheW
Desculpa qualquer erro.
foi isso, um beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...