1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo de contrato. >
  3. Four

História Meu anjo de contrato. - Four


Escrita por: Meddy

Notas do Autor


Oláaaaaa
espero que gostem.
boa leitura szzz

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Meu anjo de contrato. - Four

Point Of View:: Vitória Carter.

Alguns dias depois.

Eu sentia o suor descer pelo meu rosto, nos meus fones de ouvido tocava Oasis, cujo era meu cantor favorito. As pessoas passava com certa rapidez pelos meus olhos levando em conta a velocidade que eu estava correndo, eu amava correr me deixava leve e me fazia pensar sobre minhas ações passadas e minha vida.

A conversa que tive com Júlia ainda ecoava na minha cabeça, minha mãe que sempre foi saudável e forte pra qualquer tipo de coisa, estar doente me partia o coração, me fazia pensar em tomar decisões precipitadas e drásticas que com certeza irei me arrepender. E também tem o fato de estar ignorando Justin desde que...

Flashback ON

-você não tem esse direito – minha voz saiu alterada e um sorriso ciníco saiu de seus lábios enquanto caminhava em minha direção.

-posso, e está tudo em suas mãos Carter – falou ao pé do meu ouvido e eu arrepiei – pense bem querida, não só pela sua família, mas Hannah tá em jogo, passar bem – saiu da minha sala me deixando desolada e pensativa.. me casar por contrato, que loucura!

Flashback Off

Eu ainda não tinha assimilado tudo, estar sendo chantageada para poder me casar com o mesmo, era tudo muito louco mas louco ainda eu ter aceitado. Mas pela primeira vez não pensei somente em mim, mas em Hannah e na mamãe é claro. Parei com as reflexões quando senti meu corpo ser brutalmente jogado no chão meus cabelos voaram para meu rosto e minha bunda começou a doer.

-Ai caramba – ouvi alguém falar, por estar meio tonta não olhei quem era – está tudo bem loira? – olhei a minha frente senti meu coração disparar, seu abdômen bem definido amostra, suas tatuagens levemente molhadas por conta do suor, seus cabelos um pouco bagunçados e sua mão esticada que logo a peguei, ele sorriu. – me desculpa, estava.. –parou por um breve momento e mordeu os lábios levemente me observando – distraído – é claro, faz parte do contrato.

-tudo bem – respondi dando um singelo sorriso, ate porque tenho que ser simpática, o quão irônica estou sendo nos meus pensamentos? Credo.

-para me redimir que tal um café, Carter? – falou sugestivo o loiro a minha frente, o que me pegou de surpresa;

-claro Bieber – ri levemente acompanhando ele para uma cafeteria ali perto e me certificando de alguns paparazzis ali perto, acabei rindo sabendo da ideia dele.

Ele pediu os cafés e não demorou muito para chegar, ficamos sentados la fora por conta de nossos trages e nada devidos para entrar em um estabelecimento. Justin me surpreendeu era engraçado longe do escritório, tinha um papo envolvente e relaxado, nem parecia a pessoas que ‘’Hannah’’ conviveu nessas últimas semanas.

-Não me parece tão prestativo assim – me referi agora há pouco e ele riu.

-eu sou mais esperto que você pensa mocinha, sei de muitas coisas – piscou o olho e riu divertido – sou bem prestativo, Carter – concluiu olhando para meus peitos.

-Já perdi as contas de quantas vezes conclui algo olhando para meus peitos – falei rindo e ele me acompanhou.

-está me chamando atenção nesse top, me desculpe – tomou um gole de seu café e deu um sorriso, ri levemente corada. – Então Vitória, seu tombo não foi proposital – falou rindo e eu ri já sabendo suas inteções– tinhas uns 10 minutos que passei por você, e queria chamar sua atenção para uma conversa  – ri.

-não precisava deixar hematoma na minha bunda para chamar minha atenção – falei com falsa indgnação.

-única maneira rápida que achei na hora – rimos – o papo está bom, mas preciso ir – eu assenti – mas antes, te vejo as 20:00? – falou sugestivo.

(....)

Point Of View:: Justin Bieber.

20:00

Ela estava extremamente linda e sexy (5), o estilo certo de garota que apresentaria para  minha mãe e ela amaria. Ela deu um sorriso super lindo quando me viu encostado no meu carro, me cumprimentou com um beijo no rosto e seu perfume me invadiu muito bom por sinal, abri a porta para ela e logo me dirige ao lado do motorista.

-está muito bonita – falei assim que parei no sinal vermelho e a olhei.

-obrigada – deu um sorriso sedutor – aonde vamos? – perguntou curiosa.

-surpresa – ela riu e aceitou em uma boa, não estou me sentindo tão mal com essa mulher ao meu lado, pra ela parece tão natural estar saindo com o ‘’chefe’’ e logo ser anunciada como mulher do mesmo.

O percurso foi silencioso, a não ser pelas músicas que tocava e sua voz bem baixa que acompanhava, saímos do carro e logo os flash começaram, do jeito que planejei, fui de encontro ao seu lado passando meu braço pela sua cintura e a abraçando levemente para a entrada do restaurante longe dos paparazzis.

-senhor Bieber e senhorita Carter – a recepcionista nos cumprimentou e nos acompanhou ate a mesa, sorri em agradecimento.

-não sabia que era tão famoso assim- a bela moça a minha frente falou rindo levemente.

-empresário público e assim – falei rindo e ela deu uma gargalhada, gostosa por sinal. – não querendo me gabar, mas ter um empresa grande e de grande influência não só aqui, mas em boa parte dos Estados Unidos da uma boa matéria. – ela sorriu sugestiva.

-então, está dizendo que seremos uma matéria de revista? – concordei com a loira e ela riu – me parece ameaçador. – neguei rindo.

(...)

-não e algo que pensei que diria, mas, obrigada pela noite maravilhosa – sorriu.

-porque não diria isso? –perguntei virando meu corpo a ela, que riu. –sei que meu histórico não e dos melhores, e também tem o contrato – ela concordou e eu fiz cara feia, a fazendo rir – mas sei ser uma companhia agradável.

-só quando está fora da empresa– falou rindo concordei - mas e agradável - sorriu, levei minha mão ate a sua –preciso ir já – mordeu os lábios e fez um leve carinho em minha mão.

-Tenho que agradecer a bela noite que tive com você, mesmo te vendo em tantos lugares legais não sabia que ia gostar – sorri cafajeste e a mesma mordeu levemente seus lábios.

-gostei ate demais – olhou para nossas mãos, me aproximei levemente da loira e a mesma levantou ao meu encontro fazendo nossas cabeças se chocarem e um dor começar, a mesma não se aguentou e começou a gargalha me fazendo recuar e rir também – me desculpa – falou com pausas e ainda rindo.

-sem problemas – fiz careta assim que a mesma parou de rir, ela veio rapidamente ao meu encontro e depositou um leve beijo em meus lábios.

-até mais Bieber – saiu do carro e fiquei observando aquela bela bunda indo embora, santo Deus que mulher maravilhosa.

(...)

Point Of View:: Narradora.

No outro dia.

 

‘’-é o que você achou dessas fotos Kátia? Você reparou bem no dedo da moça? – o jornalista perguntou a sua companheira de um modo ironico.

-achei que Bieber finalmente encontrou alguém decente, é aquele anel gigante em seu dedo entrega tudo – rirão levemente e o mesmo concordou.

-não sabemos muito sobre a loira misteriosa, mas e bem frequentada na empresa do mesmo – o jornalista falou e fez uma cara sugestiva – ela e formada em moda em uma renomada faculdade do Brasil.

-ui ui quase uma latina essa garota – Kátia falou impressionada – sabemos que a loira e linda, e Justin Bieber tem tudo para ficar nos eixos agora! ‘’

A teve foi desligada pela a loira que se impressionou.

-mas foi só um jantar – falou furiosa. – como podem sabem tantas coisas?– perguntou a suas amigas.

-eles são a própria máfia, sabem tudo! – falou Natália. – agora segura a barra, quem mandou sair com o bonitão. – riu levemente.

-me toca você falar que ele foi um amor de pessoa com você – Hannah comentou

-Até a mim – rirão – ele e muito diferente, estou mesma disposta a conhece-lo – Carter falou sorrindo levemente, sentiu seu coração se quebrar a ser tão falsa com as mesma, mas era um contrato tinha que manter a postura.

-boa sorte – murmurou Hannah.

(...)

-essa matéria não poderia ter saído em dia melhor – Bieber comentou aborrecido após mais uma briga com seu pai, que estava bastante constantes.

-Bieber entrará nos eixos agora meus amigos? – Ryan seu melhor amigo entrou em sua sala junto com os demais amigos, que rirão.

-é o que veremos na próxima semana Butler – Somers falou rindo.

-Calados – Justin falou rindo – vocês são uns otários. – relaxou em sua cadeira.

-é a matéria mais falada em Atlanta, me admirou muito não ser uma polêmica sua amigo – Ryan voltou a falar e concordarão

-terei que ser assim ate o casamento do Jason – Foi inevitável não rir da cara de nojo que Bieber fez.

-ainda acho isso tudo muito arriscado, é uma família! – Chris que era o mais consciente dali comentou indgnado, Justin bufou mostrando seu cansaço sobre tudo isso.

-eu sei meu caro amigo, mas são as consequências que terei que aguentar se quero ficar com a empresa – Bieber falou e recebeu confortantes sorrisos de seus amigos. – não me parece tão errado sendo com a Carter, garanto que será uma companhia agradável e uma ótima mãe – riu de lado e os amigos assentiram.

-ruim é só a chantagem – Chris bufou.

-foi a única maneira que achei para que ela aceitasse, imagina eu chegar no susto fazendo a proposta – Bieber riu ao imaginar a reação da mesma.

-levaria um belo tapa – Ryan comentou rindo.

-mais? – Justin falou e riu ao lembrar do dia que a chantageou.

Flashback ON – alguns dias atrás.

-Fala logo Bieber – Vitória falou bufando.

-quero que se case comigo – falou rapidamente e a expressão de surpresa posou no rosto da loira.

-você está doido? Casamento não e assim, envolve amor! – a mesma falou indgnada.

-eu e você não temos muitas escolhas – um sorriso cafajeste surgiu – acha que você entrando no lugar da Parker não iria dar problema? Posso denuncia-la e ela perde tudo, fora que sua mãe está mal ne? – um sorriso cínico surgiu no lábios do mesmo, e logo sentiu seu rosto arde com o tapa que levou da loira.

-sai da minha sala – falou raivosa. – agora! – apontou para a portar.

-eu posso destruir sua vida – argumentou logo a fazendo pensar, é uma expressão de decepção posou no rosto da mesma.

Flashback off .

-Caralho essa mulher e fogo – Ryan falou rindo após ouvir a história.

-até demais meus caros. – Bieber falou suspirando e pensando na merda que está se metendo, não do jeito que queria mas estava.

(...) 


Notas Finais


Roupa (5): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=213753070
Meu tt para demais dúvidas: https://twitter.com/Maarithew
Desculpa qualquer erro.
foi isso, um beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...