1. Spirit Fanfics >
  2. 🍁Meu Anjo do Mal🍁[Imagine BTS Taehyung]🃏 >
  3. Amnésia Desejável

História 🍁Meu Anjo do Mal🍁[Imagine BTS Taehyung]🃏 - Amnésia Desejável


Escrita por: Armysiludidas

Notas do Autor


Essa vai ser minha nova Fanfic, fiquei inspirada logo de madrugada e resolvi fazer nessa manhã, espero que gostem!!!😻😽💐💐

Capítulo 1 - Amnésia Desejável


Fanfic / Fanfiction 🍁Meu Anjo do Mal🍁[Imagine BTS Taehyung]🃏 - Amnésia Desejável

~Brasil = São Paulo~
~ ___ On~

___- Mãe, Pai, já vou saindo tá? -falo descendo as escadas e colocando a mochila

Mãe- Vai levando o currículo pra depois do treino?

___- Sim, Vou! Tchau!

    Eu saio pela porta e fecho a mesma, e vou caminhando em direção ao templo do meu mestre.
    Chegando lá, vejo Meu Senhor treinando com algumas crianças e logo ele me vê na porta e vem em minha direção.

Mestre- Continuem!   ____, veio hoje novamente?

___- Sim, Mestre.

Mestre- Seria bom se você procura-se logo um emprego, seu irmão estaria orgulhoso de você,___.

___- Entendo...

Mestre- Ainda está triste, Filha? Não deixe seu irmão lhe ver chorar

___- Eu não estou triste, Mestre! - Sorrí forçado e secando os olhos para não derramar lágrimas

___- Mestre, vim treinar hoje!

Mestre- Já são 17h, vai ficar muito tarde pra conseguir um emprego, ande vá logo.

___- C-Calma Mestre, Ainda tenho Muito T-   - e ele me enterrompe.

Mestre- Você não tem tempo... Filha, me escute. Não afunde seus sonhos, desde o dia do falecimento do seu irmão, você só está querendo realizar o dele, seu irmão sabe que já está realizado, você já está em Primeiro lugar no nosso templo. Um futuro próximo já está escrito para você.

___- Um futuro escrito?..

Mestre- Os dias ruins... você irá esquecer, Vai ser como uma criança em seu Primeiro dia de vida...

Mestre- Ah, falei de mais, agora vá, caminhe... e lembre-se de nunca cometer o erro grave de desistir de sua vida! - falou dando um sorriso e acenando, enquanto eu caminho de vagar.

(Mestre nunca acenou enquanto saio, será que está se despedindo, teve ele mais uma previsão?)

Eu caminho até a porta e vou em direção ao centro da cidade, Mais mudo meu caminho de propósito e vou em direção a praia, tiro meus sapatos e amarro os cadaços em meus dedos.

___- Ele sempre fazia isso - Rí fraco com a cituação

{FlashBack}

Maninho- Irmã!! Olha!!

___- O quê!? - falo me virando e sorrindo.

Maninho- Aprendi a amarrar os lacinhos!!

Ele havia enrolado várias vezes em seus dedos deixando os sapatos empidurados.
  Comecei a rir e afagar seus cabelos.

___- Boa Pequeno! Vem, vamos brincar na água mais a Irmã!

Peguei sua mão e ambos saímos correndo em direção a água

{FlachBack}

  Sinto sua falta...

    Enchugo minhas lágrimas e vou caminhando no mar sem direção lembrado de tudo que havia ocorrido na minha vida.

Quando percebo meu pés já não encostam no chão e a água já está além de meu torso.

(Mestre... o que o senhor disse... tem significado, mais... significava que eu iria morrer...? Deus já não gosta tanto de mim ou... quer realizar meu desejo de reencontrar meu irmão...?)

Assim a água toma todo o meu corpo e começo a afundar...

(Não entendo... morrer é tão... calmo assim? A água não está entrando violentamente em meus pulmões e não estou sem ar... e como se eu fosse entrar em um sono profundo... )

~Coréia = Seoul~
~Taehyung On~ [BTS]

Yoongi- Como assim lugar novo? Vamos ter que praticar nas férias!? - fala se esticando, dentro da Van.

Jin- É a vida, Senhor Yoongi. Parece que o lugar para praticar é novo mesmo, mais é claro que ainda é no prédio da BigHit.

Eu/Tae- Hm... aliás tenho algo importante pra fala!

Todos/- O quê!?

Eu/Tae- Tenho fome!

Todos olham para o Tae com cara de sério e assim todos se aconchegam nos bancos da Van

Eu/Tae- Ué, apenas falei a verdade -fala fazendo biquinho

Jimin- Se for assim, também tou com fome! - e assim Jimin e Tae batem ambos as mãos

   Depois de um bom tempo de muita conversa na Van em movimento, Chegamos na nossa empresa.

  O nosso Motorista e também o cara que sempre nos acompanha em tudo, o Park Yeon.

Yeon- Hey Hey, Vamos! Sigam-me, vocês vão poder ficar o tempo que quiser. - fala abrindo a porta da van

Yeon- Venham, saiam logo Antes que As fãs dropem aqui.

Namjoon- Tem razão.

Todos saíram da van e entraram na empresa, logo o Yeon foi chamado por um cara que estava parado logo a frente, o cara falou coisas que ele concordou e deu chaves pra ele e logo ele nos chamou acenando e assim seguimos ele até o elevador.

Yeon- aqui as chaves, é o 8° andar na sala 6b - fala entregando a chave pro Namjoon

Yeon- Vocês vão na frente, vou mandar entregar algumas quentinhas pra vocês, e nada de Lamen!

Todos/- Certo!

E assim eu aperto no 8• andar e formos

Jimin- pelos menos vamos poder saciar nossa fome!! - falou sorrindo e cruzando os braços

Jin- Vai com calma Jimin, eu também vou querer comer, poxa.

E logo a porta do elevador abre e formos em direção a porta da nossa sala, e entramos.
   A sala era toda branca e grande, tinha um grande espelho em 1 parede e tinha um painel de janela grande na outra parede.

Vou em direção a janela pra observa o tempo.

Eu/Tae- Parece que vai chover muito... já está começando a neblina

Alguém bate na porta e em seguida abre

Homen- Aqui, 8 quentinhas para o Bagtan

Jin vai em direção a ele e pega as duas caixas.

Jin- já que tem 2 caixas com 4 quentinhas, então temos 8 quentinhas.

J-hope- Opa! Mais pra mim!

Kook- Calma aí amigo, tem gente que dançou o dia todo ontem, tá!?

J-hope- ontem foi ontem, hoje é hoje!

Kook- mais mesmo assim, hoje não teve café!

Eu/Tae- Calma ae!! Vamos fazer o seguinte, quem terminar primeiro, pode comer outro!

Jimin- Ué, tá falando isso só porque tem uma boca que cabe 3 colheradas!

Eu/Tae- A vida é injusta com algumas e parceiras de outras, Amigo!

Yoongi- Enquanto brigam por comida, eu vou abrir a janela, aqui muito abafado.

Yoongi abriu a Janela e assim muito vento entrou que até os papéis que estava com eles voaram
   E começou a criar uma grande neblina em um certo canto da sala

Kook- OMG!

Eu/Tae- WTF!?

Todos se juntaram assustados e assistindo a neblina que mais nos empedia de ver o local, e assim começou um leve frio que logo parou, e a neblina desaparecia aos poucos

Jin- O que exatamente foi isso!?

Namjoon- Hoseok, pode me soltar agora!?

J-hope- C-Certo!

(Parece ter algo ali... ou alguém!?)

Levanto e vou lentamente até aquilo no chão e logo o resto do pessoal levanta e vão comigo ao local.

Namjoon- É alguém... uma...

E logo a neblina desaparece por completo.

Todos/- GAROTA!?

(uma garota!!? Como??)

Era uma garota deitada no chão, parecia que estava dormindo, ela tinha uma mochila amarela em suas costas, um par de tênis rosa amarrado em seus dedos e usava um vestido branco fofo.

    Seus cabelos eram Morenos, longos e ondulados com pequenos cachos, sua pela era pálida e de textura macia.... ela era linda...

Jin- Ela è bem bonita... não... pensando bem, COMO ELA APARECEU AQUI!?

~___On~

(Onde estou... o que acoteceu? minha cabeça dói... Que luz forte.... quem são essas pessoas? Homens?... fui sequestrada?)

Começo a abrir os olhos claramente

???- Olha, ela está abrindo os olhos

???- Silêncio Jin! Vamos esperar ela acordar completamente.

(São... 2... 4.. 7! 7 homens!?)

Levanto levemente com a mão na cabeça ficando sentada no chão.

___- Onde estou... Quem são vocês?
- Pergunto de forma confusa

Jin- Bom, você apareceu aqui do nada Moça, e aliás... Qual o seu o nome?

___- M-Meu nome?... Hm... e-eu não sei..

???- Oque è você? Um alien? O que acha, Jin? - disse um Homen de cabelos negros

E na mesma hora o que foi chamado de Jin bateu na cabeça do oque havia falado

Jin- Aish! Tinha que ser o preguiçoso Yoongi pra viajar nos Sonhos estando acordado!

Yoongi- Haha! E como vai explicar isso sabidinho? Vai dizer o que?  Que ela Tava ali e nós não vimos!?

Jin- Bom, Sabemos disso depois, primeiramente vamos nos apresentar!

Jin- Como já deve ter ouvido, Sou Seok Jin, o mais velho.

Yoongi- Hmpf... Sou Min Yoongi.

Tae- Como já deve nos conhecer, Sou Kim Taehyung

J-Hope: Sou J-Hope, Mais pode me chamar de Hoseok também! -falou dando um sorriso largo

Jimin- Sou Jimin, mais pode me chamar de Jiminye ou Chimchim!

Kook- Sou o mais novo e da sua idade, JungKook.

Namjoon- Sou Rap Monster e não Dance Monster (uma grande referência ( •`.-)/☆), sou o Líder do Bagtan, Namjoon.

___- Bagtan? O que è isso?

Todos/- ....

Jin- ... Ah.. não se preocupe, não precisa fingir, não vamos te tirar daqui tão sedo! - falou rindo e coçando a cabeça

___- não estou fingindo...

Jimin- Colicença Jin, Moça, Somos o BTS, Bagtan Boys... não sabe?

____- Não...

Yoongi se aproxima e senta em frente à menina e pega em seus ombros

Yoongi- Não te reecordas? Somos famosos, estamos na Coréia do Sul!... Aliás, Qual o seu nome, Quem é você e de onde veio?

___- Como eu disse... não sei, eu realmente não sei...

Yoongi- Você Lembra de algo? Alguma coisa?

___- .... Praia

Todos/- Praia!?

___- Eu estava... na praia... e não lembro mais...

Namjoon- Já sei! Vamos envestigar a bolsa dela, pode ter algo, certo!?

Todos afirmam com a cabeça.
    Namjoon tira a bolsa das minhas costas e abre ela e tira todos os objetos que havia dentro.

Namjoon- Vamos ver o que tem aqui... Uniforme de.. Artes Marciais!?...Ahn... Um envelope, Identidade, o que é isso!?

Jimin- Parece dinheiro estrangeiro.

Namjoon- Ah Sim, E tem uma pequena caixa. Bom o que verificamos primeiro?

Jin pega a identidade e levanta

Jin- A identidade, Óbvio!

Namjoon pega a identidade que estava com Jin e verifica com cara de confuso.

Namjoon- Não entendo essa escrita, não è inglês. Se ela é estrangeira, como fala nossa língua tão bem?

Yoongi- Não fasso idéia.

Eu pego a identidade e começo a traduzir na língua atual.

___- Hm... Nome: _________(obs: o nome è seu! •.-) Idade: 20. Os Pais: ______, ______. E outras coisas...

(Uh... então meu nome é _____ ... certo)

Hoseok- Sabe qual a ligua do país que você traduziu?

____- ... não

Tae- Aish.... Olha o envelope então!

Tae pega o envelope e abre

Tae- Não fasso idéia do que está escrito, mais parece um currículo...

(Currículo?...)

{FlashBack}

???- Vai levando o currículo pra depois do treino?

___- Sim, Vou! Tchau!

{FlashBack}

___- ....

Tae- Que foi? Lembrou de algo?...

___- Não...! -falo com a mão na cabeça

(Agora não... só até eu lembrar completamente)

Jin- Bom... sabemos o bastante, então.. o que vamos fazer com ela?

Namjoon- Temos que falar com o Yeon...

*Toc Toc* Alguém bate na porta

Yeon- Minhas crianças cheg- AAH! !! AEYGOO!! Que susto, Menina!! Que isso Bagtan!? Querem ser pegos por jornalistas!??

Namjoon- Não é isso Yeon...

E assim Namjoon explica tudo em detalhes do que aconteceu pro Yeon.

Yeon- Bom... se a empresa descobrir que ela está aqui... vão expulsá-la, sem dúvidas, e seria cruel deixar uma garota nova com amnésia solta nas ruas.

Todos sentam em círculo no chão e Jin foi pegar as caixas de quentinhas, deixando no meio do círculo.
  Então depois de colocar no meio do círculo, Jin senta ao meu lado.

Jin- Vamos comer enquanto falarmos disso.

Jimin- Mais tem 9 aqui...

Hoseok- Aish... não vai mais sobrar... -grita fingindo um choro engraçado

E assim todos rì com a situação, mais eu dou apenas um sorriso fechado.
    Jin separa a comida pra cada um começando por ele, até que que em minha vez falta.

Jin- .... Ahn....

Youngi que estava a minha direita me encarou e ao mesmo tempo de Jin, ambos entregaram seus pratos.

( U-Uai.... Ah-hn...)

___- Não! Obrigada! - falo dando um sorriso

E assim os dois retornam os pratos e pouco tempo depois Jin vem trazendo um pouco de comida entre os pauzinhos e faz um gesto pra eu abrir a  boca e assim reecordei.

___- hmm!... Comida coreana é Deliciosa! (Arde! Arde! Arde!)

Jin- Sempre achei Também! - falou sorrindo com todos e comendo

Yeon- continuando, é estranho imaginar que você apareceu por neblinas...

Tae- Achei o mesmo!

Hoseok- Já eu, fiquei muito assustado!

Jimin- Isso já é previsto de Hoseok

*Todos riram juntos

Yeon- Bom... vamos ter que escondê-la e ao mesmo tempo não deixar escondida

Namjoon- ...Ahn?

Yeon- Aeygo... Vamos ter que levá-la para onde formos, porque não vamos ficar parados para deixá-la em um local!

Kook- ou seja, vamos levá-la pra canto que for, shows, sessão de fotos, camarim e mais...

Jin- Que!? Como??

Yeon- ela está com currículo certo!? Então vou dizer que... minha irmã mais nova quer trabalhar, sendo minha parente ela consegue no mesmo estante!

___- acho que não é uma bo- enterrompida

Todos/- Ótima idéia!!

Hoseok- Vai ser moleza Já que o CEO é seu amigo!

Yeon- Exatamente!

Kook- Mais uma coisa... como assim, irmã? Sendo que ela não tem características asiáticas?

E o silêncio reina!
Até que Namjoon quebra-o

Namjoon- Irmã de outra familia!?

Yeon- Booa!! Esse é meu garoto!! estou velho de mais pra me meter em confusão, acho que vai dá tudo certo, mais só é até ela lembrar, okay!? Todos!?

Todos/- Sim!!

Enquanto eles mudavam de assunto me virei olhando pra minha mochila, estiquei meu braço para pegar percebo um certo peso em minha mão...

(Cadaços em meus dedos?... isso... trás um sentimento triste...)

Algumas lágrimas cai...

Yoongi- Hey... você está bem? - falou colocando sua mão em minhas costas

E assim todos mudam sua atenção para mim

___- E-Esses cadaços... Sinto algo tr-iste sobre eles...

E assim todos ficaram em silêncio.


...  


Notas Finais


Desculpem os erros!! E obrigada por lerem até aqui!! Espero que tenham gostado, Até o próximo capítulo !!! 💐💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...