1. Spirit Fanfics >
  2. 🍁Meu Anjo do Mal🍁[Imagine BTS Taehyung]🃏 >
  3. A Entrevista

História 🍁Meu Anjo do Mal🍁[Imagine BTS Taehyung]🃏 - A Entrevista


Escrita por: Armysiludidas

Notas do Autor


Minha gente, Desculpas pela a longa longa demora, Tou demorando a enviar por que eu nao escrevo no caderno os capítulos, e eu já fasso tudo na hora.
Entao mesmo com pouco tempo, fasso aos poucos.
Espero que gostem♡

Capítulo 3 - A Entrevista


Fanfic / Fanfiction 🍁Meu Anjo do Mal🍁[Imagine BTS Taehyung]🃏 - A Entrevista

~nota 2 = O mundo é grande

? - Lembro-me daquele sorriso, em que ainda éramos crianças, ela e eu... Meu pai sempre dizia para os soldados que o mundo era grande de mais pra eles fugir... mais eu sempre entendi, que quando o mundo é grande, significa que são coisas novas para aprender, e grandes sonhos para realizar... com ela.

{N}

~~~~

Acordei com a fria luz do sol sobre meu rosto vindo da janela. Abri meus olhos lentamente, e me virei para o outro lado para evitar o sol que lentamente esquentava em meu rosto. e é quando eu caio de cara no chão.

___- Aish!! Minhas costas estão doloridas!!

Tae - Acordou agora, também? - fala com voz de sono

Viro o meu rosto e olho para Tae.

Tae estava deitado em sua cama olhando para mim e ao mesmo tempo se esticando.

Tae - dormiu bem? - falou com um sorriso irônico e observando minha situção no chão.

___- Pareço estar bem!? *você é cego por acaso?* - digo emburrada

Levanto do chão junto com o cobertor, e o dobro, coloco em cima do sofá junto com o travesseiro e me alongo para as minhas costas melhorar.

Olho para Tae que ainda me olhava.

___- Oque tanto olha? - falo cruzando os braços

Tae - Não é óbvio? - falou sorrindo e ainda me olhando

Tae - Estou olhando para um lindo ser vivo. - falou enquanto se sentava lentamente na cama

__- ..Ahn?....Pare de b-brincadeiras, Tae!! - falo corada

Tae então fica de pé e vem lentamente em minha direção.

Tae - Butterfly... like a butterfly...🎶

___- ....hey...

(... Tae?...)

Tae para na minha frente ainda cantando e assim ele estende sua mão lentamente em direção ao meu rosto,

Sua mão estava quais tocando meu rosto, até que...

Sua mão abaixa até meu ombro e para no mesmo.

___- mais o qu-??! -ele me interrompe.

Tae - Sshh!! não se mecha

E logo sua mão volta para si com uma borboleta azul em seu dedo indicador.

Tae - Que lindo elemento. -fala encarando a borboleta.

___- "Lindo elemento"? -repito confusa

(Ah... então todo esse tempo era a maldita borboleta...)💢

Pensando tensa, olho para a porta e vou em direção ao banheiro

Caminho passos duros e firmes até a porta, e sem reação nenhuma. Abro a porta e à fecho com força.

Vou para a frente do espelho e lavo desesperadamente o rosto.

___- Haha, porque eu estava pensando uma coisas dessas sobre Tae, ele só é mais um escroto... esquisito... fofo...e.. lind- 〰

___- Aaarrrgggg 💢💢-ranjo batendo nas bochecha

___-Sono... Sim, deve ser, durmi de mal jeito... HAHAHA, ele é só um Alien maldito...

Pego a escova e a pasta de dentes q estava na pia e logo escovo os dentes sem pensar 2 vezes,

Hoje o dia vai ser puxado para mim, muito puxado...

Limpo a boca com água e vou direto para o quarto do Tae. Quando chego lá, Tae não estava e o quarto estava sem ninguém, escutei vozes vindo da cozinha, então fui até lá. Quando cheguei na cozinha, estava todos reunidos.... Almoçando!? Sim, Sim!! Tinha arroz!!! carne!!?? ... Ah... Ja deve ser de tarde... ja deve ser hora de almoço...

Chego na cozinha com cara de quem não quer conversar com ninguém e só quer comer.

Chego perto da mesa e logo Jin me da 'Bom dia' repito confusa e acabei descobrindo que ainda era 6h da manhã, não sei porque mais achei estranho ter essa refeição na manhã. No fim da refeição, Hoseok disse que Yeon não ia me acompanhar na entrevista hoje e após disse o Kook que o Motivo era sua irmã mais nova que também iria participar.

Saindo de lá, vou em direção ao quarto, visto o mesmo vestido que ja estava limpo e dobrado em cima da mesinha no lado do sofá. pego a escova do Tae e Escovo meus cabelos, pego um pouco de seu perfume rapidamente, e assim verifico minha mochila, percebo que ainda havia uma caixa lá, peguei curiosa e o abrí, era um lindo colar de coração com pedras vermelhas, parecia antigo mais era bonito, pego o colar e o coloco em meu pescoço e coloco a caixa na mesa, fecho a mochila e vou em direção a sala. Encontro Kook sentado no Sofa com Tae, assistindo TV, e quando me viram logo o Kook Levantou.

Kook - óh ___, Como Yeon não estará para acompanha-la, eu posso?

____- Claro Jung!.... Bom dia, Tae! - Aceno para Tae Sorrindo

E assim Tae vira seu rosto para mim como se fosse responder, mais após me olhar ele trava.

Tae - Esse colar... ele..

___- Ele o que? - digo confusa

Tae - Ele-- É Bonito! sim sim, é bem bonito, h-hein!?

___- Ah... Sim, você também acha?!

Percebi que Tae parecia confuso, e na mesma hora Kook pega na minha mão, fazendo sinal para irmos, concordo e vamos direto para a porta e no mesmo momento Tae Segura minha outra mão.

___- ..uh!?

Tae - ... É.. Onde vão?

Kook - Vou acompanha-la até sua entrevista, eu acabei de dizer alguns minutos atrás. 

Tae - Ah... verdade.

E assim Kook logo volta a ir para a porta ainda segurando minha mão

Depois de termos saído do prédio e chegado na garagem me soltei de sua mão, ele me olhou confuso e assim sorri fraco. Entramos na van e saímos.

Kook - O que pretende ser?

___- hm... talvez segurança, mas acho que não ira ser fácil...

Kook - bom... talvez eles te mandem acompanhar e ajudar ao seu "irmão" mais velho.

___- espero que sim.. - digo colocando o cabelo de trás da orelha e olhando a paisagem pela janela.

Tempo passou e assim chegamos na empresa, Kook me acompanhou até a entrada, havia muitas pessoas então poderia ter fãs

Kook - vou esperar no estacionamento! Boa sorte!!

___- Obrigada!!

E assim entrei. Havia muitas pessoas sentadas nos assentos com papeladas na mão, pelo menos o meu está na mochila, logo avisto um assento e vou até ele. E na mesma chega uma mulher perto a mim

Mulher - Com licença, a senhorita veio para a entrevista?

___ - Ah! Sim Sim!

Mulher - Poderia por favor me entregar seus documentos? 

___- Claro!! -falo abrindo a bolsa e assim entrego o currículo

Mulher - Este cartão possui seu número de chamada e sua sala de entrevista, existe 3 salas de entrevistas e na sala 1 o CEO vai acompanhar, a sua é a 3, então nao tem como.. quando eu chamar seu nome, você irá pegar o elevador para o Terceiro andar, e lá você procura sua fila. 

Depois de ter explicado ela me entrega o tal cartão, entendi o suficiente... espero que seja rapido..

(Hm... ela disse.. sala 3 e... hm...certo..não lembro)💢

Depois de esperar mais ou menos de 30 minutos, sou chamada pelo nome, dai então fasso como ela disse, levanto e procuro o elevador, sem perceber esbarro em alguém

___- Óh desculpe!! Aish.. meu cartão..

O cartão havia caído e então pego rapidamente, me curvo e volto a procurar o elevador

Soo Jung - Quem ela pensa que é? Meu cartão caiu.. Aish! YAAAH!! pirralha..

*celular toca*

Soo Jung = Alô?

...

Soo Jung = Oppa! Não vai vim??

...

Soo Jung = Óh, onde está? Estacionamento?? Estou chegando ai!!

...

*celular off*

Finalmente acho o Elevador tinha muitas pessoas esperando. assim na hora que vou apertar o botão minha mão bate com a de alguém.

___- Ah! D-Desculpe!!

Homem - Não tem problema

E assim ele aperta o botão. Esperamos um pouco e logo o elevador abre, para minha supresa estava vazio, mais olhando o pessoal que vai entrar, me assustei.

Fui para o canto do elevador e assim a multidão entra.

(Se eu não me engano ela falou terceiro andar... okay... hm.. oque?!..

__- Sala 1!!?

As pessoas me olharam e o mesmo homem de antes estava do meu lado rindo silenciosamente

___- Yah! porque está rindo? (Informal) --falei cutucando seu braço

Homem - Porque está falando tão informalmente comigo?

___- Como pode rir de uma pessoa que mal conhece??

Homem - Como pode dizer que estou rindo de você sem provas?

E assim dei uma leve cotovelada na sua barriga

___- Tenho certeza que em meu país ninguém fala tão formalmente hoje em dia, vai! Pode se soltar! Não fale como um velho, está agindo como se fosse alguém importante.

Homem - "Agindo como se eu fosse alguém importante"? ... vai participar da entrevista? -falou apontando para o cartão

___- Ah! Sim vou... acho que trabalhar não mata ninguém...

Homem - Vou lembrar disso... bom minha mãe acha o contrário disso, mais concordo com você.

__- Ah! Sou ___, prazer! -falei dando um sorriso e oferecendo minha mão

E logo ele aperta minha mão

Homem - Sou... =e assim sussurra em meu ouvido= *Lyen.. prazer!*

___- Seu nome... acho que ja ouvi em algum lugar..

Lyen - Hm.. então a ouviu sobre mim..

___- Nossa Nossa, você realmente tem cara de alguém importante... -dei uma leve risada

~Pin - Terceiro Andar~

___- Vamos! Também irá participar da entrevista, certo?

Lyen - Ah... sim!


~___ Off / Soo Jung On~

Soo/Eu - Aish... onde está Yeon?? Pense Soo, como ele veio?.. hm... A van! Lá está!

A porta estava aberta então parei de longe e vi JungKook sozinho, dormindo no banco da van.

Yeon - Soo!!! Soo!! - Yeon estava vindo de longe a pé.

Corri até ele.

Soo - Oppa!! COF COF COF

Yeon - Ah... Soo, tudo bem??? esqueci de lhe dizer que era pra esperar na entrada do estacionamento e não dentro. Ufa 💧

Soo - Aqui é bem impoerado... e aliás Yeon, porque a Van está ali?

Yeon - A-Ah-- Van? Bom-- Eu...Sim, Os garotos disseram que também vinham para conversar com CEO

Soo - então todos vinheram...?

Yeon - Sim!! Bom, mudando de assunto, vamos??

Soo - Oppa! Vai na frente, okay? Espere la fora! ~♡

Yeon - Siim, Minha princesinha! Oppa vai está esperando!!

E assim ele sai.

Soo - irmão bobo. Que mentira mais falsa do que eu. Ele falou que todos vinheram mais só Jungkook está ali... estará esperando alguém..?

~Soo Off / ___ On~


Saímos do elevador e ele me ajudou a achar a sala, achei confuso que varias pessoas que passavam se curvavam para ele, mais mesmo assim deixei de lado, ele pode ser alguém conhecido. Quando chegamos na sala ele logo entrou na porta.

___- uh... mais tem que esperar na fila, não?... ah.. ele talvez seja o primeiro da chamada.. meu numero é.... 38?...💧

E assim fui para o final da fila.

Eu ja estava ali por 8 minutos e a chamada estava em 15, isso não é bom, e assim logo a pessoa de número 15 sai chorando.

Garota A - N-não deu meninas!! Mais voces conseguem!! Vamos, fighting pelos Oppa's!!

Garotas - Fighting!

(Impressão minha ou são fãs?..)

Mulher - Número 16!! ... desculpem, número 38, escolhido pelo CEO.

___- S-Sou eu!

E assim todos me olhavam e sussuravam uns para os outros

Não me importei e entrei

CEO - Sente-se... ___, certo?

___- Si--- .. você? Lyen?

Fiquei supresa ao ver Lyen, ...

(Cotovelada... informal... OMG)

Logo me levantei e me curvei

___- d-Desculpe por mais sedo!! Sinto muiito!

Lyen - Aaaaa hahahaa.. você é bem engraçada! *sorriso* Tudo bem... sempre desejei que algum dia eu pudesse ser informal com alguém... faz muito tempo desde a última vez..

Lyen - Bom.. pode me falar mais sobre você?

___- S-sobre mim? Hm.. Sou a meia-irmã do.. Yeon, tenho 20 anos e sou... campeã estadual em karate.

Lyen - Hm... não fazia idéia que era irmã de meu amigo... como ele está? Pensava que iria acompanhar vocês duas.

___- Nós duas.... ahm.. Ele esteve doente! Então.. eu e ela vinhemos separadas.

___- Você conhece ela?

Lyen - Ah sim... estudamos juntos eu ela e outro amigo..

Lyen - bom... por ser campeã está na cara que seria uma boa segurança, como ainda é nova, terá que acompanhar seu irmão. Seu irmão está cuidando de nossas estrelas principais da empresa, então tenha muito cuidado.

___- Esta dizendo que... fui aceita!??

Lyen se levanta e estende sua mão para mim

Lyen - Seja Bem vinda à Bighit Ent.

___- Óh! Muito Obrigada Lyen!!... q-quer dizer, CEO.

Lyen - Hahahaah.. tudo bem, me chame de Lyen - falou com um sorriso quadrado

___- Óh.. sim *corada*

Mulher - Com licença moça, me acompanhe.

Me disperso de Lyen e assim saio

Saio pela porta feliz e acompanhando a mulher até uma outra porta, e assim entramos. Ela me convida para sentar e se senta

Mulher - Bom, vou explicar para você um pouco sobre sua função. Você terá que proteger esse grupo. *amostrou foto* CEO não explicou bem, mais além de segurança você terá que ajudar eles no que eles precisar. Dizendo bem.. você meio que fará trabalhos igual de seu irmão, você começará amanhã, deixe todos os seus meios de contato, você só precisará vir para a empresa quando chamarmos você.

___ - óh, certo! Obrigada! Mais... eu não tenho contatos... bom, vocês tem o número do Yeon, certo?

Mulher - Óh sim! Está liberada, comece amanhã com seu irmão.

___- Sim!! Tenha um bom dia! - digo saindo e fechando a porta

Mulher - Hm... vamos lá. Que estranho ela nao ter contato... mais tudo bem.

=computador ×

¥Yeon = Contatos

Yeon = 010 532-659✔

Soo Jung = 010 679-143✔

Sra.= 010 4081-4790🚫

Sr. = 010 3754-3321🚫


Mulher - Hm.. os numeros dos pais estão bloqueados. Okay, caso algo aconteça deveremos ligar para seus irmãos.

~~~

___- Nossa!! Acredito que irão ficar felizes... tão pouco tempo... sinto que, Sinto que algo ruim ira acontecer no futuro...

Saio do elevador e vou em direção a porta do estacionamento que havia dentro do prédio. Desço as escadas e assim chego. Começo a procurar a van. O Estacionamento parecia vazio, então resolvo chamar o kook

___- JungKook!!! Kook!!

*cof cof---*

Escuto tósses de outra direção

___- Jungkook?... Alguém está ai?

E logo viro na outra direção e avisto alguém se alongando de frente a uma Van, era o kook e assim corro até ele.

___- Kookie!!! Fui aceita!! Eu fuii aceita!!

Kook - Sério??! Não achava que ia ser tão facil!

Eu e Kook estavamos sorrindo e rindo juntos e até cantando. Kook estava planejando fazer uma comemoração, e assim me abraça novamente e ficamos pulando abraçados muito felizes.



~ Click ~ 📱

?? - Tenham uma boa sorte...


Soo - Eii Garota! Oque está fazendo escondida??


 


Notas Finais


OLÁ!! Se chegou até aqui, é porque leu, espero que tenha gostado!! E não se preocupe, os proximos episódios não irão demorar tanto como esse!🐱💟💙🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...