1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo em um demônio. >
  3. Me devolva o controle

História Meu anjo em um demônio. - Me devolva o controle


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


O fds foi F@#% então cá estou eu. Espero que gostem.

Capítulo 66 - Me devolva o controle


POV ALEXA

Essa é nossa chance! Pare de resistir Alexa!

Todos lutaram por mim, está na hora de reagir, estava segurando a adaga próximo ao seu pescoço, se eu vacilasse 1 segundo se quer, meu demônio iria vencer.

ELES TÊM QUE MORRER, E SERÁ VOCÊ A MATAR TODOS ELES.

Não!

E sem controle pelo meu próprio corpo, minha mão avança mais contra o pescoço da Emily, mas ela não recua, e quando a ponta da adaga faz um pequeno corte em seu pescoço e o sangue escorre.

NÃO!

Seguro com mais força, tentando retomar o controle do meu próprio corpo.

Se não fosse por eles o Piter estaria vivo.

Olho para o meu pulso.

Flashback on

Estou em um canto da escola sozinha chorando, minha mãe resolveu fazer um teste e ela mesmo corta meu cabelo, e ele ficou todo torto, e todas as outras crianças ficaram o dia todo rindo da minha cara. Sinto alguém ao meu lado.  

-Oi. – Diz um menino loiro. – Por que está aqui sozinha? – Pergunta ajeitando sua mochilinha.

-Você vai rir da minha cara também? – Pergunto.

-Por que eu riria de você? – Ele pergunta confuso.

-Meu cabelo... Todos estão rindo de mim o dia todo. – Eu falo fungando.

-Eles são todos uns bocós! – Ele vem e se senta ao meu lado. – Piter. – Ele diz sorrindo.

-A...Alexa. – Falo

-Quer? – Ele pergunta tirando uma barrinha de chocolate do bolso. – Quanto anos você tem Alexa?

-5...

-Eu tenho 6. – Ele pega o chocolate e coloca o chocolate na minha mão. – Minha mãe fala que sempre temos que escutar os mais velhos. Então como mais velho, você tem que comer o chocolate.

Sorrio e como o chocolate.

Flashback off

-Eu sei que você consegue meu anjo. – Emily sorri e fecha os olhos.

Flashback on

-FEIA! FEIA! FEIA! – Três meninos pararam aonde estávamos e começou a rir da minha cara.

-Vocês que são feios! – Fala Piter se levantando e indo até os meninos. – Saiam daqui!

Os meninos riem mais um pouco e vão embora. Eu começo a chorar, eles são maus.

-Hein.

-Meu cabelo ta feio. – Falo chorona.

Piter pega sua mochila e abre e fica procurando algo, até que pega uma tesoura sem ponta, e leva até seus cabelos fazendo um monte de cortes sem sentido.

-Agora seu cabelo esta bonito como o seu. – Ele fala sorrindo. – Todos eles que são feios, e eu e você os bonitos da escola.

Ele me abraça, e eu sorrio.  

Flashback off

Lagrimas acumulam em meus olhos, ele morreu me protegendo do mesmo modo que nos conhecemos. 

Olho para o meu pulso, eu vou lutar por todos, por mim, pelo Piter.

ALEXA VOCÊ NÃ...

JÁ CHEGA! VOCÊ É UMA PARTE DE MIM, NÃO POSSO NEGAR, MAS É SÓ UMA PEQUENA PARTE QUE EU CONTROLO, AGORA DEVOLVA O CONTROLE DO MEU CORPO E MINHA MENTE!

-AAAAAAAAAAAAH !!!!! – Sinto uma dor de cabeça forte, e abro minha mão fazendo a adaga cair. E tudo fica escuro.  


Notas Finais


Gente se eu colocasse a parte da Olivia iria ficar ENORME então no próximo vocês iram descobrir se a Jessica vai conseguir tirar ela de lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...