1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo em um demônio. >
  3. Ninguém mais irá te machucar.

História Meu anjo em um demônio. - Ninguém mais irá te machucar.


Escrita por: Vix015

Capítulo 67 - Ninguém mais irá te machucar.


POV NARRADOR.

-Eu vou te tirar daqui. – Fala Jessica para Olivia. – Não temos muito tempo. – Ela vai para os ganchos nas costas da Olivia, e respira fundo. – Isso vai doer, me desculpe.

Dito isso, Jessica agarra os ganchos e os puxa fazendo uma fratura exposta em cada lado. Ela vai para frente e vê que Olivia está quase perdendo a consciência.

-HEY HEY HEY. Não desmaia. – Jessica fala afrouxando as correntes que penduram a mulher na sua frente. – Olivia fica consciente! – Fala conseguindo solta-la, e a segurando nos braços. – Você consegue me ouvir? – Ela pergunta preocupada, e Olivia balança a cabeça em concordância. – Ótimo.

Jessica deita Olivia no chão e retira os ferros de seus ombros, coloca uma mão em cada ombro fazendo uma grande pressão para os ombros descolados irem para o lugar. Jessica pega os braços da Olivia e coloca em volta de seu pescoço e a levanta, e a ajeita em suas costas.

-Olivia eu sei que é difícil. – Ela segura as pernas da Olivia firme. – Mas eu preciso que você segure em volta do meu pescoço o mais firme que você conseguir. Entendeu?

Jessica sente uma leve pressão em volta de seu pescoço e começou a sair da sala com a Olivia em suas costas. Todos os que estavam no prédio abandonado saíram, pois encontraram uma pista da Alexa, uma pista falsa plantada pela própria Jessica.

Elas não tinham muito tempo até que eles descobrissem e voltassem. Jessica percorreu o prédio até a saída o mais rápido que conseguiu, e respira alivia quando chega até onde fica os carros. Mas seu corpo congela quando ela vê Robert encostado ao lado do seu carro a olhando.

-Robert...

-O que você está fazendo Jessica? – Ele pergunta.  Ela continua quieta. – Você deu uma pista falsa, para tirar ela daqui.

-Robert saia da frente... Por favor. – Ela diz.

-Você quer ajuda-las? – Ele pergunta um pouco irritado.

-Só sai da frente Robert. – Fala Jessica já ficando com seus olhos brilhantes.

-Você lutaria contra mim por ela? – Ele pergunta deixando seus olhos brilhantes também. 

Eles se encaram, e Jessica não pode mais perde tempo, ele tem que sair agora que os outros não voltaram. Ele respira fundo.

-Sai da frente. Agora! – Ela dá o último aviso.

Robert sai de perto do carro e corre em direção da Jessica, a mesma coloca Olivia no chão e corre em direção do amigo. E eles tão o soco ao mesmo tempo, fazendo seus punhos colidirem. Mas Jessica é mais rápida e com a outra mão acerta sua costela, fazendo o recuar, e assim que tenta acerta seu rosto ele segura seu soco e acerta um soco na lateral do seu rosto, e ele aproveita e a agarra pelos braços a levantado. Robert sempre foi muito forte, mas Jessica sempre foi a melhor lutadora. Ela certa um chute no meio do peito do amigo e sai escapa, e corre em sua direção e lancha um voadora com os dois pés nos joelhos do Robert o fazendo cair gritando de dor.

-Eu sinto muito..., mas está na hora de deixar de ser o soldado perfeito. E principalmente parar de seguir o sádico do Tomaz. – Jessica fala antes de acerta ele tão forte o fazendo desmaiar

Ela vai até onde está a Olivia e a pega nos braços e a coloca no branco traseiro da picape, e em seguida vai para o branco do motorista e arranca, para fora do prédio. Olha para a mulher do banco traseiro.

-Ninguém mais irá te machucar. – Ela acelera, indo o mais longe possível. – Eu prometo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...