1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo em um demônio. >
  3. NÃO!

História Meu anjo em um demônio. - NÃO!


Escrita por: Vix015

Capítulo 70 - NÃO!


POV ALEXA

-Me deixa ver se entendi. – Respiro fundo. – Desde aquele dia você não tem nenhuma notícia da Olivia?

-Sim. – Emily confirma em um tom quase desesperado. 

-Será que ela está viva? – Pergunta minha mãe.

-Oh com toda certeza. – Fala Paola. – Mas tenho certeza que esse é o menor dos problemas dela no momento.

-Se ela realmente está nas mãos do Tomaz... – Emily faz uma careta de desagrado.

Rodeada de aberrações.... Levo a mão até a cabeça.

Estela que até o momento se manteve quieta, coloca a mão no meu ombro preocupado.

-Tudo bem? – Ela pergunta.

-Sim, não se preocupe. – Falo tocando na mão que está no meu ombro.

Assim que olha pra Emily ela está focada em nossas mãos, então retiro a mão da Estela. Lembro vagamente do beijo, e sei que isso machucou minha namorada.

Ficamos conversando por horas para tentar achar algum meio de encontrar a Olivia, mas nada parece que dará certo, levando em consideração que não temos uma pista sequer.

-Se ele é assim tão ruim de se encontrar. Por que não leva ele até vocês? – Perguntou Estela.

-Ele não se revelará assim tão fácil... – Fala Emily.

-Mas tem quer ter alguma coisa que faça ele se expor. – Fala Paola.

‘’Alguma coisa que faça ele se expor’’  O que ele mais quer é me ver morta. Então não seria algo, e sim alguém, no caso eu.

-NÃO! – Meus pensamentos são cortados pela Emily, que se levanta. – Eu sei o que você está pensando. E é não!

-Mas...

-EU NÃO VOU TE ENTREGAR DE BANDEJA PARA ELE! – Ela levanta a voz.

-Seria um jeito de acha-la. – Falo me levantando também.

-UM JEITO QUE NÃO VAI ACONTECER! 

-PREVERE DEIXAR A OLIVIA COM ELE?! – Pergunto nervosa.

-EU NÃO VOU TE PERDER. – Ela diz e é como se eu sentisse sua dor.

-Iria planejar e...

-EU JÁ DISSE QUE NÃO! – Ela grita em pleno pulmões. – NEM QUE PARA ISSO EU TENHA QUE TE ACORRENTAR NOVAMENTE NAQUELE MALDITO QUARTO. – Tido isso, ela se vira e sai da cabana.

Respiro fundo, e me jogo no sofá e lavo as mãos até a cabeça. Droga!

-Filha. – Minha mãe senta ao meu lado. – Eu concordo com a Emily, esse plano seria te jogar na caverna do urso. Acharemos um jeito de encontrá-la. – Ela faz um carinho nas minhas costas. – Estela, me ajude a preparar um café?

-Claro. – Ela diz.

Então tudo fica no silencio.

-Ela ficou arrasada. – Escuto a voz da Paola e levando meu olhar para fita-la em pé na minha frente. – Quando chegamos aqui, e ela teve que te prender a correntes ela se sentou no canto no quarto. Eu fui atrás da sua mãe, e quando voltamos ela está na mesma posição. Então você acordou, e começou a ameaça-la, e dizer o quanto a odiava. – Paola respira fundo. – Todos os dias ela entrava por aquele quarto quebrada e sai ainda pior. Então ela sai atrás da Olivia, e não encontrar nenhum vestígio só piorava a situação. Ela mal falava, só o necessário. Era como se só estivesse a carcaça dela, um corpo sem alma, sem vida. Olha Alexa, eu sei que quer ajudar com a Olivia, mas ela ficou para que você tivesse uma chance, não desperdice. – Ela dá um pequeno sorriso. – Daremos um jeito.

 Paola sai e me deixa sozinha. Eu nunca pensei o quanto está sendo dolorido essa situação toda para Emily. Então levanto, e decidida vou atrás dela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...