1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo negro - VKook >
  3. Descobertas

História Meu anjo negro - VKook - Descobertas


Escrita por: Mime_Girl

Capítulo 4 - Descobertas


Cobria meu peitoral com os cobertores, ainda me sentindo envergonhado. A única parte do meu corpo que eu, realmente, sempre gostei, foram minhas asas. Em relação ao meu rosto, pernas, cabelo, peitoral, e essas coisas, nunca me senti belo.

Jungkook entra no quarto novamente segurando uma muda de roupas nas mãos.

- Eu espero que minhas roupas sirvam em você!- ele riu.

- Obrigado...- eu agradeço, pegando a muda de roupa com uma das mãos.

- Está com frio?- pergunta ele.

- N-Não! E-Eu só...

- Não precisa ter vergonha de ficar sem camisa na minha frente!- diz Jungkook, sorrindo- Nós dois somos homens e sabemos o que temos, não é?

- B-Bem...sim- eu coro intensamente.

- Pode se trocar a vontade- Jungkook saiu do quarto.

Me levantei da cama e me espreguicei. Minhas costas doeram novamente.

Retirei a calça velha e vermelha que estava vestindo e peguei uma calça azul que tinha uma testura bem estranha. Eu a visto. Ela ficou bem colada em minhas coxas. Nunca havia visto uma calça assim! A blusa era vermelho-vinho. Eu a vesti, e ela ficou bem justa, definindo minha cintura.

Comecei a andar pelo quarto, me sentindo diferente e ao mesmo tempo bem com aquelas roupas. Me assusto ao ver meu reflexo em um objeto pendurado na parede. O que é isso?!! Essa coisa não é água para me refletir. Toco a superfície do objeto com a ponta dos dedos. O objeto não só reflete a mim como também reflete outras coisas do quarto. 

Olho para trás e vejo uma pintura na parede. É a pintura de uma floresta. O céu está nublado e a copa das árvores estão cheias de neve. Consigo ver montanhas pintadas de forma discreta e suave ao fundo e os flocos de neve caem.

Sorrio para a pintura, me lembrando de Arquemis no inverno. É exatamente assim. Me lembro de quando eu e professor Hoseok íamos até a floresta com Jimin e Yoongi, e brincávamos de guerra com bolas de neve. Eu ganhava quase sempre, pois eu abria e fechava minhas asas para revidar e me proteger os ataques. Yoongi sempre me acusava de roubar por causa disso.

Alguém bate na porta e entra.

- As roupas serviram?- é a voz de Jungkook- Ficou apertado, não é?

Eu me viro para ele.

- Um pouco, mas eu gostei. Como se chama isso?- eu pergunto apontando para o objeto que me refletiu.

- É um espelho!- respondeu Jungkook ficando em frente ao objeto.

- Espelho?- eu digo para mim mesmo ficando ao lado de Jungkook.

Jungkook começou a arrumar os cabelos castanhos da franja em frente ao espe...es...espelho! Eu olhava para o reflexo dele, admirado com a capacidade desse objeto não precisar de águas para refletir alguém.

- Vou te mostar a casa- Jungkook segurou meu pulso e me puxou para fora do quarto.

Um arrepio percorreu meu corpo e senti as bochechas corarem. Não gosto muito de ser tocado. Mas o toque gentil e inocente de Jungkook, de alguma forma, me deixou a vontade nesse ambiente em que me sinto estranho e animado ao mesmo tempo.

Saindo do quarto, olho para a esquerda e para a direita, percebendo que estou em um corredor. Do lado direito, vejo mais uma porta e do lado esquerdo também. 

- O banheiro fica a esquerda e tem mais um outro quarto a direita- explica Jungkook. Mas percebo que seu tom de voz se torna mais triste ao falar do outro quarto que tem à direita.

Ele me puxa e chegamos em um outro cômodo. Vejo dois sofás grandes, estantes com livros, uma pequena mesa entre um sofá e outro, além de um outro objeto grande, quadrado e preto que está voltado para os sofá.

- Aqui é a sala, pode assistir TV se quiser- explica Jungkook apontando para o objeto quadrado.

- TV? O que ela faz?

- Dá pra ver o que acontece no mundo através dela. Bem...é mais ou menos isso.

- É incrível!!- eu exclamo.

Ouço um barulho agudo e Jungkook retira um objeto muito parecido com a TV, mas bem menor.

- Esse é meu celular, se precisar fazer uma ligação, é só avisar- diz Jungkook.

- É uma célula?!!! Minha nossa!!! Eu nunca tinha visto uma desse jeito!- eu corro até Jungkook, tirando o objeto de suas mãos e o analisando.

Jungkook ri altamente.

- Não é uma célula! É um ce-lu-lar!- ele explica Jungkook- Com ele, você pode se comunicar com outras pessoas. 

Meus olhos brilhavam diante do objeto. Os humanos pensam em tudo! Em Arquemis, dependemos de pombos correio!

- Vocês, humanos, são incríveis!!!- eu penso em voz alta.

- Ééé...somos mesmo...- Jungkook me olha, sorrindo.

Me sinto um idiota! Mas estou feliz!! 

Eu olho para a mesinha entre os sofás. Vejo uma imagem de Jungkook ao lado de uma mulher muito parecida com ele que aparentar ter 60 anos. Ele parece feliz.

- Quem é ela? Ela é uma humana bonita! E se parece muito com você!- eu pergunto apontando para a imagem.

- É...todos dizem isso...é minha mãe.

Eu estendo as mãos e pego a imagem para analisá-la mais de perto. Eu sorrio.

- Sua mãe parece feliz!- eu elogio, sorrindo.

- Sim...ela era mesmo- ele diz em um tom triste.

Eu olho para Jungkook.

- "Era"?- eu digo em um tom baixo e colocando a imagem no lugar em que estava.

- Ela morreu- Jungkook olhou para baixo de modo triste- Eu estava voltando do enterro dela quando te achei na rodovia.

Eu arregalo meus olhos e mordo meu lábio inferior. Pobre Jungkook. Acabou de perder uma pessoa querida e recebeu outra para "cuidar".

- Eu sinto muito...- eu digo me aproximando de Jungkook- Eu também perdi meus pais...logo quando nasci.

Jungkook levantou a cabeça. Seus olhos estão brilhando por conta das lágrimas que se formam.

- S-Sério?- ele pergunta, fungando.

- Sim...fui criado pelo meu professor, Jung Hoseok. Eu te entendo. Adoraria ter conhecido meus pais...- eu lamento.

Jungkook me olha de forma triste, imagino que sentindo pena de mim.

- Quer um abraço?- eu pergunto abrindo meus braços.

- Acho que sim...- ele sussurrou.

Jungkook abriu os braços. Eu envolvi meus braços em seu corpo. Ele me abraçou de volta. É estranha a sensação de alguém me abraçar de forma tão fácil. Nunca ninguém conseguiu me abraçar direito por causa das minhas asas. Sinceramente, estou gostando de ter meu corpo envolvido por completo.

- Vai dar tudo certo- eu sussurro.

Sinto o molhado das lágrimas do choro silencioso de Jungkook sobre minhas costas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...