História Meu Anjo Negro 1° temporada - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Bruxas, Demonios, Hibridos De Anjos, Sereias
Visualizações 19
Palavras 827
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi oi oi✌
Gente desculpe a demora. É que aconteceram coisas meio imprevisíveis. Tipo o que? A minha bisa avó faleceu. E foi meio difícil de aceitar a ida dela assim. Tão derrepente.
Bom espero que me perdoem pela demora. E nesse capitulo vocês irão conhecer duas pessoas muito especiais para a Mel.
~beijos da Prince~

Capítulo 5 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Meu Anjo Negro 1° temporada - Capítulo 5 - Capitulo 4

03/04.      Manhã

Mesma rotina fatídica de sempre. Mel acordou, tomou um banho demorado e morno. Afinal,já não estava mais tão frio. Pois estavam no mês de Agosto. Dia 3. Daqui a 24 dias seria o aniversario de 17 anos e Mel estava muito animada.

Para o look de hoje,Mel escolheu: uma blusa preta de lã,uma saia xadrez vermelha e preta,uma bota de cano curto,meia calça grossa e um cachecol, pra finalizar uma jaqueta curta também preta. Prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo médio. Fez uma make simples mas caprichada e,como estava fazendo um pouco de sol, pôs seus óculos escuros e saiu mais cedo. Hoje ela não tomaria café da manha com sua mãe como de costume. Pois,queria chegar mais cedo para ler o misterioso livro que estava guardado em sua bolsa grande de mão.

POV's Mel

Peguei tudo o que precisava, e não posso me esquecer o mais importante:o livro dos Híbridos.

Fui para a sala e,novamente,minha mãe já me aguardava para tomarmos café da manha. Ela estava em seu habitual sobretudo preto,calças jeans (1°fato estranho do dia), blusa florida(2°). Estranhei a mudança repentina. Ela me olhou e sorriu. Mas não foi um sorriso de  bom dia e sim um sorriso de a noite foi boa,conheci um gato!

-bom dia mãe. Que sorriso bobo é esse?- perguntei já tendo em mente a resposta.

Ela suspirou com um ar sonhador e me olhou com olhos cintilando.

-é que ontem eu conheci um carinha ai. Só uma palavra:PERFEITO-ela suspirou de novo- ah,e ele é nosso vizinho de frente.

Parei! Ele só pode ser o irmão do Gabriel.

-e quando é que vocês vão se ver de novo?- perguntei interessada.

-Amanhã ele e o irmão dele vem jantar aqui em casa.

Gelei.

-Filha tá tudo bem? Você ficou pálida derrepente.

-tá,tá tudo bem sim. É que o irmão dele...se for quem eu tô pensando...

-em quem você pensou? Conhece o irmão do Daniel?

-sim mãe, mas...-olhei no relógio. 08:00- mãe tenho que ir. Hoje eu vou chegar mais cedo na biblioteca, pois tenho que resolver uns assuntos. OK? Depois conversamos.

-tá bom queria!

Ela se levantou e me deu um beijo carinhosamente na testa. E eu sai.

Quando cheguei no Térreo do prédio coloquei meus óculos e sai.

Andei uns 15 minutos ate chegar a cafeteria San Andreas, que ficava em frente a Biblioteca. Resolvi vir a essa cafeteria em especial, pois nela trabalha minhas duas melhores amigas. Lorrany, ou Any para os mais íntimos, e Isabela, mais conhecida como Bela.

Entrei na Cafeteria, e Bela veio logo me atender. Assim que me reconheceu, deu três pulinhos e um grito agudissimo que quase estoura meus tímpanos e me abraçou forte. Afinal,fazem 20 dias que não vejo as duas loucas da minha vida.

Bela é ruiva,com os cabelos repletos de cachos grossos e olhos azuis. Ela não se acha bonita,mas já foi eleita a mais bela da escola. Por 5 anos consecutivos. Corpo magro e baixinha. As vezes ela parece um duende de histórias infantis.

Enquanto tirava Bela de cima de mim, Any veio me abraçar também.

Any era a mais comum de nos três. Morena com luzes,baixinha,corpão que sempre matou muitas de inveja. Uma nanica de temperamento forte e olhos escuros decididos.

As duas me levaram ate uma mesa mais reservada no fundo da cafeteria,pois ainda estavam em horário de trabalho, e se o chefe as visse, iria demiti-las. Any me trouxe um copo de chocolate quente com Marshmallows e começamos a conversar.

-e ai. Me conta as novidades!- disse Any batendo palminhas. Como sempre,a mais curiosa do trio.

Sorri para as duas que seguravam minhas mãos em expectativa.

-Bom,tô trabalhando muito,encontrei um livro que pode ter algo relacionado a híbridos, posso ser uma híbrida de anjo ou demonio não sei,conheci um gato e descobri que ele é meu vizinho- falei rápido de mais e elas só vieram compreender minhas palavras depois de 1 minuto certinho.

-como assim híbrida?- perguntou Bela

- e quem é o Gato?- perguntou Any. Como sempre.- é gostoso pelo menos?

Acho que corei pois as duas malucas da minha vida começaram a rir muito da minha cara. Expliquei o que deu pra elas e olhei no relógio da parede ao lado. Fiz uma careta e elas entenderam na hora. Nos despedimos e fui trabalhar.

Cheguei junto com o Sr. Louis e fiz a minha rotina de sempre. Só que ao invés de organizar a sessão de livros de terror,fui ler o livro. Alcancei o fundo da biblioteca onde tinham mesas distribuídas, computadores e sofás com abajures ao lado. Muito confortável pensei admirando a decoração que a Sr. Anya, falecida esposa do Sr. Louis, havia feito. Me sentei em uma das cadeiras e liguei o abajur ao lado para ajudar na minha leitura.

Abri o livro de uma vez. E estava em branco. Fechei-o bastante frustrada. Como assim? Era para acontecer algo. Passou-se algum tempo e eu já havia desistido de le-lo. 

Fui tomada por uma última sensação de curiosidade e toquei o livro. E este brilhou ao meu toque. Arregalou os olhos e,finalmente, abri-o.

-legal!- murmurei encantada com o que via.  E,confesso, um pouco pasma também.


Notas Finais


Bom gente esse é o CAP de hoje.
E ai. O que será que tinha escrito no livro?
O que vocês acham? Me mandem sugestões do que poderia ser. Eu adorarei responde-las. O que será que tem no livro dos híbridos?
Bom ficamos por aqui.
~beijos da Prince~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...