1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo "ruim" >
  3. Capítulo 1- Ordens a Seguir

História Meu anjo "ruim" - Capítulo 1- Ordens a Seguir


Escrita por: KasumiMoriko

Notas do Autor


Oi gente , queria avisar que essa e minha primeira fanfic , então por favor não me julgue se estiver muito ruim :c, sou nova nesse ramo de fanfics . Ms de toda form espero que gostem ^^ E Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1- Ordens a Seguir


Fanfic / Fanfiction Meu anjo "ruim" - Capítulo 1- Ordens a Seguir

(Frisk)

 Eu estava perdida em meus pensamentos enquanto meu mestre Jhin , falava as regras que eu deveria seguir quando fosse Terra , eu estava muito empolgada com toda aquela historia de ir para o mundo dos humanos e tudo mas , também me sentia meio amedrontada já que a missão que eu iria cumprir era designada pelo mestre como "A mais importante e perigosa de todas" , a qual se eu não segui-se as regras seria .... punida .... Eu não achava que seria TÃO difícil assim já que era somente ir a Terra e pegar a Pedra de Luz , que para o mestre Jhin era importante , eu ao certo nunca questionei o porque de tudo aquilo mas sabia que se era importante para o mestre Jhin seria importante para mim também e que se ele queria tal pedra era por um bom motivo . Mas por outro lado avia algo que me deixava muito tensa que era os que todos conheciam como "Renegados" eles eram anjos ou arcanjos que não cumpriram suas missões na Terra e acabaram ficando presos lá , sem certa parte de seus poderes por terem perdidos sus asas , Jhin podia ser muito bondoso mas aqueles que desobedeciam suas regras eram punidos , mas nem sempre perdiam suas asas , maioria das vezes eram somente afastados de seu posto , mas nessa missão que eu estava muitos já tiveram sus asas arrancadas . Por certo ponto por mais que eu temesse os famosos renegados também me questionava "Será que eles são tão fortes e ruins assim?" , todos diziam que eles era ruins , mentirosos e muito fortes , mas a não se que eles tenham formado uma sociedade e se rebelado contra todos os que vão fazer tal missão , eles continuam sendo anjos certo ? Enquanto eu ficava me questionando acabei sendo acordada de tudo quilo pela voz de Jhin .

 -Frisk poderia por favor parar de ficar no mundo da lua e me ouvir ?- Ele disse com uma cara seria.

 -Me desculpe mestre. - Falei meio cabisbaixa.

 -Tudo bem. Mas agora preste atenção , pois falarei para você as regras que você nunca deve quebrar ou se não .... Eu terei que te castigar ! - Disse ele com um ar soberano, eu apenas acenei com a cabeça dizendo "certo" e ele continuou - Primeiramente nunca acredite em um Renegado eles podem parecer com nós mas não são , eles não passam de um bando de mentirosos que traíram seu povo e agora querem trazer mais pessoas para ficar impuros ao seu lado , também não acredite nós humanos eles também mentem descaradamente para conseguir oque eles querem, além de que eles sempre vão tentar machucar você de certa forma ....- Ele disse aquilo e deu uma pausa soltando um ar de tristeza , mas logo continuou- Certo Frisk ?

 -Sim Senhor !! -Falei determinada. 

 -Ok !! Outra coisa que você deve sempre lembrar e que caso alguém entre em seu caminho seja um humano ou um renegado você devera eliminá-lo com sua espada angelical , sem pensar duas vezes , mas não a use sem motivo , caso ela seja usada em vão , retirarei ela de você ,  e se você matar alguém sem motivo vale-rá o mesmo e você sera punida - Quando ele disse aquilo fiquei pasma eu nunca machucaria ninguém , por mais que houvesse humanos ruins eu não devo machuca-los , eles são fracos a força deles nãos e compara a nossa , além de que eu fiquei os observando por muito tempo , pois amo suas culturas, costumes e sentimentos , quando eu for para Terra vou querer falar com algum humano e saber mais , só assisti-los me trouxe muita curiosidade , e também eu sei como distinguir uma pessoa ruim e de um boa , não tem perigo deles tentarem me atrapalhar , e quanto os renegados ... bem nunca vi um mas sei que vou tentar me manter longe já que eles vivem falando coisas deles , mas tenho certeza de que não quero e não vou precisar machucar ou 'eliminar alguém" então não vou usar minha espada ... eu creio , parei novamente de ficar me perdendo em pensamentos e continuei a ouvir Jhin- Mas sei que você não fara nada errado , afinal eu treinei você a vida toda para isso , você está mais do que pronta não e mesmo Frisk ?

 - Claro mestre, eu cumprirei com todas as regras e não desobedecerei nenhuma! - falei com um ar muito empolgado e determinado , mestre Jhin avia me treinado com muita força de vontade por toda minha vida, por isso me tornei uma arcanjo muito forte , e agora poderei cumprir meu dever como forma de agradecimento por tudo isso. 

 -Ótimo, se e assim você pode se retirar e ir para o portal que te levara a Terra , e lembre-se nunca desrespeite as regras , se não ... eu irei castiga-lá , sem pensar duas vezes Frisk - Ele disse aquilo e todo meu corpo estremeceu , eu temia perder minhas asas , temia me tornar "impura" , mas eu não iria errar , eu iria ate o fim e iria trazer a Pedra de Luz pra o mestre sem pensar duas vezes , essa era minha missão e eu não iria errar - E Frisk mais uma coisa - Jhin falou me interrompendo de novo - Caso você acredite em um renegado eu irei mandar um arcanjo  atrás de você ... e ele ira tentar fazer você voltar ao normal caso contrario ... você já sabe. Agora você pode ir , Boa Sorte Frisk !!

 - Obrigado meu lorde, com licença.  - Fiz um sinal de referencia e sai , da sala .

 Quando cheguei no portal que me levaria para a Terra fiquei com um ar de entusiasmo e medo, entusiasmo porque finalmente poderia ir para a Terra vivenciar como e a humanidade , e medo porque certo temor de encontrar um renegado e ter que lutar me deixava tensa , mas tudo ia dar certo nada de ruim poderia acontecer né? Bem e oque veremos .Eu arrumei minha espada e olhei para o portal.

 -Bom aqui vamos nós- No momento que disse isso me joguei de cabeça no portal, meu coração se enchia de um entusiasmo sem fim, eu sinto que minha aventura será muito longa mas espero que tudo ocorra bem ....

 


Notas Finais


Bem esse e o fim 'u' Espero que tenham gostado , viso rápido : vou postar os capítulos mais no Sábado , mas se eu estiver muito empolgada talvez saiam em outros dias também :v , então para os humanos que leram e gostaram (Sei que são poucos T.T) vou me desempenhar o máximo para trazer , mais capítulos . Bom e isso Bye ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...