1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo "ruim" >
  3. Capítulo 3 - Troca de estilo

História Meu anjo "ruim" - Capítulo 3 - Troca de estilo


Escrita por: KasumiMoriko

Notas do Autor


Oi gente !! Voltei com um novo capítulo ^^ Espero que gostem XD Boa leitura !!

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Troca de estilo


Fanfic / Fanfiction Meu anjo "ruim" - Capítulo 3 - Troca de estilo

(Frisk)

 Quando cheguei a Terra ainda estava muito apavorada com tudo que ocorreu , ainda estava me perguntando varias vezes "Quem é aquele esqueleto?"  ou "Como ele sabe meu nome?"  , essas perguntas vagavam pela minha cabeça sem parar , até que depois de alguns minutos consegui me recompor e finalmente percebi que estava na Terra , minhas duvidas e meu pavor passou no momento em que vi que estava no meio de um floresta com vários animais me encarando , era meio vergonhoso já que eles pareciam estar com medo e aonde já se viu animais com medo de um anjo ??Nós somos protetores das floresta e de seres puros era bem irracional eles me temerem, foi então que percebi que avia feito uma cratera enorme no chão , e em um momento de mais vergonha ainda tentei acalmá-los , para eles pararem de fugir de mim : 

 -E-ei! Não precisa ter medo não vou machucar vocês ,eu juro !! Isso foi um pequeno acidente , não significa que vou machucar vocês, eu prometo !! - Nesse momento minha atenção foi levada para um coelhinho que desceu do topo do buraco e veio ate mim, ele era muito fofinho com os pelos brancos e os olhos verdes claro , quando ele se aproximou , eu coloquei minha mão próxima a ele sem o encostar, ele a cheirou e colocou sua pequena cabeça nela , comecei a passar a mão levemente sobre sua cabeça e segundos depois centenas de animais começaram a descer pela cratera  e vim para perto de mim , parecia que o medo deles avia passado , eu estava muito feliz por conseguir a confiança deles , se para conseguir a amizade dos humanos for tão fácil assim vou conseguir vários amigos , mas logo me relembrei de minha missão e me levantei rapidamente do chão - Me desculpe ms não posso ficar mais tempo com vocês - Eles pareciam ter ficado tristes e começaram a me olhar  quase dizendo "Fica só mais um pouquinho" eu quase aceitei mas logo me recompus e coloquei uma cara seria em meu rosto - Me desculpem mas e serio eu tenho que ir , sabe eu tenho uma missão muito importante para realizar !! - Eles ficaram um pouco desapontados mas logo achei uma solução para eu poder ficar mais um pouco ao lado deles - Ei!! que tal se vocês me levarem a cidade mais próxima ? Assim podemos ficar mais tempo juntos , oque vocês acham ? - Eles ficaram muito felizes , começaram a pular e fazer brulhos , eu dei um risada arrumei minha espada nas costas , tirei a poeira de meu vestido  e disse - Vamos ? - Eles confirmaram e começaram a andar para fora da cratera me levando junto .

 Quando finalmente chegamos perto de uma cidade eles pararam de me guiar , eu os agradeci me despedi beijando a testa de cada demorou um tempo mas consegui me despedir de cada um e continuei para meu destino , quando adentrei a cidade vi que ela era imensa tinha muitos humanos e monstros andando pra lá e pra cá , tinha vários automóveis , prédios e casas ,eu estava fascinada com tudo aquilo que acabei tropeçando em alguém , sem pensar duas vezes me desculpei rapidamente :

 - Me desculpe !! - Percebi que avia tropeçado em uma humana , ela tinha cabelos pretos e olhos verdes , ela olhou pra mim deu uma risada e disse :

 - Não foi nada , eu que estava distraída - Percebi que ela estava com um celular na mão - Então você e uma turista ? - Ela me perguntou logo que olhou para mim.

 -Bem mais ou menos , porque ?

 -Suas roupas são estranhas - Ela deu uma risadinha, e eu logo percebi que minhas roupas seriam estranhas para esse mundo , afinal era um roupa angelical , que raiva de mim mesma como pude ser tão boba ? Logo meus pensamentos foram cortados pela voz da garota - Olha eu não sou uma estilista nem nada e sei que não nós conhecemos mas sabe se você quiser posso te ajudar com essa questão das roupas ... e bem sabe ... a questão da espada também ... - Outra besteira eu esqueci de guardar minha espada , agora pareço uma vândala mau vestida .

 - Bem se isso não te incomodar eu agradeceria . - Falei meio sem jeito já que era uma estranha .

 - Wooow!! Que show sempre quis ajudar uma desconhecida a e vestir bem !! Tipo igual e "Esquadrão da moda" onde eles invadem o lugar aonde as pessoas estão para ajudar elas a se vestir e depois eles nunca mais se veem na vida !! Isso vai ser incrível , meio paranoico e pode parecer esquisito a certo ponto mas você vai amar !! - Antes que eu desse minha opinião ela saiu me arrastando para uma loja e me fez experimentar varias roupas , e depois de mais ou menos uma hora ela me olhou e disse - Essa e a perfeita !!  Você ficou linda nessa roupa , vamos leva-la - Eu fiquei aliviada quando ela disse isso afinal eu não aguentava mais , e eu avia achado a roupa super fofa era um suéter azul com listras roxas , um short azul escuro e uma bota marrom , era muito confortável e fofo, alem de ela me ajudou a comprar roupas intimas ,acessórios para minha espada e uma mochila de panda que eu avia adorado me ajudaria muito para guardar meus utensílios , no final eu a agradeci e paguei as roupas com dinheiro que Jhin avia me dado para sobreviver  na Terra , na saída da loja  a garota olhou para mim e disse - Então você gostou ? - Sem pensar duas vezes respondi :

 -Claro que sim as roupas são lindas !! -Ela deu uma risadinha.

 - Yey !! Ainda bem que gostou , aquelas suas roupas não iam dar certo para você ficar andando por ai.

 -Bem nisso você tem razão - Eu dei uma risada , lembrando de minhas roupas que estavam guardadas na mochila de panda . - Bem foi bom te conhecer  Sofia !!

 - Digo o mesmo Frisk !! Nós veremos de novo ?

 - Claro que sim o mundo e grande !! Mas e triste o fato de eu não ter celular .

 -Você deve vir de um mundo de ETS , para não ter um celular , como você consegue viver sem um ?

 -Bem e uma longa historia -Eu sorri - Bem ate mais Sofia .

 - Até Frisk !!

 Eu estava muito feliz em conhecer uma humana tão adorável como ela , mas também estava quase morrendo de fome , ficar na Terra não era fácil , ainda por cima na forma humana que exigia que eu me alimentasse , seria muito mais fácil ficar na forma anjo eu poderia simplesmente voar e chegar em meu destino mas não tem que ficar na maldita forma humana e só ativar a forma anjo caso eu vá lutar .

 -Droga !! Isso e uma idiotice - Resmunguei comigo mesma , o mestre Jhin foi um bobão em querer que eu fique nessa forma , mas não vou reclamar mais , apenas vou para algum lugar que tenha comida , e por sorte depois de andar dois quarteirões eu acabei encontrando um bar , não era um restaurante nem uma lanchonete mas acho que da pro gasto no letreiro estava escrito com letra cursiva  "Grillby's"  , e por sorte ainda estava aberto , já que era umas 5:54 da tarde . - Bem não nada ao que temer certo ? - Eu entrei no bar.

 

 

 


Notas Finais


Então gostaram ? ^^ Nesse capítulo me desempenhei um pouco mais e.e , mas diz ai conveniente o lugar aonde fomos parar não , justo nesse bar 'u' será que e destino ? Bom deixamos mais uma duvida no ar ^^ . Até um próximo capítulo gente , espero que estejam gostando da fanfic ^^ .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...