1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo "ruim" >
  3. Capítulo 4 - Um encontro desajeitado

História Meu anjo "ruim" - Capítulo 4 - Um encontro desajeitado


Escrita por: KasumiMoriko

Notas do Autor


Oi povo ^^ , olha eu aqui de novo , eu fiquei um tempo sem postar por causa de uma gatinha minha que fico doente e eu tive que cuidar dela ;-; , além das festas de Natal , mas to de volta agora u.u , vamos dar continuidade a essa historia agora meu povo e.e , espero que gostem do capítulo Boa leitura ^^

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Um encontro desajeitado


Fanfic / Fanfiction Meu anjo "ruim" - Capítulo 4 - Um encontro desajeitado

(Frisk)

 Quando entrei no bar vi vários humanos, monstros e híbridos conversando entre si , as mesas estavam lotadas e os únicos lugares que ainda sobravam eram três que se encontravam perto da bancada .Eu me dirigi a um dos lugares sem questionar muito , e me assentei percebi que tinha cardápios na frente de cada banco , eu peguei um e comecei a olhar , tinha vários tipos de comidas deliciosas , eu fiquei meio indecisa sobre oque pedir , levei alguns minutos pensando até que me decidi , eu iria pedir Fritas parecia muito bom , então eu estendi meu braço e chamei pelo garçom , ele era um monstro feito completamente de fogo , ele era radiantemente incrível , eu me perguntei varias vezes como a roupa dele não queimava com todo aquele fogo mas acabei não questionando muito afinal muitos monstros também fogem da linha da razão.

 -...Oque vai querer? ...

 -Uma porção de fritas por favor. - Falei com um meio sorriso no rosto e com uma voz gentil.

 -...Ok...-Ele respondeu e saiu para dentro de uma sala que aparentava estar todo em chamas.

 Enquanto meu pedido não chegava eu comecei a olhar ao meu redor e ver quem estava por ali , parecia um lugar bem feliz todos estavam sorrindo , além de conversando tinha uns que até estavam jogando cartas de uma forma bem perspicaz já que joga cartas contra si mesmo não era algo muito normal , tinha vários monstros em forma de cachorros eram bem fofos dava vontade de pular em um e abraçar , mas se eu fizesse isso acabaria passando por uma doente mental que difamou um cão , eu fui cortada de meus pensamentos quando ouvi alguém do meu lado .

 -Hey, se você ficar observando os cães assim eles vão acabar pulando em você querendo brincar .

 Desde quando tinha alguém do meu lado ?!! Tenho absoluta certeza de que quando sentei aqui eu tava sozinha . Eu me virei rapidamente pra ver quem tava do meu lado , e pareci uma idiota porque eu quase cai da cadeira com isso , por sorte eu fui segurada , pela mesmo pessoa que avia falado comigo , foi o momento mais constrangedor da minha vida , como eu pude ser tão desastrada ao ponto de quase cair de uma cadeira por me movimentar ??!! Além de precisar ser segurada por um estranho ... Incrível Frisk você e a mestra do desastre aleio !!

 -E-eh .. O-brigada por não me deixar cair ...- eu cortei minhas palavras no mesmo minuto em que percebi que quem avia me segurado era um esqueleto que estava com uma moletom azul escuro, uma blusa branca , pantufas , e uma bermuda preta com uma listra branca , no momento em que olhei pra ele eu fiquei super envergonhada , não sei por qual motivo mas no mesmo instante meu coração acelerou , talvez pelo fato de eu ter sido uma completa idiota ? Eu não me entendi mas por um certo momento eu senti como se o mundo ao redor não fizesse nem um som enquanto olhava para suas orbitas , mas aquele momento foi cortado quando o garçom chegou e colocou as fritas na mesa .

 -He.. não foi nada , acho melhor você sair dessa posição de quem ta catando uma nota de cem reais no chão e comer suas fritas , você não acha uma boa ideia?

 -Eeeeh , claro foi mal por deixar você me segurando por tanto tempo ...-Eu falei cabisbaixa .

 -Não se preocupe - Eu me levantei rapidamente depois que ele disse isso coloquei minha cara nas fritas e comecei a comer ignorando o fato de ele estar me olhando para eu não ficar mais constrangida - Então você e nova por aqui não é ? - Segunda vez que alguém me pergunta isso hoje começou com aquela humana agora um esqueleto , será oque esta me dedurando tanto assim? Eu estou sendo bem discreta !!

 -Bem parcialmente sim ... Oque me dedurou ?- Eu fis uma cara de duvida .

 -Alem do fato de você carregar uma espada nas costas ? - Como eu pude me esquecer disso !! Frisk sua tonta a espada !! Você e muito lerda sabia ? - Ei não faça essa cara você não tem culpa de ter esquecido esse pequeno fato , hehe - Eu virei minha cabeça pra ele nesse momento e o encarei , e de novo a sensação voltou dentro de mim , meu coração começou a acelerar de novo , oque ta acontecendo aqui ? Eu me virei antes que ficasse vermelha e voltei a comer as fritas rapidamente para eu não pensar em mais coisas toscas, foi ate que eu me engasguei , FRISK POR QUE DIABOS VOCÊ TA SENDO TÃO DOENTE AGORA QUE VOCÊ NÃO DEVERIA SER ???!!! Eu comecei a tossir igual doida - Aqui toma.- Eu olhei pro lado e vi que o esqueleto estava com um copo de água na mão o estendendo para mim , eu peguei sem pensar duas vezes e bebi um pouco , parabéns Frisk bola fora de novo !!

 -Obrigada ...

 -De nada , você deveria comer mais devagar ... ou se não você ira acabar morrendo . - Ele disse com uma cara de deboche , realmente eu estava sendo muito boba , e eu não entendia o porque ... Nunca fiz isso antes ...- Aqui com essa sua pressa toda sua boca acabou ficando suja - ele estendeu um dedo e limpou o canto da minha boa .... meu coração quase saltou pela boca com isso ele acelerou tanto que parecia que ia explodir - Pronto, sabe com essa brincadeira toda eu esqueci de perguntar seu nome.- Ele disse olhando diretamente para mim - Posso saber qual é ?

 - S-sim .. É Frisk ...- Disse meio corada pelo oque ele a vida acabado de fazer .

 -Frisk ... - Ele disse meu nome bem baixinho e olhou para o lado parecendo pensar em algo , eu percebi que as fritas tinham acabado eu coloquei o dinheiro sobre minha conta , e me direcionei para o esqueleto .

 -E o seu qual é ? - Ele voltou seus olhos para mim e disse :

 -Sans 

 -Foi um prazer ter te conhecido Sans - Eu falei com um sorriso meio sem jeito, ainda não entendi oque estava dando em mim , mas me levantei dessa vez cautelosamente - Bem até breve - me dirigi para a porta , ainda muito confusa quanto ao oque foi aquilo tudo e que sentimentos foram aqueles , mas continuei seguindo , até que ouvi a voz de Sans .

 - O prazer foi meu Frisk - Eu sorri para mim mesma como uma criança quando ganha um presente que queria muito , sem entender nada oque estava acontecendo de novo , foi só um "O prazer foi meu " de um estranho por que to assim ? E antes que eu saísse eu olhei para trás ele ainda estava me olhando , eu sem saber como agi apenas sorri e sai do bar seguindo meu caminho por uma rua que agora estava escura . 

 

 

 


Notas Finais


E chegamos ao fim de + um capítulo Yeee!! Espero que tenham gostado ^^ Feliz ano novo pra vocês ^^ Boas festas e nos vemos no próximo capítulo humanos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...