1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Anjo Sem Asas >
  3. Vamos parar de brigar?

História Meu Anjo Sem Asas - Vamos parar de brigar?


Escrita por: Nepuchun_Chan

Notas do Autor


Mais um capítulo!
Espero que gostem!!!
❤❤❤

Capítulo 12 - Vamos parar de brigar?


Fanfic / Fanfiction Meu Anjo Sem Asas - Vamos parar de brigar?

    Killua ON

O Gon é um idiota. Um completo idiota. Tão idiota que me deixa irritado.

Ele não entende que eu fico preocupado. Se eu perdesse ele... não sei o que faria. Não quero que isso aconteça. Eu faço qualquer coisa para protege-lo. 

 

 - Killua

Ele me chamou de novo. O que ele tem?! Não percebe que não quero conversar?

 - O que foi?!

 - Não fica bravo comigo... 

  - Como não quer que eu fique bravo com você? Você não confiou em mim. Não me deixou te ajudar. Eu só estava com medo do que poderia acontecer com você idiota!

Acabei falando demais... Droga!

  - Esquece isso! Me deixa em paz! To tentando pensar em um plano pra tirar a gente daqui. Então cala a boca. - eu disse tentando disfarçar, mas acho que acabei sendo muito grosso. Por que ando me irritando tão facilmente com o Gon? O que está acontecendo comigo? Ele realmente é o culpado disso tudo? Ele não confiou em mim? Ou... fui eu que não confiei nele?...  Será que... eu estou apenas descontando nele esses meus sentimentos de raiva?

 - Me desculpe... Não vou mais te atrapalhar Killua. - ele diz seco.

  Ouvir aquilo me deixou triste. E me sentindo culpado.

 

   Killua OFF

  Akihiko ON

 

Agora que sou aceito como um amigo por aqueles que deveriam sentir ódio de mim, estou mais determinado a salvar Gon e Killua. 

Eles se tornaram importantes para mim. E não deixarei mais ninguém morrer por minha culpa.

  O que aconteceu naquele dia me destruiu.

   Seja qual o lugar que ele esteja agora... espero que tenha conseguido me perdoar...

   Queria poder vê-lo de novo. Mas... isso é impossível. 

   E a culpa é minha.

   Mas tenho que parar de ficar lembrando do passado. Eu não vivo mais nele. Tenho que me focar no presente, e salvar meus amigos. Tentando não falhar dessa vez. 

 

  - Hiko... - Yumi me chama

  - Conseguiu?

  - Sim. Já sei onde eles estão.

  - Então chegou a hora. 

 

    Akihiko OFF

    Gon ON

 

O Killua está com raiva de mim. E eu não sei o que fazer. Não consigo pensar em nada...

É como a Mito-san dizia pra mim:

   

      Flashback

    - Gon... está tudo bem.

    - Mas você não está conseguindo fazer o jantar Mito-san! Você deve estar mal.Deixe eu te ajudar!  

    - Gon... isso é normal.

    - Normal?

    - Nós não brigamos hoje mais cedo? Então...

    - Não endendi. Ah! A culpa é minha?

    - Não não Gon. É que não conseguimos pensar direito quando brigamos com quem amamos.

    - ..... Me desculpe Mito-san! Nunca mais quero brigar com você!

    - Gon...

    - Mas... por que não conseguimos pensar direito?

   - Por que nos sentimos culpados mesmo estando certos... Não queremos brigar com alguém que a gente ama muito não é? Ficamos tristes deixando os outros tristes...

        Presente

 

      Você tem razão Mito-san. É difícil brigar com alguém que a gente ama.

  Por isso vou tentar me desculpar com o Killua.

  - Ei Killua...

  - O que foi agora?

  - Desculpa. 

  - Hum?

  - De verdade me desculpa...

Não consegui segurar minhas lágrimas.... Então elas foram caindo no meu rosto gelado.

  - Eu não quero mais brigar com você Killua....

  - Gon...

 

   Gon OFF

   Killua ON

 

  O que esse idiota tá falando? 

  - Me desculpa por favor.... Você está certo... Eu sou um idiota! Um idiota que sempre faz idiotices! Me desculpa!

Ele está chorando...?

  - Eu sou tão idiota... que consegui colocar quem eu mais amo em perigo.

  - O que?

Até que fomos interrompidos por duas pessoas que entraram a onde estávamos.

Uma delas era o mesmo cara de cabelo azul. E a outra era um homem um pouco mais sério de cabelo branco.

- Olha só!! As damas acordaram!!! - disse o de cabelo azul 

- Pare de brincadeira. - disse o outro

- Ah... você é sempre tão sério!!

Eu e Gon ficamos apenas olhando. Até que o de cabelo azul de aproxima de mim.

 - Nos encontramos de novo!!! Mas... temos dois meninos e.... precisamos apenas de um. Então... já sei! Irei deixar o moreno testar a Shinoishi, e o outro que me deu um soco eu... irei mata-lo!!!

 - Não chegue perto do Killua se não eu que irei te matar!!! - Gon dise com fúria nos olhos.

 - Oh não fique bravo. Eu irei mata-lo bem devagar. 

 Eu estava tentando pensar em alguma coisa, mas de repente minhas correntes somem, e eu e Gon estamos livres.

 E quando eu olho ao cara de cabelo azul... ele... já estava morto.

  - Akihiko-san? - Gon diz

Era mesmo ele. Ele nem havia chegado lá direito e... consegui nos soltar e matar um inimigo?.... Quem é esse cara?

  - Gon! Killua! Preciso que chamem Garry. Ele não está muito longe daqui. Deixei ele vigiando o ambiente. Mas acho que vou precisar da ajuda dele.

  - Nós podemos ajudar!!! - Gon diz

  - Não! Chamem Garry!

 - Ok... - eu digo - Vamos Gon!!!

 

   No caminho, eu decido parar Gon e falar com ele.

 - Ei Gon!

 - O que?

 - Me... desculpe...

 - Hum?

 - Eu fui muito grosso com você. Falei um monte de coisas... e.... na verdade... você não tem culpa de nada.

 - Killua!! - ele de repente me abraça chorando.

 - Ei!

 - Que bom que não estamos mais brigados!!! Eu fiquei com muito medo de te deixar triste. E de não conversar mais com você...

 - Gon... me diz uma coisa...

 - O que?

 - O que foi aquilo de deixar a pessoa que você mais ama em perigo?

 -....

 - Você estava se referindo a quem?

 

  

 


Notas Finais


Esse foi mais um capítulo!
Não ficou muito grande, mas espero que tenham gostado!!!
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...