1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Anjo Sem Asas >
  3. Eu te amo

História Meu Anjo Sem Asas - Eu te amo


Escrita por: Nepuchun_Chan

Notas do Autor


Mais um capítulo!
Esse demorou um pouco, me desculpem! :3
Espero que gostem!!!
❤❤❤

Boa leitura!

Capítulo 14 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Meu Anjo Sem Asas - Eu te amo

Gon ON

 

O que está acontecendo? Por que Akihiko-san caiu no chão? Não chegamos a tempo? Ele já estava assim? Não....

Foi minha culpa. 

Garry disse que ele lutava melhor sozinho. Disse que iríamos atrapalhar. Mas eu insisti.
             Akihiko-san ficou preocupado em ter que proteger três pessoas, e paralisou. 

E agora, ele está morto.

- Gon vamos!! - Killua pega minha mão e sai correndo.

 

Eu não conseguia pensar em nada. Nem me mexer direito. 

Por que sempre todos morrem por minha culpa?

Por que eu sempre entrego um destino tão cruel a todos?

 

- Ei Gon! Está me ouvindo? - Killua disse me balançando 

Nem percebi e já estávamos dentro da floresta. 
             Já estava escuro.

- Killua?

- Você está bem Gon?

- Akihiko-san... ele... está bem não é?

- Gon...

- Me diz que ele está.

Lágrimas já estavam escorrendo no meu rosto.

- Gon... ele está morto. Você sabe disso.

- Por minha causa.

- Não Gon! Você não tem culpa de nada!

- Garry me avisou! Mas eu insisti! É tudo minha culpa Killua.

- Não Gon...

- E onde ele está? Não era pra ele estar com a gente?

- Ele disse que poderia derrotar aquele homem.

- O que?!! Como assim? Nem Akihiko-san conseguiu! Como Garry conseguiria?

- Eu não sei!! Mas ele não me obedecia. E eu tive que fugir, senão você que iria morrer idiota!

- Killua... por que é tão injusto.

- O que?

- Eu que só queira proteger todos, mas acabo colocando eles em perigo. Alguns até morrem por minha culpa.

- Gon... Isso não é verdade

- Killua todos que eu amo acabam morrendo por minha causa....

Eu não consegui segurar as lágrimas.

- Pare com isso Gon!

- Você não tem medo?

- Hum? Medo de que?

- Medo de... ficar perto de mim. Eu sempre estrado tudo. E se você morresse por minha causa eu... não sei o que faria sem você.

- Gon...

- Eu posso um dia te colocar em perigo, e não ser capaz de te proteger.

- Gon, meu único medo é... te perder.

- O que?

- Eu não me importo nem um pouco de morrer. Se for pra te proteger, eu morrerei com um sorriso.

- Killua...

- Você é tudo que me importa Gon.

Killua vem se aproximando lentamente de mim, e quando nossos rostos estavam a centímetros de distância, ele me abraça, colocando meu rosto sobre seu peito.

- Então Gon, não se preocupe mais com isso ok? Tenho certeza que na onde Akihiko estiver, ele não te culpa nem um pouco. Pelo contrário, ele se preocupa com você.

- ...

- E Garry vai conseguir. Tenho certeza. Para ele estar aqui, deve ter uma força incrível.

- Killua...

- E quanto a mim... Eu estou aqui com você! E estarei até meu último suspiro.

Agarro a blusa de Killua mais forte. Ela já estava toda molhada pelas minha lágrimas.

- Killua... você é incrível.

- O que está falando idiota! - ele responde envergonhado

- Você é o único que consegue me acalmar. 

O aperto mais forte.

- Obrigado Killua... 

 

   Gon OFF

Killua ON

 

Esse idiota. Consegue me deixar envergonhado a qualquer momento. 

Eu infelizmente entendi agora o que eu estou sentindo por Gon.

Eu.... estou gostando dele, mas aquele "gostar" perigoso. Aquele que pode destruir amizades.

Na verdade não seria gostar, e sim amar.

Eu amo muito ele. E não quero perde-lo. Mesmo isso significando eu ter que esconder meus sentimentos pra sempre.

- Eu que tenho que te agradecer Gon. 

- Eu... te amo - ele diz baixinho.

O levanto rapidamente e ainda segurando em seus ombros digo:

- O que? O que você disse Gon?

- Ah... eu disse...

- Repita!

- ... Eu te amo Killua! - ele diz sorrindo

- Como assim...

- Naquela hora que eu disse em colocar quem eu mais amo em perigo, eu estava me referindo a você.

- Gon...

- Eu te amo muito Killua!

- Gon...

O que ele está falando? Como ele diz isso tão facilmente? Eu não sei o que dizer.

- Vamos procurar os outros. - eu respondo seco

- Ah! Vamos...

Peguei na mão dele e sai procurando o caminho.

 

Killua OFF

  Gon ON

 

Eu tomei coragem para dizer a ele o que eu sinto. Mas por que ele tratou isso tão friamente?

Eu não deveria ter falado nada. Droga! Eu sou um completo idiota!!! Um idiota!!! Será que estraguei nossa amizade? O que é mais precioso pra mim eu acabei de destruir?

As lágrimas que a pouco tempo tinham parado voltaram. Mas dessa vez em silêncio. Eu não queria que Killua me visse chorando. Ainda bem que havia começado a chover.

Apertei sua mão. 

- Ei Killua.

- Hum? - ele responde sem olhar pra mim

- Acho que você entendeu errado o que eu quis dizer. Eu... te amo como uma família entende?

- Como assim?

- Bem... você é como.. um irmão

Ele de repente para e olha rapidamente pra mim.

- Como um irmão?

- É.

Cada palavra que eu dizia doía ainda mais.

- Ah... é claro né? Haha de que outra maneira poderia ser? - Ele responde

- É né? Hahaha

Eu estava rindo por fora e gritando por dentro.

Minhas lágrimas se camuflaram na chuva.

 

 Gon OFF 

Killua ON

 

Eu sou um idiota. Acreditei em um momento que eu poderia ter meus sentimentos correspondidos.

Virei meu rosto e continuei andando. Mas soltei a mão de Gon.

Por sorte estava chovendo. Assim ele não vai perceber que eu estava chorando.

 

...

 

Quando chegamos a onde todos estavam, contamos tudo que aconteceu.

Os que já conheciam Akihiko foram um pra cada lado se lamentar sozinhos. Já Gon correu até Kurapika e disse algo a ele que eu não pude ouvir. 

Me encostei em uma árvore para tentar dormir um pouco. Mas Leorio se aproxima de mim e começa a falar:

- Ei Killua está tudo bem?

- Sim. - respondo sem abrir os olhos.

- Eu te conheço Killua. Sei que não está nada bem.

- Então por que perguntou?!!

- Isso só prova que estou certo.

- Leorio... - abro meus olhos e sento

- O que houve Killua? - ele se senta ao meu lado.

- Não conte isso a ninguém por favor!

- Pode confiar em mim! Posso não parecer, mas sou muito confiável.

- Você sabe que o Gon é muito importante pra mim né?

- E você é muito importante pra ele.

- Sim mas... eu acabei criando um sentimento por ele que eu não deveria.

- Você percebeu que o ama?

- É... eu amo muito ele Leorio! Muito mesmo! E hoje ele disse que também me amava.

- Mas isso não é bom?

- Como um irmão...

- Ah...entendi. Olha Killua, eu sei como é amar seu melhor amigo e não poder dizer nada mas...

- O que?!! Você já passou por isso?!! Já se apaixonou pelo seu melhor amigo?!!

- Cale a boca! Não foi isso que eu quis dizer!! Não fuja do assunto!

- ...

- Você tem certeza que Gon quis dizer isso? Viu se ele estava sendo sincero?

- Bem... primeiro quando ele disse que me amava sem especificar nada, pude perceber que estava sendo muito sincero. Mas ai eu não respondi nada, apenas peguei na mão dele e comecei a andar. E quando começou a chover ele me chamou dizendo que eu deveria ter entendido errado, que ele me amava como um irmão.

- Espera, você não respondeu nada quando ele disse que te amava?

- Não

- Depois o idiota sou eu!

- O que?

- Killua! Ele deve ter ficado com medo de você não ter aceitado o amor dele, então disse que era como um irmão para não perder sua amizade.

- Você acha?

- Vá falar com ele idiota!

Vou correndo procurá-lo.

 

...

Killua OFF

  Gon ON

 

Quando chegamos, contamos tudo o que aconteceu ao outros. 

E eu fui correndo em direção a Kurapika. Ele era o único que sabia sobre meus sentimentos. E eu precisava chorar longe de Killua.

- Ei Kurapika! Preciso falar com você!

- Aconteceu alguma coisa Gon?

- Aconteceu...

 

...

 

Contei tudo a Kurapika. E ele apenas acariciava meu cabelo enquanto eu chorava.

- Kurapika por que doí tanto?

- Eu não sei Gon. É uma dor inexplicável. Mas eu te entendo.

- Você me entende? Já passou por isso?

- Eu ainda passo Gon.

- Quem você ama tanto assim?

- Melhor você não saber. Mas um dia eu te digo.

- Eu vou esperar.

- Gon eu tenho que ir agora. Eles estão esperando por mim. Você já está melhor?

- Sinceramente não. Mas obrigado por me ouvir. E eu preciso ficar um pouco sozinho mesmo.

- Ok. Até daqui a pouco.

 

Depois que perdi Kurapika de vista. Voltei a chorar.

Meu coração estava doendo tanto. Era uma dor insuportável. 

Mas eu sonho demais também.

Eu e Killua juntos? Hahaha é uma piada. Ele provavelmente riria se ouvisse isso. Somos apenas amigos. Ele deve me ver como um irmão. E também deve gostar de garotas.

No que eu estava pensando? Eu sou mesmo um idiota como ele diz. Sempre pensando em coisas impossíveis. 

Mas não deixa de doer tanto.

 

- GON!!! 

Me viro rapidamente

- Killua?

Era Killua. Ele corria em minha direção. E quanto chegou perto suficiente percebeu que eu estava chorando.

- O que houve Gon?!! Por que está chorando?

- Não é nada! - eu disse tentando limpar minhas lágrimas.

- Gon... eu preciso falar com você.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Esse foi mais um capítulo!
Espero que tenham gostado!!!
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...