1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Anjo Sem Asas >
  3. Juntos?

História Meu Anjo Sem Asas - Juntos?


Escrita por: Nepuchun_Chan

Notas do Autor


Mais um capítulo!
Espero que gostem!!!

❤ ❤ ❤

Boa leitura!

Capítulo 15 - Juntos?


Fanfic / Fanfiction Meu Anjo Sem Asas - Juntos?

Gon ON

 

- O que você quer falar? - pergunto

 

Por um momento, Killua hesitou. Olhou para baixou, coçou a nuca, respirou fundo e voltou a me encarar.

- Gon eu... preciso te dizer a verdade.

- Verdade?

- Eu também te amo Gon.

- M-me ama?

- Só que... diferente de você, não é como um irmão.

- O-o que quer di-dizer?

- Eu te amo Gon! Como um... um.... na-namorado.

Ele diz olhando para o chão totalmente vermelho.

 - Killua...

- O-o q-que?

- Você é um completo iidiota!!! Um idiota estúpido!!! - eu digo irritado

- O que?

- Por que está falando isso agora?!!! Por que não falou isso quando eu disse que te amava?!! Por que me fez mentir?!!!  

Eu começo a chorar

- Mentir...? Ei Gon... o que está falando? Por que está chorando?

Ele se aproxima de mim e enxuga algumas lágrimas.

- Eu menti Killua. Menti quando disse que te amava como irmão... Sabe eu...

- Você?

Já mais calmo, peguei na mão dele, e ainda a segurando comecei a dizer:

- Desde de quando a gente se separou, eu comecei a perceber o que eu realmente sentia por você. Eu tinha uma saudade doentia por você Killua. Não conseguia parar de pensar em você. Até que um dia, Ging me perguntou se eu tinha vontade de... me casar. Com uma hunter ou até mesmo com uma menina comum. E eu... não sabia o que responder. A única coisa que eu consegui dizer foi: 

"Eu só quero ficar com o Killua. Só isso."

- Gon...

- E sabe o que ele respondeu? - eu disse sorrindo - " Ha ha ha case-se com ele então" . 

- Ele disse isso?! - Killua perguntou envergonhado

- Disse! E sem saber o que responder, eu simplesmente sorri. 

- O que? Você não ficou bravo?

- Não. Pelo contrário.Ouvir aquilo me deixou um pouco feliz. No começo não entendi por que, mas depois pude entender que era porque eu realmente te amava muito Killua.

- Como um irmão?

- Não!!! Da-daquele outro je-jeito.

- A-ah... Mas por que disse que era como um irmão antes?

- Por que você não respondeu nada. Ficou frio de repente. Então fiquei com medo de você não ter aceitado meus sentimentos. Então pra não perder sua amizade eu tentei desculpar mentindo.

- Gon... me descupe. Eu não sabia o que dizer naquela hora! Fiquei confuso e...

- Tudo bem Killua. - eu digo sorrindo aproximando meu rosto do dele.

Quando cheguei bem perto o abracei. 

Eu estava tão feliz que o apertei muito forte. Mas eu não queria soltar de jeito nenhum.

- Gon e agora?

- Agora? 

- É... O que vamos fazer?

Me distancio, mas não muito. E olhando profundamente naqueles olhos azuis, eu digo:

- Vamos ficar juntos!

- Juntos tipo...

- Quer namorar comigo?

- Ahn? Q-quero.... Muito! - ele responde corado.

- Você fica muito fofo envergonhado Killua.

- Idiota!! Pare de falar essas coisas! 

- Haha... Eu te amo Killua!!

- Eu também te amo Gon!!! 

O abracei de novo. Até que começo a sentir algo molhando meu pescoço. E percebo que ele estava chorando.

- Ei Killua o que foi? 

- Eu estou muito feliz Gon!! Por favor prometa que nunca vai me deixar...

- Claro que prometo. Prometo que nunca vou te deixar, sempre vou estar do seu lado.

Ele coloca sua mão no meu rosto e se aproxima. E quando estávamos extremamente próximos, ele me beija.

Era um beijo calmo, inocente, e doce. Eu queria ficar ali pra sempre, mas precisamos nos separar.

 

  Gon OFF

Killua ON

 

 Eu estava a ponto de explodir de felicidade. Gon correspondeu meus sentimentos, e agora estávamos juntos.

- Eu te amo Gon!

- Eu também te amo Killua!

 

Quero ficar com Gon pra sempre. Não quero me separar dele nem um instante. Eu preciso dele. Ele é o único que me traz paz, o único que me deixa feliz me irritando, o único que consegue entender meus sentimentos. Eu não sei o que faria sem ele.

E se eu não tivesse o conhecido? O que eu estaria fazendo? Pra onde eu iria? Com quem eu estaria? Illumi teria conseguido fazer eu me tornar um assassino de novo? Eu teria amigos agora? 

E Gon? Teria conseguido encontrar Ging? Não...

Ele provavelmente estaria morto agora. Pois foi Nanika que o salvou da morte. Então se ele não tivesse se tornado meu amigo.... Se eu não tivesse começado tudo com um : " Ei! Quantos anos você tem?"  naquele dia. 

Se não tivéssemos nos conhecido ambos estaríamos perdidos.

Agora... consegue entender por que precisamos um do outro?

São tantas coincidências. Alguém com certeza planejou esse...

ridículo conto de fadas.


Notas Finais


Esse foi mas um capítulo!
Espero que tenham gostado!!!
❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...