1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Anjo Sem Asas >
  3. Algumas Revelações

História Meu Anjo Sem Asas - Algumas Revelações


Escrita por: Nepuchun_Chan

Notas do Autor


Mais um capítulo!!
Como amanhã começa minhas aulas, não sei se vai dar para postar mais um capítulo amanhã. Mas farei o possível.
Espero que gostem!

Capítulo 5 - Algumas Revelações


Fanfic / Fanfiction Meu Anjo Sem Asas - Algumas Revelações

   Gon ON

   Já é bem tarde, e Killua já dormiu. Agora eu posso ler o que ele havia escrito sem me preocupar.
   Me deitei na cama e comecei a ler.

...

   Eu... não... entendo... Por que Killua... não me disse isso...

   Eu fiquei muito feliz... de ler aquilo sabendo que Killua que havia escrito.

   Uma lágrima caiu sem querer...
Eu estou realmente muito feliz...

     Gon OFF

     Killua ON

   Eu estava tendo um pesadelo... Queria acordar... mas não conseguia...  Até que finalmente consegui abrir os olhos... E... pude ver Gon... Por que ele ainda está acordado? Espera... ele... está chorando?... O que aconteceu?
   Retomo minha consciência e me levanto rapidamente.

  - Ei Gon! O que aconteceu!? Por que está chorando!?

  - Killua? Ah... não se preocupe... foi apenas uma lágrima...

  - Mas por q....

   O que ele estava segurando? Aquilo parecia... Não... Não! Não pode ser!

  - Gon... O que é isso que está lendo...

  - Ah! Isso!? Não é nada!!

  - Me deixe ver!

  - Não! Não é nada Killua!

  - Me dê!

   Tento pegar a força, mas ele não deixa.

  - Me dê isso Gon!

  - Espera! Espera! Eu te dou se me prometer uma coisa!

  - O que?

  - Me prometa que vai me responder honestamente o que vou te perguntar depois que ver o que é isso!

  - Hum... tá ... Eu prometo...

     Ele me entrega bem lentamente, mas eu pego rápido, antes que ele mude de idéia.

    Quando vou ler levo um susto. Era o que eu mais temia que Gon soubesse.

   - Onde você... achou isso Gon...?

   - Isso não importa agora. Quero que apenas me responda...

   - O que?

   - Por que... nunca me...  disse isso... Killua...? Por que...?

     Ele disse enxugando algumas lágrimas que escaparam. E depois sorriu.

   - Gon...

     Killua OFF

     O que estava escrito no papel:

    "O Gon é insubstituível. Ele é meu melhor amigo.
    Alluka e Ele são as pessoas mais importante da minha vida.
    Queria poder dizer à ele o quanto o... admiro, o quanto... quero ficar perto dele... o quanto eu.... preciso dele...
   Quero dizer isso tudo à ele.
   Foi por causa dele que comecei a me divertir de verdade, que comecei a entender o que significava amizade, e ..."

     Estava escrito essas palavras no papel tirando algumas que haviam sido rabiscadas.

 
     Killua ON

  - Ei Killua... Me responda...

    Gon disse já calmo.

  - Eu... não disse... por que... Ora! Gon! Por que fiquei com medo do que você iria pensar!

  - Do que eu iria pensar? Como assim?

  - Você provavelmente acharia que eu sou muito grudento! Que não queriria te deixar em paz! Que não consigo cuidar da minha vida! Que sempre estou estragando tudo e te irritando!

   Sem querer uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

  - Você está errado Killua...

  - Hum?

  - Totalmente errado...

  - O... que está... dizendo...?

  - Não te acho grudento... Pelo contrário, eu sempre quero estar perto de você!... Não quero que você me deixe em paz... mesmo que você me irrite... eu quero ficar com você... e... eu gosto quando você me irrita... por que é você... e eu não consigo me irritar sério com você Killua...

  - Gon...

   O que esse idiota tá falando? Só está me fazendo chorar mais...

  - Killua... fiquei muito triste por você não ter me falado isso com sua própria boca... mas estou muito feliz agora de saber que você escreveu isso sobre mim...

  - Eu estava... com tédio... aí decidi escrever algumas coisas pra ver o que saía.... e ...  saiu isso....

  - Killua... Eu também!

  - Você também o que?

  - Eu também te acho alguém insubstituível. E você é a pessoa mais importante da minha vida e ... Eu também preciso muito de você!

  - Idiota! Pare com essas coisas! Me... me deixa com vergonha...

   O que ele está falando!? Fez meu coração disparar de novo! De novo!
Por que estou tão corado? E suando...

  - Ha ha ha! Você fica muito fofo envergonhado!

   Agora não estou mais corado não... Agora eu definitivamente virei um tomate!!!!!!

  - B- boa noite Gon!!

   Me virei rapidamente e deitei.

  - Boa noite Killua!

   Ele se deita ao meu lado.
   Por que eu fico assim perto dele? Meu coração dispara... e fico corado... com as mãos tremendo...?
   Sera que... eu.... estou... gostando.... do Gon? Aquele "gostando" perigoso?
Não! Eu não posso!
 
   - Ei Killua está tudo bem? Você parece nervoso...

  - Está tudo bem sim Gon! É que mais cedo eu tive um pesadelo e... não quero tê-lo de novo.

  - Um pesadelo?

  - É. Você sabe alguma forma de evitar pesadelos?

  - Hum.... Tenho uma...

  - O que?

   De repente sinto algo quente me abraçar... Era Gon?

  - O que está fazendo?

  - Sempre que eu tinha pesadelos, Mito-san me abraçava, e dizia que abraços afastavam coisas ruins.

  - Gon...

  - Você não terá mais pesadelos, e se tiver um, eu te abraço mais forte e te tirarei dele. Então boa noite Killua...

  - B-bo- boa ...noi- noite...

    O abraço de Gon era... tão bom... Eu me sentia tão seguro e protegido... e tinha um carinho enorme vindo dele...
   Acabei dormindo rápido, e muito bem... tão bem que... acho que pedirei para não ter pesadelos todos os dias...


Notas Finais


Esse foi mais um capítulo!!
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...