1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Anjo Sem Asas >
  3. Viagem

História Meu Anjo Sem Asas - Viagem


Escrita por: Nepuchun_Chan

Notas do Autor


Mais um capítulo!
Nesse capítulo aparecerão personagens que são de minha autoria. Não sei eles vão ficar bons. Mas dando um pequeno spoiler: um deles será muito importante na história.

『Espero que gostem!』
ʕ•̫͡•ʔ♡ʕ•̫͡•ʔ

Capítulo 7 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Meu Anjo Sem Asas - Viagem

   Na manhã seguinte. Enquanto Gon arrumava as malas, Killua ia deixar Alluka com o mestre Wing. 

Ging havia contatado Kurapika e Leorio para perguntar se ambos queriam ir junto. Pois quanto mais hunters habilidosos ajundando, melhor seria. E eles aceitaram, mas ninguém havia dito nada ao Gon, pois o mesmo surtaria por ter que colocar em risco a vida de todos os seus melhores amigos.

Ging não os convidava por mal. Ele sabia que a Ilha do Sol era um lugar realmente muito perigoso. Mas, ele precisava de pessoas fortes ajudando, assim, teria mais chance da missão dar certo. E ele prometeu a si mesmo proteger a todos, e não permitir que ninguém seja morto.

 

   Killua ON

Depois que deixei Alluka com o Wing-san, voltei ao hotel. 

Gon já havia feito todas as malas. Então fomos encontrar Ging no aeroporto.

Ging havia conseguido um dirigível particular para nós. Lá dentro nos deparamos com uma surpresa. Era Leorio e Kurapika.

 - O que estão fazendo aqui? - Gon perguntou

 - Nós vamos com vocês. - Kurapika responde

 - Não! Vocês não podem! Lá é perigoso demais!

 - Não se preocupe Gon! Você não confia na gente? - Leorio entra na conversa

 - É claro que confio em vocês! Mas... é muito perigoso.... vocês não entendem...

 - Gon... Nós vamos ficar bem. -  diz Kurapika 

 

Quando já estávamos a caminho, eu decidi perguntar:

 - Agora eu quero saber um pouco mais sobre essa tal pedra Shinoishi. 

 - Pelo que endendi, é uma pedra que pode fazer alguém viajar no tempo, ou até mesmo entre dimensões. - Gon me explica.

 - Mas por que isso seria tão perigoso? 

 - Porque isso pode mudar tudo do que é agora.

 - Como assim? - eu pergunto confuso.

 - Por exemplo: vamos supor que alguém que perdeu seus pais em um acidente quando criança, encontre essa pedra. E é levado no passado para quando seus pais estavam vivos. Essa pessoa não pensaria duas vezes, e impediria esse acidente. Vivendo agora uma nova vida com seus pais. Porém, agora no presente, essas pessoas estarem vivas não seria a única diferença. A mera existência de duas pessoas que não poderiam estar vivas poderia mudar tudo. Isso é o chamado efeito borboleta. - Kurapika me explicou.

 - Ah... Acho que entendi... Só acho mesmo... - eu disse, ainda mais confuso.

 - E esse papo de viajar entre dimensões? - Leorio pergunta.

 - Isso é o que menos sabemos. Nem temos certeza se isso é realmente possível. Mas eu e outros pesquisadores começamos a especular essa possibilidade. Já que dá para viajar no tempo, tem uma chance de podermos viajar entre dimensões também. - Ging disse.

 - E terá mais pessoas para nos ajudar? - eu pergunto

 - Haverá dois grupos. O meu que nele está vocês e mais cinco pessoas. E um outro grupo com dez pessoas. Esse segundo grupo começará a explorar o norte da ilha. E nós começaremos no sul. - Ging disse.

 - E essas outras quatro pessoas? - pergunto

 - Encontraremos elas lá.

 

   Nós viajamos por um dia e meio. 

Quando chegamos perto da ilha, eu pude entender Gon. Era horrível. Não posso negar, estou com muito medo. Era diferente de uma aura humana, o que a torna ainda mais assustadora.

  - Killua está tudo bem? - Gon me pergunta.

  - Você estava certo... é bem assustador...

 - Eu tentei te avisar. Mas você é um idiota teimoso!

 - Ei! 

 - Ha ha! Estou brincando! Não precisa ficar assustado, está tudo bem! Esqueceu da promessa que fizemos? Eu irei te proteger!

 - Gon...

 - Ah! Parece que chegamos... Vamos! 

  Ele pega minha mão e sai correndo até a porta do dirigível. E espera ela se abrir.

Aquelas palavras de Gon conseguiram me acalmar.

Depois que todos nós saímos, pude ver a ilha. Parecia uma floresta normal. Tinha árvores bem verdes. O sol contra as nuvens deixava uma bela visão. 

  E também vi cincos pessoas. Provavelmente nos esperando.

 - Desculpem a demora! - Ging disse.

Tentarei descrever essas pessoas:

A primeira era uma mulher que estava de pé olhando feio pro Ging. Ela era alta, tinha cabelo roxo escuro e olhos castanhos. Ela parecia estressada, e irritada por termos chegado um pouco atrasados.

Depois havia duas pessoas sentadas juntas encostadas em uma árvore. Uma delas era um cara, ele tinha cabelos laranjas e olhos vermelhos, ele estava dormindo. A outra era uma garota, parecia um pouco mais jovem do que a outra. Ela tinha cabelo rosa claro e olhos roxos azulados, e lia um livro.

A quarta pessoa era um homem. Tinha cabelos pretos e olhos castanhos. E estava ao lado daquela mulher estressada. Ele sorria para nós. 

E por último, era um garoto. Ele parecia ser mais jovem que eu. Ele já é um hunter? Tão novo assim? Se bem que eu e Gon também viramos hunters bem novos. Esse menino tinha cabelo branco esverdeado, olhos verdes e tinha fones de ouvido em seu pescoço. E estava tentando montar um cubo mágico.

 

 - O que houve com vocês? Demoraram muito!! - disse a mulher estressada.

 - Calma calma! Se apresentem primeiro! - Ging disse.

 -  Ok! Ok! Eu me chamo Akame Kyousuke. E não pegarei leve com vocês... - disse a estressada.

 - Eu me chamo Kuroki Aiko! É um prazer conhecer vocês! - disse o sorridente.

 A menina que estava sentada na pedra com o ruivo, se levanta e acorda ele. Ambos seguem em nossa direção e ela se apresenta:

 - Eu sou Yumi Aiko. E sou irmã de Kuroki.

 - E.. eu... sou Akihiko Daisuke.... - disse o ruivo bocejando.

 Ficamos em silêncio até o outro garoto se apresentar, mas ele estava tão concentrado que nem tinha percebido que havíamos chegado.

 - Ei Garry se apresente! Não seja rude.. - Kuroki disse.

 O menino então vira a cabeça e nos percebe. Então ele levanta e diz:

 - Descupem... Sou Garry... Garry Asimaru.....

Sinto que já ouvi esse nome... Que estranho...

Decido me apresentar primeiro:

 - Eu sou Killua. Killua Zoldyck.

Todos me olham surpresos, menos Garry e Akihiko.

 - Eu sou Leorio Paradinight!

 - E eu Kurapika Kuruta.

 - E.. eu sou Gon Freecs.

 - Esse é o seu filho Ging? - Akame pergunta.

 - É ele mesmo.

 - Bem! Como todos já se apresentaram, acho que podemos iniciar nossa missão. - Kuroki diz.

 - Tem razão. Vamos. - Ging disse.

 

Acho que vai ser difícil lidar com essa gente meio problemática. Mas vou tentar... Pelo Gon.

 

 


Notas Finais


Esse foi mas um capítulo!
Gostaram dos novos personagens?
Eu espero que tenham gostado!

『Kissus!』


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...