1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Anjo Sem Asas >
  3. O Começo de um Pesadelo

História Meu Anjo Sem Asas - O Começo de um Pesadelo


Escrita por: Nepuchun_Chan

Notas do Autor


Mais um capítulo!!
Coloquei essa imagem para mostrar como seria a aparência dos novos personagens.

Acho que já tá na hora de ter um pouco de ciúmes...

♕Espero que Gostem!!♕

Capítulo 8 - O Começo de um Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Meu Anjo Sem Asas - O Começo de um Pesadelo

   Já haviam se passado três horas.
E continuava a mesma paisagem. Árvores bem verdes, e o céu esplêndido.

   O grupo prosseguia sua caminhada, em busca de um lugar aonde a pedra Shinoishi estaria.

    Ela poderia estar em uma caverna, no  fundo de um rio, ou numa montanha.

   Na verdade ela poderia estar em qualquer lugar. Desde a um local extremamente perigoso, ou até mesmo bem ao lado deles.

     O que tornava tudo muito mais difícil.

     Gon ON

  Não sei se vou poder contar com essas pessoas. Mesmo sendo amigas de Ging, acho que não estão aqui para trabalharem em equipe. Estão apenas querendo encontrar a pedra.

   Estávamos andando por bastante tempo. Ging e Akame estavam na frente conversando. Não muito atrás deles estavam Yumi, Akihiko, Leorio e Kurapika. Depois um pouco distante estávamos eu e Killua. E bem atrás sozinho, Garry. Com seus fones de ouvido.

   Eu achava Garry meio estranho. Mas não um tipo de estranho ruim.

   Ele aparentava ser o mais novo entre nós. Mas não dava nenhum sinal de medo ou outra coisa.

   Não dava para saber se ele estava feliz, triste, com raiva ou com medo.

   Até que Killua me desperta de meus pensamentos.

  - Gon... quando você veio aqui antes, essas pessoas estavam junto?

  - Elas também vieram. Mas não nos encontramos.

  - Ah... entendi.

  - Você está bem Killua?

  - Sim. Por que?

  - Não está com medo mais?

  - O que está dizendo?! Eu não fiquei com medo!

  - Haha! Ficou sim...

  - Não fiquei não...

    Quando fui responder, senti um flash acompanhado de uma dor horrível no meu ombro. Fiquei tonto, e quase cai, mas Killua me segurou.

     Quando minha visão voltou ao normal, pude ver Akihiko na minha frente.

  - O-o .... que.... a-aconteceu...? - Perguntei

  - Alguém tentou te acertar com balas feitas com nen. - Akihiko disse - Mas consegui pegar apenas quatro, e ouvi cinco disparos. Creio que uma tenha te acertado.

  - Como assim!? O que está dizendo!? Eu não ouvi nada! - Killua disse.

  - Acho.... q. .que acertou meu ombro...

   Eu estava com dificuldade para falar pois estava doendo muito.

  - Eu...posso te ajudar...

  Garry disse se aproximando e sentando ao meu lado.

 
     Gon OFF

     Killua ON

  Por que eu não ouvi nada? Por que não senti nenhuma presença? Agora Gon está ferido.... Eu.... estava do lado dele.... e não pude fazer nada....

  - Eu... posso te ajudar...

   Garry disse se sentando ao lado de Gon. Espera....  ele está.... perto demais....

  - O que você pode fazer? - perguntei

  - Não poderei tirar a bala... Mas... posso anular o nen,... e... fazê-la perder o efeito. Assim... Gon-san não sentirá mais dor....

  - Ei pode me chamar de Gon!... Muito obrigado Garry....E obrigado Akihiko-san!...

  - Tome mais cuidado. Akihiko respondeu. - Enquanto você se recupera, eu, Akame e Ging procuraremos o responsável por isso .

  - Ok.

  - Gon... pode tirar... sua blusa... por favor...

   O que esse moleque está dizendo?!!
E por que estou tão irritado?
 
  - Sim.

   Esse menino está abusando da situação! Eu que deveria cuidar de Gon!
 
   Eu corei de repente quando Gon tirou a blusa...  Droga! Não sou bom em disfarçar essas coisas! E parece que Garry também não, pois percebi que ele também havia corado.

   Esse moleque está me tirando do sério!

   Ele colocou suas mãos no ombro de Gon e fechou os olhos. Ficou assim por um minuto.

  - .... Pronto ... - Garry disse

  - Eu não sinto mais dor! Muito obrigado Garry!

  - .... Não...  foi... nada...

  - Como fez isso? - eu pergunto

  - Usei... meu nen de anulação.....

  - Mas eu não senti nada... - Gon disse

  - Se... eu tivesse inserido meu nen para tentar tirar a bala.... você sentiria uma dor insuportável.... Então .... apenas troquei o nen de perfuração que o inimigo colocou ... pelo o meu de anulação.... Assim é como se a bala nem existisse mais....

  - Isso é meio complicado.... não entendi muito bem... Mas obrigado do mesmo jeito! - Gon disse

  
   Depois que Ging, Akame e Akihiko voltaram, disseram que não encontraram nenhuma pista do inimigo. Então continuamos nossa caminhada, dessa vez, mais atentos.

   Gon me disse para conversarmos mais com Garry. Mas quem mais conversava era com ele era Gon. Eu ficava só ouvindo mesmo.

  - E quantos anos você tem Garry? - Gon perguntou.

  - Tenho... 12.

  - Então você é mesmo o mais novo aqui!

  - É....

  - E por que quis se tornar um hunter tão cedo?

  - ... Para... proteger... alguém.....

  - Deve ser alguém muito importante para você!

  - É.... sim... alguém muito importante...

  - Parece que quando se tem alguém para proteger ficamos mais fortes. Por isso me sinto bem mais forte perto do Killua.

   - Gon! - eu disse corado

   - Mas é verdade!

   - Vocês.... são... namorados....? - Garry perguntou.

     - Não!! - eu e Gon respondemos ao mesmo tempo corados. O que esse pirralho tem na cabeça!!!!??? Ele é louco!!??

     - Por que acha isso? - Gon pergunta

     - É que.... o jeito que vocês se olham.... e o ciúmes que Killua-san sentiu quando fui te curar....

     - Ei cala a boca!!! Você não sabe o que está falando!!!! - eu digo

       Era ciúmes que eu estava sentindo?!!! E se fosse... como ele saberia?!!!

     - Vocês!!! - Ging nos interrompe.

     - O que? - eu pergunto

     - Acho que avistamos o inimigo.

   O clima volta a ficar mais sério e preocupante.

     - Você e Gon se aproximarão primeiro, depois eu e Akame  atacaremos por trás, os outros ficarão vigiando.

       Eu e Gon nos aproximamos.

    O inimigo era um homem, tinha cabelo azul e olhos amarelos. E não se parecia com um humano.

       Nós estávamos o seguindo. Até que ele some de repente.

  - Pra onde ele foi?!!! - pergunto a Gon

  - Não consegui ver...

   De repente sinto uma dor no meu pescoço.... E... meu corpo começou a ficar mole e cai no chão.

  - Killua!! Está tudo bem?!!!!

   Eu não conseguia mover nada. Nem minha boca para falar..

  Até que atrás de Gon.... eu .... pude ver uma pessoa..... a mesma pessoa que estávamos perseguindo há um minuto atrás......

   Ele dá um soco em Gon, fazendo o mesmo desmaiar...... E o leva para longe de mim......

  Não..... consigo me mexer ... e me sinto muito cansado.......

    ....De novo..... de novo eu .....falhei..... em proteger Gon....


  
  


Notas Finais


Esse foi mais um capítulo!!!

✥Espero que tenham gostado!!✥
Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...