1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Anjo Sem Asas >
  3. Perdão

História Meu Anjo Sem Asas - Perdão


Escrita por: Nepuchun_Chan

Notas do Autor


Mais um capítulo!!!
Espero que gostem!

ʕ•̫͡•ʔ❤ʕ•̫͡•ʔ 

Capítulo 9 - Perdão


Fanfic / Fanfiction Meu Anjo Sem Asas - Perdão

    Killua ON

   Eu.... falhei.....

   Eu... prometi..... e mesmo assim....

   Eu falhei....

   
    Eu não sentia meu corpo. Não conseguia mover nada além dos meus olhos...

     Me perdoe Gon.... Não fui capaz de te proteger....

      Era apenas isso... que eu tinha que fazer..... te proteger.....   Mas mesmo....assim..... eu não consegui....

      Eu podia sentir as lágrimas quentes que caiam sobre meu rosto, embaçarem minha visão....

      Me perdoe Gon.... Eu.... não mereço mais..... permanecer ao seu lado.....

     Eu.... quebrei.... nossa promessa....

      Eu sempre falho em.... proteger quem.... é importante pra mim, quem....eu amo....

      O que eu posso fazer agora...? Não consigo me mexer.... Acho que sou inútil....

       Até que eu olho para meu braço, e vejo a pulseira que Gon fez pra mim....

      Começo a chorar mais, quando fico me lembrando de tudo que eu e ele passamos....

   Espera... Eu ... sou idiota?!!!!

    Estou chorando e me lamentando de ser incapaz?!!! O que aconteceu comigo?!!! O que aconteceu com aquele assassino frio?!!!

    Eu sou um covarde.... Um idiota covarde!!!!

    Eu tenho que salvar Gon!! Não posso mais ficar aqui chorando.

     Tento me levantar. Mas é impossível.

    Tento de novo. Agora consigo mexer meus braços.
    
     Depois de um tempo... Consegui ficar de pé.

      Quando comecei a me sentir melhor, corri na direção que o inimigo foi.

    Killua OFF

       Gon ON

    
   O que aconteceu...?   Cadê o Killua...?

   Consigo abrir meus olhos...

    Onde eu estou? Parecia um lugar abandonado, estava vazio, e era muito grande.

     Minhas mãos estavam acorrentadas. Não tinha como eu fugir.

   - Parece que a princesa acordou! Bom dia! - disse sorrindo um homem com olhos amarelos e cabelo azul.

  - Q-quem... é .... v-você...? - eu pergunto com dificuldade, pois minha boca sangrava muito.

  - Sou Cheshire!

  - P-por que me aco-acorrentou?

  - Para você não fugir.

  - O que v-você fez com o Killua?!!!

  - Ah... Aquele seu amigo? Ele está bem só não vai conseguir se mexer por um tempo.

  - Por que me t-trouxe aqui?

  - Por que você vai testar uma coisa pra gente!

  - "Pra gente"?

  - É, meus amigos. Estou esperando por eles.

  - O que terei que testar?

  - A pedra Shinoishi.

   O que? Ele está com a Shinoishi?!! Tenho que me acalmar... É minha chance de pegar a pedra.

  - Isso não é apenas uma lenda? - eu disse tentando fingir que não sabia de nada.

  - Claro que não!! Ela é uma pedra muito poderosa!

  - E por que você mesmo não testa?

  - Por que... só humanos são capazes de usa- la.

  - Você... não é humano....? O que você é...?

  - Está fazendo perguntas demais garotinho...

  - Mas... como você conseguiu a pedra?

  - Isso é..... se - gre - do!!!

  Esse cara tá me irritando.

  -  E .... se eu... me recusar...?

  - Aí você... morre! He he he!!!

  - ....

  - Não hesitarei em de dar um tiro bem no seu coração!! Ou na testa seria melhor?!

  Tenho que achar um jeito de sair daqui.

    Gon OFF

    Killua ON

   Depois de correr por um tempo, eu chego em um lugar totalmente destruído e abandonado.

    Será que Gon está lá dentro?

  Se ele estiver, aquele homem também estará.

    Tenho que ser cuidadoso.
  
    Entro no lugar ocultando minha presença.
  
     O lugar era muito grande.

     Já lá dentro, procuro por Gon. Mas não acho nada.

     Até que começo a escutar alguém falando:

    - Você é realmente muito frágil! Agora vou quebrar sua outra perna para você não tentar fugir quando eu tirar as correntes!!!

   Em seguida ouvi Gon gritando.
     
      O que ele estava fazendo com Gon?!!

      Não pude controlar minha raiva, e corri na direção da voz.

      Quando cheguei a onde estavam, eu vi aquele maldito quebrando uma perna de Gon....e ele gritando de dor

       Concentrei toda a minha força e raiva no meu punho, e dei um soco no homem enquanto eu dizia:

      - Nunca mais toque no meu Gon!!!!!!

       Foi tão forte que acho que matei o cara. Mas essa era a intenção.

      - Killua.... - Gon disse

      - Vamos Gon! Temos que sair daqui.

    Pego Gon em estilo noiva, e encosto sua cabeça em meu ombro. Já que ele não podia andar.

    Quando já estávamos em um lugar seguro da floresta, parei de correr e comecei a andar.

   - Killua... - Gon disse.

   - Hum...?

   - Obrigado.... Você me salvou!

    Eu.... te salvei....?... Não.... eu te abandonei.... Eu não te protegi..... Por que está me agradecendo...?

     Parei de andar e coloquei Gon encostado em uma árvore. E me sentei ao seu lado.

   - O que foi Killua?

   - Como... você.... consegue me agradecer?....  .... Como.... consegue olhar pra mim e ... sorrir?..... ....Eu te abandonei..... não fui capaz de te proteger..... ... Eu quebrei nossa... promessa..... Me perdoe.....

  Eu disse com meus olhos encharcados de lágrimas.

  - Killua.... você não me abandonou.... e nem quebrou nossa promessa.... Você não fez nada de errado....

    Ele disse enxugando minhas lágrimas....

  - Gon....

  - Coisas assim vão acontecer.  Nem sempre conseguiremos nos proteger. Como você não conseguiu. Mas o mais importante é que você não desistiu de mim!

  - Gon...

Eu o abraço, bem forte.

  - Me perdoe.... me perdoe..... - eu digo chorando.

  - Killua.... eu te perdôo.... mesmo não tendo nada para perdoar.....




       
    


Notas Finais


Esse foi mais um capítulo!
Espero que tenham gostado!!!
Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...