História Meu antigo amor! - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce, Lysandre, Romance
Exibições 61
Palavras 956
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oieee
To aqui pra avisar q...
ESSE CAPÍTULO É INADEQUADO PARA MENORES!!!
Mais como eu sei que vocês são safradinhos,não vão aguentar hehe
Espero que gostem e...Vocês forão avisados Kkk

Capítulo 31 - Peça de Teatro parte 2!


(Nós nos separamos rapidamente. Depois de alguns segundos,a Violette apareceu no ginásio)

Violette:O-Oh,Olá...

Eu e o Lysandre:O-oi...

Violette:Atrapalhei alguma coisa?

-N-não,não atrapalhou nada...

Violette:A-ah,a diretora mandou avisar que já é pra nós nos arrumarmos!

-Ah sim...

Lysandre:Bom...Eu vou lá,até mais tarde! (Ele me da um selinho e sai de lá,logo depois as meninas começaram entrar no Vestuário)

Rosa:Toma! (Ela me entregou o figurino)

-Obrigada!

Rosa:Haha,De nada!

(Eu me troquei e esperei as meninas se trocarem. Quando terminamos,fomos para o palco,não demorou muito e chegou a hora de começarmos)

*Uma hora depois*

(Finalmente a peça acabou. Nos trocamos e ficamos conversando. Eu e o Lys combinamos de ir pra casa dele depois da peça. Eu avisei meus pais e depois me despedi dos pais do Lysandre. Eu e o Lysandre fomos para a casa dele,já que o Leigh foi pra casa da Rosa,estávamos sozinhos. Fomos para o quarto dele,e nos sentamos na cama,ficando em silêncio. Eu estava nervosa,pois já sabia oque iria acontecer. Meu coração parecia que ia sair pela boca,e minhas bochechas estavam ardendo...MUITO. Sinto ele se aproximar de mim,e passar a mão no meu rosto. Ele me pucha e junta nossos lábios,iniciando um beijo calmo e apaixonado. Sinto ele me deitar na cama,e logo em seguida subir em cima de mim. Começo a abrir os botões da sua camisa novamente,logo em seguida a tiro,e a jogo em algum canto do quarto. Sinto ele tirar minha blusa,logo em seguida minha calça,me deixando apenas de lingerie. Ele começa a beijar meu pescoço,fazendo eu soltar longos suspiros. Começo a tirar sua calça,o deixando apenas de Box preta. Ele faz trilha de beijos do meu pescoço até meus seios,abrindo o feixo do meu sutiã(que fica na frente) com a boca,logo depois o tira,deixando meus seios a mostra. O Lysandre começou a olhar para eles,oque me deixou com muita vergonha. Ergo minhas mãos para esconder meus seios mais ele segurou elas)

-L-lys...

Lysandre:Nao precisa ficar com vergonha minha princesa...

-...

(Ele afasta minhas mãos a as tira da direção dos meus seios. Lysandre se aproxima deles e começa a passar a língua em volta do meu bico)

-A-Ahh...L-lys...

(Ele comeca a chupar um de meus seios enquanto massageava o outro. O empurro e nos troco de posição,agora eu estava em cima dele. Começo a beijar seu pescoço,e vou fazendo trilha de beijos até sua box,logo em seguida tiro a mesma com a boca,fazendo seu membro saltar para fora ja ereto. Olho para o Lys com um sorriso malicioso,e logo em seguida abocanho seu membro,fazendo ele soltar um gemido alto. Começo a massagear suas bolas enquanto chupo seu membro. Olho para ele que estava com a cabeça jogada pra trás,gemendo. Sinto ele passar a mão pelo meu cabelo,fazendo um rabo de cavalo,e começou a mostrar como queria os movimentos. Não demorou muito e ele acabou gozando na minha boca. Engulo seu gozo e vou na direção dele e o beijo. Sinto suas mãos na minha cintura,e ele nos troca de posição,fazendo ele ficar em cima de mim. Ele tira minha calcinha,me deixando completamente nua. Tento esconder minha intimidade,mais ele não deixou. Ele começou a me olhar de cima pra baixo,me deixando com vergonha,então sinto minhas bochechas arderem. Ele comeca a distribuir beijos por todo meu corpo,até chegar na minha intimidade. Ele pega minhas pernas e coloca uma em cada ombro seu,depois de alguns minutos,sinto sua língua na minha intimidade)

-A-Awnn,L-lys A-Ahh...

(Ele começou a passar a língua em volta do meu clitóris,fazendo meu prazer aumentar mais ainda. Depois de alguns minutos acabo gozando,e ele engole,depois vem na minha direção e me beija,fazendo eu sentir meu gosto. Ficamos um bom tempo nos beijando até que ele separa os seus lábios dos meus e fica me olhando,como se estivesse pedindo permissão)

Lysandre:E-Eu...Posso?

(Apenas faço um "Sim" com a cabeça)

Lysandre:Pode doer um pouco no começo...E pode sangrar também...Mais se você quiser que a gente pare,é só falar Okay?

-O-Okay...

(Ele se posicionou a minha frente,e colocou seu membro na entrada da minha intimidade,alguns segundo depois ele começou a penetrar seu membro em minha intimidade. Começo a sentir uma dor muito forte,parecia que ele estava me rasgando por dentro. Passo meus dedos pelos lençóis a começo a aperta-lo. Aquela dor durou alguns minutos,até que foi passando,e se transformando em prazer. Após o Lysandre ter enfiado seu membro inteiro na minha intimidade,ele começou a se movimentar,fazendo movimentos de vai e vem bem lentos)

-A-ahhh,L-lys,m-mais R-rap...AWNN...R-rápido...

(Ele me olhou com um sorriso malicioso e começou a se movimentar mais rápido,aumentando as estocadas. Nós trocamos de posição novamente. Sento em seu membro e começo a cavalgar nele)

Lysandre:A-ahhh,i-isso H-Helena,m-mais...AHHH...M-mais rápido

(Começo a cavalgar mais rápido. Sinto suas mãos em meus quadris,me ajudando nos movimentos. Ele me agarrou e nos trocou de posição novamente,penetrando seu membro em mim de novo,iniciando estocadas fortes e ferozes. Passo minhas mãos pelas suas costas e começo a arranha-las. Sinto ele passar suas mãos pelos meus braços e entrelaçar seus dedos aos meus)

-L-Lysandre e-Eu AWNN...E-Eu vou...

Lysandre:E-Eu...AHHH...E-Eu também...

(O cheiro de sexo invadia cada canto do quarto. A cama começou a ranger forte e bater contra a parede. Nossos gemidos passeavam por cada canto do quarto. Ficamos mais alguns minutos fazendo isso,até que chegamos ao orgasmo. Ele se deitou do meu lado,ambos estávamos completamente soados e ofegantes)

-Essa com certeza,foi umas das melhores noites da minha vida... (Digo ofegante)

Lysandre:Da minha também... (Ele diz ofegante também)

(Ele se vira ficando de frente pra mim,e passa algumas mechas do meu cabelo por de trás da minha orelha. Me aproximo dele e o abraço,ele retribui,passando a mão pelos meus cabelos)

-Eu te amo...

Lysandre:Eu também te amo minha pequena... (sinto ele beijar minha bochecha. Depois de alguns minutos,acabo ficando com sono e acabo dormindo)


Notas Finais


E então...Gostaram?
Querem mais Hot?
Continuo?
Bjos 😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...