História Meu Assassino (imagine yoongi) - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Tags Min Yoongi
Visualizações 46
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada,
Pelos 43 favoritos,
Eu amo vocês,xuxus

Capítulo 29 - Passados parte 1(Sn, jungkook e Suga)


Fomos metade do caminho de trem e depois pegamos um ônibus paramos na rodovia mais perto e já havia carros nos esperando quando chegamos lá.

 

Fomos para uma casa enorme de vidro,De dentro você via o que ocorria lá fora,mais de fora você não via nada aqui dentro.

 

Fui para meu quarto,tomei um banho coloquei um babydool azul bebê,havia um bilhete perto da minha cama.

 

"S/n quando acabar de tomar seu banho,venha até meu quarto"~yoongi

 

Fui até o quarto do yoongi, bati na porta e escutei um entre.

 

Entrei,vi o mesmo em pé,pelo visto estava deitado,pelos lençóis bagunçados.

 

-O que você queria comigo?-me joguei em sua cama.

 

A gente não conversou direito sobre o lance do Eu Te Amo.

 

-Então você quer saber um pouco sobre sua família?-ele perguntou receoso.

 

-olha na moral tanto faz ,por que eu não sei  como eles são,e nem por quê fingiram tudo isso?e como eu sou irmã do kook se sou brasileira?-sorri-Vocês são minha família.

 

Ele se deitou ao meu lado.

 

-vou lhe contar uma história.-me deite sobre o seu braço-

Há alguns anos atrás,um dos maiores traficantes, Assasino aos 20 anos,bom ele se apaixou,por uma mera garota riquinha ela era bonita,os cabelos negro,longos,ele achava que não podia amar ela por causa de sua profissão,mais ela já o amava a partir do momento que o viu.

Os pais a proibiram de o ver,falar e até mesmo de ouvir a voz dele,os pais arrumaram um pretende qualquer,mais ela gostava do proibido, então o procurou e acabou engravidando deu a famosa desculpa que o filho era do pretende depois ele nasceu,2 anos  ele estava no Brasil a procura de um amigo,acabou encontrando a irmã dele,ele se apaixonou novamente,ele foi embora deixando-a  grávida sem saber,mais agora um tempo para cá, descobriu que as duas haviam engravidado,e quer conhecer os filhos, você é o jungkook.

 

-Han.-não estava muito interessada-Yoongi?com quem você fala no telefone?e qual a sua história?-o perguntei.

 

-Eu falo com o seu pai,minha história é mais fácil de contar que a sua,minha mãe era uma prostituta,e meu pai um traficante qualquer,minha mãe engravidou e ninguém quis assumi, então eu fui criado em um bordel,mais o seu pai apareceu por lá,e disse"Quem deixou essa criança aqui, vocês são um bando de inrresponsáveis", então ele me criou até os 18 anos,mais aí ele teve que ir para o Brasil te procurar e eu fiquei e tinha apenas 8 anos, nesse curto período de tempo,conheci os meninos,e acabamos nós tornado amigos,ai seu pai voltou,e começou uma grande rivalidade entre seu pai e um tal de Lyan, e foi a primeira vez que ele viu o jungkook,ele protegeu aquele menino com tanta força,e ainda cuido dos outros.-Sorri.

 

-O meu pai é um bom homem-disse e gargalhamos.

 

-e a dos meninos e a das meninas?-perguntei me ajeitando nele.

 

-bom...

 

Contínua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...