1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Avatar >
  3. Meu Avatar

História Meu Avatar - Meu Avatar


Escrita por: GianPelisser

Notas do Autor


Conto feito em um trabalho para a linguá de português - Escola Estadual do Mato Grosso - Nova Lacerda.

Capítulo 1 - Meu Avatar


Certa vez após parar de jogar no videogame, muito cansado tomei banho e deitei-me na cama. Para minha Surpresa vi uma mulher de pé no meu quarto, ela tinha olhos azuis, cabelo dourado e longo e solto. Ela estava usando uma roupa de gala, estilo medieval e segurando um capacete de metal. Esta mulher era muito parecida com meu Avatar do jogo, não queria acreditar que isso era real. 

Mas realmente era ela Elocin meu Avatar. Ela me olha friamente, pedindo que eu vá com ela para seu mundo virtual ajudar a derrotar um monstro muito poderoso que talvez somente eu seja capaz de derrotar. Eu estava surpreso por tudo que estava acontecendo, com medo desse papo de monstro poderoso, mas estava curioso sobre o mundo virtual, então coloquei roupas leves e fui com ela ate o mundo virtual chamado Power.

Ao chegar lá ela me explica como que é possível ela ter ido para o mundo real e eu para o virtual, porem não entendi nada, depois me informou com mais detalhes sobre o monstro. Com isso sou legado a um professor de artes de luta. Dentre todas as opções escolhi lutar usando mágica.

Depois de muitos estudos e treino estava na hora de derrotar o monstro. Antes lutei contra animais selvagens fracos, depois mais fortes, ate me acostumar a usar magia. Não pensei que eu fosse tão forte como eles esperassem que eu fosse, mas eu era capaz de explodir uma montanha inteira enquanto eles nem se quer uma pedra grande conseguiam rachar.

 

 Já estava preparado, segui com um exercito e Elocin ate o local onde o monstro surgia com freqüência. Iniciaram o ataque enquanto eu procurava algum ponto fraco, eu podia ser o mais forte, mas não devia ariscar usar uma magia poderosa e não fazer efeito.

Depois de analisar bastante e muitos soldados derrotados e Elocin enfraquecida, tenho uma idéia de combinar duas mágicas na barriga do monstro e outra na cabeça e por ultimo perfurá-lo. Não diria que foi em vão, pois o monstro ficou bastante machucado, e tonto. Com uma nova análise preço a todos que enviem toda a energia mágica para mim, e assim utilizar um poder supremo.

Com bastante energia, concentração, desempenho dou um forte choque no monstro, algo similar a bilhões de raios. Assim o Monstro parou de se mover fechou o olho respiro fundo quando pensamos que fosse nos atacar caiu duro no chão. Finalmente ele estava morto.

Sou levado de volta para o mundo real, onde acordo em minha cama e tudo não passava de um sonho. Mas tenho duvida, pois parecia muito real, parecia estar sonhando por meses, ate hoje me pergunto será mesmo que eu vi meu Avatar?

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado. Obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...