História Meu azedo favorito. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jang Doyoon, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Shin Dongjin, Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing
Tags Meu Azedo Favorito, Seventeen, Wonwoo, Woozi
Exibições 8
Palavras 526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi /Esconde

Eu não sei exatamente se vocês gostam deste couple mas eu espero do fundo do coração que gostem da minha história.
Eu baseei ela em algumas coisas que aconteceram comigo e ela envolve algo muito comum entre os Ídolos que é a Bulimia e Anorexia.

Está bem clichê, boa leitura!

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Meu azedo favorito. - Capítulo 1 - 1

Não sei exatamente quando isso começou mas o fato é que estou perdidamente apaixonado. Na maioria dos casos a paixão não é algo ruim, afinal isso não passa de atração física, a situação só piora quando este sentimento se transforma em amor o que é exatamente isso que acontecendo comigo.  

Minha paixão se tornou tão grande de uns dias pra cá que estou começando a achar que é amor, isso se deve ao fato de que eu começo a suar e tremer todas as vezes que ele passa por mim, ou então me perco nas palavras de forma muito idiota quando preciso lhe perguntar algo ou pedir um favor; Concordo que eu nunca fui um cara de muitas palavras mas mesmo assim por algum motivo me tornei muito popular no colégio.


Mesmo sendo um dos mais populares - falo isso sem me gabar, não gosto de minha popularidade- não sei exatamente como revelar os meus sentimentos para um tipinho ranzinza que possui metade do meu tamanho. O dono do meu coração se chama Jihoon, popularmente conhecido como Woozi, ele por sorte faz parte da mesma turma de amigos que eu  e podemos com certeza nos considerarmos amigos, mas se dependesse de mim seríamos muito mais do que isso. Oh sim.


-Wonwoo-yah! - Por um breve momento senti como se estivesse perdendo algo até Hansol me chamar desesperado.


-Oi?- Meu tom de voz sempre foi muito grave, ainda bem que ele se acostumou fácil.


-Sério cara, você ta ai parado olhando pra ele já faz mais de meia hora. - Se encostou ao meu lado na parede - Quando é que vai falar o que sente?- Hansol foi a primeira pessoa que notou meus sentimentos óbvios até porque não faço muita questão de esconder, não tenho motivos para isso.


Acabo suspirando ao lembrar que posso ser terrivelmente rejeitado além de correr o risco de perder a amizade com o baixinho.


-Acredite, ensaio esse momento todos os dias na frente do espelho.- Observo Jihoon correr pela quadra junto com um grupo de alunos. - Olha pra ele Hansol, é inalcançável pra mim.- As vezes a minha melancolia me surpreende.


Hansol sorri se divertindo as custas de minha tristeza.


-Ele não é nenhum Deus.- Virou-se para frente. -Sinceramente, você vai acabar esperando até que outra pessoa chegue nele primeiro.  Ele possui muitos pretendentes, acredite.- Pronto, se colocar uma pulga atrás da minha orelha era o que Hansol queria meus parabéns, conseguiu com sucesso.


Olho desconfiado pra ele e novamente recebi um sorriso divertido.


-Hoshi e S.Coups estão sempre tentando algo com ele. - Enquanto ele fala Woozi é abordado por Hoshi que havia levado uma garrafa de água para o mais baixo. -Viu só.- Apontou.


Solto outro suspiro, mas desta vez é de puro ciúmes, não que eu seja uma pessoa possessiva mas o fato de que eu ainda não consegui revelar meus sentimentos me deixa frágil e qualquer movimento de outro cara com Jihoon acaba me deixando fervendo de ciúmes e Hansol sabe disso, infelizmente.


-Fala com ele, tenho certeza de que vai se dar bem se tentar. - Ele se afasta indo em direção ao banheiro e eu me sento no chão.



Será mesmo que aquele maldito estrangeiro está certo?


Notas Finais


Me digam se ficou muito ruim e se possui erros muito grotescos, dêem sugestões também. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...