1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Bad Boy >
  3. A SURPRESA!

História Meu Bad Boy - A SURPRESA!


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Iai meu povo lindooo, td bem com vocês?
Espero que sim viuu !

Quem é vivo sempre aparece nê? Kkk e aqui estou eu.

Gente tenho alguns detalhes importantes para dizer a vocês.

1°- Bom gente, esse cap esta diferente dos outros, pois ele e praticamente todo narrado por mim, não tem as falas dos personagem e só mais narração mesmo pra vocês entenderem a história.
2°- o Cap ta pequeno mais ele ta assim porque no outro cap já quero fazer a tal surpresa que vocês vão entender assim que vcs lê esse cap.
3°- E sim gente, a fanfic já esta chegando no final, to bem triste por isso mas uma hora ir ter que acontecer ne, então só resta aceitar.
4°- E a última é que eu preciso da ajuda de vocês para escolher o nome do filho deles, to sem total criatividade e espero que vocês me ajudem.

Já falei demais ne? Kkk BOA LEITURA MEUS AMOREES!

Capítulo 37 - A SURPRESA!


Fanfic / Fanfiction Meu Bad Boy - A SURPRESA!

***LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS POR FAVOR!***


   POV ISABELLA 


Eu dormia, pelo menos é o que eu acho que fazia, era estranho eu não conseguia acorda. Mais eu escultava tudo ao meu redor, eu podia ouvir a voz do Castiel, da Agatha, da Rosa e do Alexy de todos, eu escultava eles chorando, conversando comigo mais eu não conseguia responde-los, eu queria dizer que tudo estava bem mais não depende de mim, eu queria poder pegar meu filho no colo a única coisa que lembro dele e de seu rostinho e nada mais. 


                  ~ Três meses depois ~


Já haviam se passado dois meses desde que Isabella estava internada ela foi transferida para outro hospital que tem maiores recursos médicos. O bebê estava com Castiel ele cuidou do menino durante esse tempo todo, e todos os dias, mas todos os dias mesmo ele ia visitar a Isabella e levava o bebê junto pra ele ver sua mamãe ele ficava conversando com ela durante horas. Hoje foi a ultima vez que ele foi vê- lá o medico disse que já fazia muito tempo que ela estava em coma e que talvez ela não acorda-se mais. O doutor pediu que ele não vinhesse mais visita-la pelo menos durante dois dias pois eles iam fazer alguns exames, Castiel, Agatha e os pais de Isabella não concordaram muito com isso mais tiveram que aceitar pois eles não teriam escolha. Todos se despediram dela e foram embora.


No outro dia o médico ligou pra Agatha e pediu que ela fosse no hospital com os pais de Isabella, mais que eles não dissessem nada disso ao Castiel, eles acharam estranho e até pensaram que algo de ruim havia acontecido com Isabella mas mesmo assim concordaram e foram. 


Chegando no hospital o doutor os chamou pra uma sala e pediu para que eles esperassem pois alguém queria conversa com eles. Surpreendentemente que entrou pela porta não era bem o que eles esperavam e sim a Isabella, eles no primeiro momento não acreditaram mais assim que caiu a fixa comemoraram e abraçaram ela.


Todos choravam sem acreditar no que estava acontecendo, eles já estavam praticamente desinganados e não tinham mais esperanças de telà de volta, todos choravam e a abraçavam sem parar era tanta felicidade que o peito deles chegavam a doer de tanta emoção. Depois que todos já estavam calmos ela contou tudo o que havia acontecido, cada detalhe do que ela havia passado durante esses dias. E disse que ouvia tudo o que eles conversavam com ela. O medico explicou que ela acordou ontem a noite um pouco antes deles realizarem os exames. Ela ainda não estava 100℅ recuperada mais já estava bem melhor. Ela pediu para todos que não contassem nada para o Castiel, ela queria fazer uma surpresa pra ele, pois ela ouvia cada coisa que ele dizia a ela durante esse tempo, e também sabia que todos os dias ele tinha ido visita-la. Todos concordaram e resolveram matar um pouco a saudade.


Isabella conversou com seus pais e tudo foi resolvido, sua mãe pediu desculpas a ela e ficaram todos bem. Então eles resolveram decidir como seria a tal surpresa que seria feita para o Castiel. Depois de muita conversava eles já sabiam como tudo aconteceria. Isa pediu que amanhã eles viessem vê-la e trouxessem seu filho, mais que não deixassem o Castiel saber. Amanhã ela fara os últimos exames e no outro dia se tudo ocorrer bem vai ser a surpresa para o Castiel. 


Notas Finais


Bom é isso, espero que tenham gostado, desculpa os erros mais não revisei pq assim que terminei postei logo, se tiver depois eu conserto.

E ai gente, qual nome deve ser colocado no bebê da Isabella e do Castiel?

BYE ✋💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...