1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Ballet Kai >
  3. Capítulo Único

História Meu Ballet Kai - Capítulo Único


Escrita por: NiuExo

Notas do Autor


Hello kai biased's do mundo inteiro! Estou de volta aqui com um pouco do universo real sem ter o Kai nas promoções de Lotto. Espero que gostem.
Ótima leitura. ✌💕

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu não entendia uma só palavra em sua língua... E muito pouco nas outras que já tinha te ouvido falar... quando te vi pela primeira vez.

Me apaixonei por sua dança. Então alguém traduziu para mim uma das primeiras frases que conheço.

Você disse: "— Eu sou a máquina de dançar chamada Kai."

Posso pensar que através do seu corpo é que conversamos várias vezes, e de fato tive sorte de ter te encontrado, sorte a minha, poder te ver flutuar em sua dança. Fazendo meu corpo buscar os mesmos passos. Cuidando a beleza dos seus movimentos e apreciando seu corpo e a expressão de cada músculo. Em sua dança, seu olhar é tão penetrante, me fazendo vidrar, buscando  seus movimentos sempre sem cansar,  seu sorriso é meigo, fofo e sexy, e igualmente bom de ouvir, é lazer para meus sonhos, é onde me encanto e me encontro em qualquer lugar, como curtição na hora de arrumar meu quarto. Como uma boa companhia na hora do descanso ou como uma boa farra na hora de extravasar soltando o corpo. Curto os MV'S e sinto como se você realmente estivesse comigo. Nesse ritmo suas mãos desenham em seu corpo tudo que está acontecendo em uma performance de tirar meu fôlego literalmente. E posso pensar que, não demorou muito para eu entender o que você diz, comei a entender através de suas expressões e a curtir a música de Exo loucente através de sua dança e vice e versa. Seu jeito doce e bondoso me levaram a sentir o quanto você é dedicado e ama o que faz. E isso me levou a buscar conhecer tudo que estava a disposição sobre você e sobre seu grupo. Foi inevitável, eu caí de paixão. Em você tem sempre algo pra eu buscar, talvez por isso o título de dançarino principal. Repetidamente, eu olho cada gesto que você faz em seus passos durante a coreografia. E cada vez mais aprendo a te encontrar na dança. E cada movimento seu faz eu pensar como você deu duro pra chegar até aqui. E penso como será o esforço a rotina e o stress. Me vejo curtindo tudo, tietando e distribuindo likes a tudo que mostra seu rosto.


Há muito mais que a luz de uma estrela crescendo por trás do seu rosto, é como se te ouvisse dizendo depois de coisas que li: "— meu corpo trabalha para meu cérebro, mas meu cérebro trabalha para minha alma. Eu vim... E com meu corpo farei brilhar não somente a mim, mas a todos que estiverem comigo. E onde eu estiver farei tudo com empenho, trabalharei duro, para que o mundo saiba quem nós somos".  E me vi apaixona em amar você.

Certo dia li algo sobre você em meu idioma. Foi a frase que você usou no seu teaser treine "eu prefiro me curvar do que romper". E esta passou a ser a minha frase preferida. Por casualidade eu estava rompida na época que li. 

Senti mesmo o significado daquelas palavras, no meu caso, foi sabe, quando um corpo se curva, ele não quebra. E com isso, todas suas partes cooperam. Nenhum sinal de alerta é ligado. Mas se um pequeno nervo, músculo, osso, romper... Todo corpo sente. E os sinais são acionados quase que imediatamente. Significado? Dor... sem... fim...


Dançar sem paixão é mesmo que dizer que é possível andar com a mão esquerda segurando o pé direito. Não dá certo. Somos frágeis como um cristal. Quando você dança... Ah, me faz sorrir, cantar,  e até gritar... Eu te procuro logo pela manhã, assim que eu acordo. E às vezes vejo alguma coisa sua que me faz corar, ou morrer de rir. E começoeu dia, feliz.

 

Então penso. Que sorte ter te conhecido! 

Quantas vezes, você ensaiou exaustivamente a mesma coreografia só pra me ver te olhar e sorrir? E quando você deu de si mesmo para me fazer sonhar? Quantas horas você ficou longe de casa e da sua família para me fazer feliz? Quantas vezes minha maquina Kai quebrou pra me consertar de alguma tristeza? Não se assuste, não te vi falhar.

Conheci sua voz, é doce e suave.

Uma vez você disse: "— sempre durmo quando posso, até mesmo antes de subir no palco o importante, é que quando subo, dou tudo de mim".

Toda vez que você trabalhou, dancei com você.

Não dá pra eu saber... Mas algumas pude ver, e em muitas pude sentir... você. 


Você já esteve nos  meus sonhos, e tudo que eu fazia nele era te admirar, e o que você fazia? É claro, dançava... Encantadoramente.

Acho que nunca mais vou ver a dança com o mesmo olhar. Com seus movimentos você me toca, e eu vivo mais feliz.


Esperei por meu primeiro comeback, só pra te ver, e o pior aconteceu não te vi dançar, desde então meu peito não parou de doer, desculpe, eu vou chorar baixo. 

Esperei, assisti uma, duas apresentações e me disseram que você não participaria da promoção. Foi fatal, eu não veria você dançar neste meu primeiro álbum. Sabemos que você dá muito mais de você, por as vezes quebrar, você se esforça e tenta sempre compensar, nunca dizendo não. Mas que máquina sabe a hora de parar, não é mesmo? Maquinas só pararam se quebram, entendi porque você prefere se curvar. 

O que eu posso fazer para agradecer por encher minha vida de leveza e de alegrar meu olhar?

Já te aceitei, como faço para te proteger pra sempre? 

Se ao menos você fosse como a maioria, se seu olhar ficasse quieto, eu não saberia seu segredo e quem sabe eu não me importaria. 

Mas você insistiu em aprender a falar todas as línguas humanas e acabamos conversando em silêncio. A linguagem mais difícil e sincera que nossas línguas poderiam trocar. A linguagem do amor. Então você me contou tudo, eu não precisava mais que ninguém traduzisse o que você dizia, bastava te olhar e sentir sua expressão bem aqui, no coração, todas eu guardei em meu peito, não importa o som que saia de seus lábios, nem se este som faz sentido pra mim. Existe algo que emana de dentro de você mais alto que qualquer som ou voz humana pode produzir e que nenhum idioma pode-se traduzir. Se meu ballet cair, vai me fazer chorar. Aprendi a respeitar a dançar meu ballet Kai. Minha maquima de dançar quebrou.


Notas Finais


E aí Biased's o que acharam?
Eu sei que não escrevi a altura do grande artista que Kim Jongin é, mas tentei expressar amor é carinho a este dançarino fantástico que roubou meu coração. E vocês, o que sentiram?
Um grande beijo do tamanho da vontade de abraçar e conversar com Kai ✌💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...