1. Spirit Fanfics >
  2. Meu bebê (kook) >
  3. Mas um idiota na minha vida.

História Meu bebê (kook) - Mas um idiota na minha vida.


Escrita por: lds0013

Notas do Autor


Boa leitura.
Esse na capa vai ser o Leo.
❤❤❤

Capítulo 17 - Mas um idiota na minha vida.


Fanfic / Fanfiction Meu bebê (kook) - Mas um idiota na minha vida.

*Continuação*

Tae levanta a mão e fecha , kook olha para mim com cara de cachorro pidão. Nesse momento vem Leo n minha mente.Tae da um soco na cara de kook e logo depois jimin.

Kook fica com um lábio cortado é um olho roxo .

-Chega...ele n pode ficar com mas machucandos...por mas que eu quera.-digo me levantando.

-PODEM IR EMBORA DA MINHA CASA AGORA?!- diz kook se sentando na berra da cama .

-Kook , Beca  escreveu um.bilhete para mim e disse que era para eu ficar encarregada da casa e poderia trazer amigos.-digo ficando em sua frente.-então eles FICAM.-digo me inclinando e ficando cara a cara comigo.

Vou ate os meninos e saio com eles ate o banheiro para pegar a caixa de primeiros socorros.Ficamos procurando a caxa.Logo que achamos voutamos para o quarto ,mas ele n esta la então vou até seu quarto onde esta deitado na cama.

-Levanta vou fazer seus curativos.-digo tirando a coberta décima dele.

-Porque quer cuidar de mim? Achei quw queria me matar?!-diz ele levantando e sentando no pé da cama.

-E ainda quero...mas sou sua babá.-digo me ajoelhando em sua frente.-podem ir para sala meninos , ja deso.

-Ta loca,.n vou te deixar sozinha com.esse tarado.-diz jimin ja bravo e tae concorda.

-Acalme se ...qualquer coisa grito.-digo me levantando com.cuidado afinal.estou de saia e indo ate eles e afagando suas cabeças.-obrigado por virem , depois dou um pote de nutela para vcs.-digo sorrindo e ficando como na posição anterior na frente de kook.

-Ta , vem logo e eu quero meu pote de nutela.-diz tae arrastando jimin para fora do quarto.

Quebra de tempo

Ja estava na sala conversando com tae e jimin , ate que kook desse as escadas e passa reto sem nem olhar na nossa cara.

Logo jin chega e eu vou com ele.ate a cozinha.O ajudando a fazer o café da manha para kook e um lanche para agradecer meus amigos.

-Entao oque jungkook fez para vc precisar dos seus amigos?-diz jin fazendo o arroz( a : na coreia comem arroz até no café da manhã).

-Ele tentou tranzar comigo a força...então chamei meus amigos para abrir a porta para mim.-digo cortando o pão.

-NOSSA ...desa vez ele pegou pesado -diz jin arregalando os olhos.-Entao seus amigos vão ficar aqui?!-

-sim...se n for problema.-digo olhando para ele.

-Claro essa casa esta muinto queta.-diz sorrindo.-Ja que eles vão ficar aqui ,pode me fazer um favor?

-Claro ...qual?-digo abrindo a geladeira.

-Pode ir para o mercado e comprar umas coisinhas.-diz fazendo sinal com a minha mão.

-Claro . Que preciso comprar.-digo 

Quebra de tempo

Estava no mercado com tae e kook . kook so foi porque o jimin iria matar ele se ficasem.sozinhos.

-N essa marca a outra mas cara.-digo para tae que esta pegando o molho de tomate. da marca errada 

-E tudo tomate -diz tae .

-Mas jin especificou essa marca , ele me esfola se eu levar a errada.-digo encarando tae.Ele pega a certa.

-Vamos logo com isso.-diz kook olhando envolta.

-Irriamos mas rápido se vc ajudasse , enves de dar uma de poste -digo cruzando os braços.

-Ta fala oque eu precisso pegar.--diz revirando os olhos.

-Pega uma bandeija de morangos.-digo olhando na lista

-Ta.-diz sumindo pelos corredores.

-Oque mas precisso pegar.-diz tae

-Dois quilos de carne de porco.-digo empurrando o carrinho até a fila do açougue.

Vamos ate a fila estava demorando ate que percebi que kook estava demorando muinto.

-Cade aquele moleque?!-digo olhando envolta.

-e melhor.vc ir ver.-diz tae.

-Ta , se vc pegar a carne e eu n voltar me encontre perto das caxas de leites.-digo logo saindo a procura de kook.

Saio a procura de kook e o acho flertando com uma menina baxinha e loira.

-jungkook.Cade os morangos que wu pedi para vc pegar.-digo chegando de fininho unio assustando.

-Estão na prateleira.-diz logo voltando a falar com a menina.

-Pega e vem logo .-digo cruzando os braços.

-Vai vc .-diz nem olhando para minha cara.

-N era vc que queria ir logo.-digo ja brava.

-Tia a gente esta conversando.-diz menina com uma.voz irritante.

-Olha memina eu n sou sua tia , graças a deus e kook pega logo essa drga de bandeija e vem comigo.-digo quase voando em seu pescoço.

-Sai n esta vendo que estou ocupado.-diz Ele revirando os olhos.

-Depois vc vai para o putero...agora eu quero que vc pege a droga fo morango e cala a boca.-digo ficando em sua frente.

-Vc falou oque?!-diz a menina.

-Oque vc ouvio-digo saindo de la .

Estava quase chegando no tae ate alguém esbarra em mim .

-Desculpa.-digo erguendo a cabeça.-LEO.-digo aregalando os olhos.

-S/n ...quanto tempo mudou ,esta mas aceitável.-diz leo abrindo um sorriso malicioso.

-Some da minha vida Leo -digo indo embora mas ele pega eu pelo meu puço.

-Calma s/n .-diz ele -eu n quero te.machucar.

-Eu n-sou interrompida por kook que surgues da trevas (modo de dizer)

-Peguei o morango vamos.-diz pegando eu pelo meu outro pulso.

-N sabia que gostava de meninos mas novos.-diz leo.

-Eu -sou interrompida NOVAMENTE por tae dessa vez que chega com.o carrinho 

-Vamos ja pegamos tudo.-diz encarando leo.

-Oi tae quanto tempo.-diz Leo sorrindo.

-N o suficiente para eu esquecer essa sua cara de merda.-diz ele se debruçando sobre o carrinho .

-Nossa oque eu fiz para merecer isso .-diz se fingindo de ofendido.

-Vc sa be agora me larga.-digo soltando meu pulso de sua mão.

*Contínua*



Notas Finais


Desculpe erros
❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...