1. Spirit Fanfics >
  2. Meu bebê secreto >
  3. Capítulo 23

História Meu bebê secreto - Capítulo 23


Escrita por: LisMorelos

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Meu bebê secreto - Capítulo 23

- Isso foi provavelmente uma má idéia - murmurou Renata. 

Jerónimo tinha se perguntado quanto tempo levaria para que ela começasse com sua lista de arrependimentos. Eles estavam deitados lado a lado, sobre as costas, na cama de casal do quarto de
hotel. Ela estava coberta com o lençol até as axilas, segurando o tecido sobre os seios amplos com ambas as mãos.

Ele estava um pouco mais relaxado, o lençol jogado ao acaso na parte baixa de seu abdômen e contra seus quadris. Mas apesar de estar obviamente aceitando a indiscrição deles com calma, ele não podia discordar com ela sobre a parte da “má idéia”. Não estava arrependido, uma vez que fazer amor com ela não era algo do que se arrependeria algum dia, ou pelo que se desculparia, mas ela estava certa sobre o fato de que aquela não tinha sido a decisão mais sábia de suas vidas.

Jerónimo nem mesmo sabia o que o possuíra para beijá-la, em primeiro lugar. Talvez porque tivesse pensado naquilo durante a noite inteira, seu olhar sempre escapando para a boca deleitosa de Renata e para o vale entre os seios visível acima do decote do vestido vermelho de sereia. Talvez porque não tivesse conseguido tirá-la da cabeça desde o momento que a vira novamente depois de uma ausência tão longa... E depois de determinar que nunca
mais a encontraria. 

Ou talvez porque Renata fosse simplesmente irresistível. Para ele, ela sempre tinha sido. O fato de eles terem feito um filho juntos no momento que o casamento estava
desmoronando quase não o surpreendia. Apesar das diferenças entre os dois, e dos problemas existentes no final do relacionamento, compatibilidade física nunca estivera na lista. 

Não importava o quão ruim havia sido o dia de cada um deles, não importava o quanto haviam brigado... Nada parecia impedi-los de se unir na cama e pôr fogo nos lençóis. Era um alívio saber que isso não tinha mudado. Eles não eram mais casados, Renata escondera seu filho dele, e nenhum dos dois possuía uma visão clara do que o futuro reservava, mas pelo menos ele sabia que a paixão ainda estava presente. Sua perna roçou a dela sob o lençol, e uma onda dessa paixão o percorreu. Ela afastou-se, informando-o claramente que o atual estado de semi-excitarão dele seria desperdiçado. 

- Você está certa - disse ele, concordando com a declaração que ela fizera antes . - Essa provavelmente não foi à coisa mais sábia a fazer. Pelo menos não sob as circunstâncias atuais. 

- Isso para colocar de forma amena - murmurou ela, rolando para a lateral da cama, e cuidadosamente tirando as pernas desnudas de baixo do lençol.

Ela sentou-se por um minuto, sem se mover, e Jerónimo aproveitou a oportunidade para admirar os cabelos castanhos ao redor dos ombros delgados, a linha flexível da
coluna e as curvas gentis do torso. Renata ganhara um pouco de peso com a gravidez, mas isso não lhe tirara atrativos.

Na verdade, ela parecia ainda mais linda, com aquelas curvas femininas sensuais, todas nos lugares certos. Curvas que ele adorara explorar com suas mãos e lábios. Jerónimo pegou-se dando um pequeno sorriso divertido, não apenas pela vista deleitável, mas pelo tom irritado na voz de Renata. 

Ela sempre tivera tanto jeito com
palavras, e uma maneira de colocá-las que frequentemente o encantava. Ela costumava ficar irritada quando o repreendia, e então o pegava sorrindo. Não porque ele não a levasse a sério, mas porque sempre adorara observá-la e ouvi-la... Mesmo quando ela estava lhe dando bronca.

O jeito que ela se movia, andando de um lado para outro e balançando os braços. O modo que os seios incríveis inflavam e baixavam em estado de agitação. O que ele
poderia dizer... Aquilo o excitava. E na grande maioria das vezes, as discussões deles tinham levado a um sexo fenomenal, de modo que não era desvantagem irritá-la um pouco mais, deixando-a pensar que ele estava rindo da raiva dela. 

Pensando no passado, ele podia ver como isso devia ter levado a alguns dos problemas que causara a separação. Ele nunca quisera ridicularizar os sentimentos ou
opiniões dela, apenas acreditara que o relacionamento deles era seguro, e que eles superariam quaisquer diferenças ou mal-entendidos, como haviam feito no passado. Como estivera errado. E não vira o fim se aproximando até que fosse tarde
demais.

- Isso não pode acontecer de novo - disse ela, ainda de costas para ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...