1. Spirit Fanfics >
  2. Meu bebê secreto >
  3. Último Capítulo 45

História Meu bebê secreto - Último Capítulo 45


Escrita por: LisMorelos

Capítulo 45 - Último Capítulo 45



Dois anos depois...

Jerónimo andava ao longo da calçada da avenida principal de Summerville, acenando para amigos enquanto passava. E estava assobiando, pelo amor de Deus. Nunca tivera o hábito de assobiar, mas ultimamente se pegava fazendo isso cada vez com mais frequência. 

O que provava que a vida numa cidade pequena não era tão tediosa ou restrita quanto um dia acreditara. Na verdade, ele gostava de lá. É claro, sua felicidade atual não tinha tanto a ver com o lugar onde estava vivendo, e mais com como estava vivendo... E com quem.

Erguendo Dann mais alto, ele continuou assobiando, e sorriu da
risadinha de seu filho. Dann estava usando calça jeans, uma camiseta com o logotipo de Doce Cabana na frente e pequenos tênis amarelos.

A mercadoria de Doce Cabana tinha sido idéia dele, e se tornara sucesso imediato. Além das delícias da padaria, eles agora vendiam camisetas, moletons, roupas de bebê, canecas de café e até mesmo porta-chaves. 

Em sua opinião, essa era a
melhor propaganda que Renata podia conseguir, além da eficiente propaganda boca a boca. Os tênis eram porque Dann estava andando agora, e porque começava a querer
se vestir mais como o pai. O coração de Jerónimo se alegrou com o pensamento, e ele apertou mais o filho nos braços.

- Nós iremos ver mamãe - ele falou para o garotinho, então acrescentou: - Talvez ela lhe dê um cookie.

- Cookie! - gritou Dann do topo de seus pulmões, levantando os braços e batendo palmas acima de sua cabeça.

Jerónimo riu, imaginando em que encrenca se meteria quando Renata descobrisse que ele estava prometendo açúcar para o filho logo no começo da manhã. Mas, então, ela administrava uma padaria, portanto, não deveria se surpreender. “Cookie” havia sido a primeira palavra de Dann... Seguida por “mamãe”, “papai” e “bolo”. 

Chegando à frente de vidro de Doce Cabana, ele abriu a porta para o lado de distribuição da padaria.Renata estava atrás do balcão, mas assim que os viu, sorriu e começou a se aproximar. Os cachos castanhos, mais longos agora, estavam presos num rabo de cavalo frouxo, e um avental branco de Doce Cabana cobria a frente de sua blusa e shorts. 

- Cookie! - exclamou Dann, se contorcendo para ser colocado no chão.

Renata arqueou uma sobrancelha. 

- Idéia dele, eu tenho certeza.

- É claro - replicou Jerónimo.  Mas, então, o que você espera quando a mãe dele é dona da melhor padaria do estado? Tem sorte por ele não pedir doces de manhã, de tarde e de noite.

- Ele pede, mas isso não significa que irá recebê-los todas às vezes.-respondeu ela.

Inclinando-se, Renata beijou o rosto de Dann, passando os dedos nos cabelinhos castanhos-claros dele.
Quando se ergueu na ponta dos pés para beijar Jerónimo, também, ele rodeou-lhe a cintura com o braço livre e beijou-a de maneira muito mais longa e profunda. 

Preso entre os dois, Dann riu ao ver os lábios de ambos unidos, então começou a dar tapinhas nos rostos dos pais com suas pequenas mãos.
Eles se separaram, e Renata riu, enrubescendo. Jerónimo, todavia, não estava nem um pouco constrangido; estava ocupado calculando quantas horas levariam antes que eles pudessem fechar a padaria e ele pudesse convencê-la a ir para cama mais cedo. Muitas horas, infelizmente.

- Tenho uma surpresa para você - disse Jerónimo quando ela voltou para trás do balcão.

Observou Renata tirando o avental, então enfiando a mão num pote de plástico, onde guardava cookies para Dann. Dando a volta no balcão mais uma vez, ela entregou o cookie a Dann, e Jerónimo o sentou num dos balcões altos para comer, permanecendo perto o bastante para
impedi-lo de cair.

Sem o avental, os cinco meses de gravidez de Renata eram muito mais
notáveis. E, como toda vez que via o volume do pequeno bebê, seu peito se encheu de amor e orgulho, e com alívio de saber que ele não a deixara fugir. Apesar da suspeita, ela não estava grávida quando eles haviam partido da casa de sua família. 

Em vez disso, tiveram tempo para se instalar em Summerville e se ajustar
à situação de viverem juntos novamente. Não que houvera necessidade de muitos ajustes, não de sua parte, pelo menos. Eles tinham comprado uma casa grande na cidade. Uma que fora construída anos
antes por um homem de negócios rico que decidira se mudar para a cidade grande depois que se divorciara da esposa.

Era menor do queJerónimo estava acostumado, mas incrivelmente grande e impressionante para a região. Também tinha muito espaço para a família que crescia, com jardim e uma grande área ao ar livre para Dann e sua futura irmã brincarem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...