História Meu bebê (vhope ,hibrido) - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~Keko-Chan

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Personagens Originais, V
Tags Híbrido, Vhope
Visualizações 181
Palavras 503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii genteeee, pessoas eu fiz outra fic do K.A.R.D, Bwoo. Espero que gostem♡
Boa leitura ❤

Capítulo 11 - Capítulo 11 ❤


Fanfic / Fanfiction Meu bebê (vhope ,hibrido) - Capítulo 11 - Capítulo 11 ❤

*Nam on*

Estou completamente feliz consegui domar a fera, talvez não mas já se beijamos  e o Jin não se afastou então acho que isso e um bom sinal. Acordei com uma dor nas costas, por culpa do jin, como pode ser tão mau,me deixou dormir no sofá o que custava dividir a cama por uma noite, mas não vou deixar barato vou me vingar da pior forma, mentira eu não consigo fazer mal a meu bebê, apenas vou seduzir ele, eu realmente amo ele, eu sei que foi rápido mas eu realmente amo ele, quero construir uma família, cuidar dele sempre, pera acabei de falar essa melação toda como assim eu falei isso, agora tenho certeza que amo ele.

Levanto e vou pro banheiro tomar banho, me visto normalmente, vou pra cozinha e vejo Jin sem camisa, fiquei  impactado com aquele corpo maravilhoso, como pode ser tão gostoso assim, eu confesso que queria comer ele e não a comida que ele tava fazendo, como sei que isso não vai ser possível apenas abraçei ele por trás ainda to me perguntando porque eu fiz isso não me arrependo de ter abraçado ele,porém hobi e tae fez o favor de chegar mesmo na hora eu sei que não era uma sena legal de se ver mas não precisava dar um murro tão forte assim além de gostoso, lindo, cozinhar bem, ainda sabe bater. 

*Hobi on*

Acordei hoje da melhor forma, tae estava em cima de mim ,espalhando beijos pelo meu rosto, acorda e ver aquela carinha já era bom ,imagina sendo beijando preciso nem falar mais nada. 

Tae:_bom dia hobi. 

Hs:_bom dia bebê, hoje você ta muito feliz posso saber o porquê? 

Tae:_o tae teve uma noite muito boa ontem. Fala com um sorriso no rosto. 

Hs:_vamos comer? 

Tae:_ebaaa.

Fomos até a cozinha meu Deus por que eu fui naquele lindo momento, que no caso não tava tão lindo estava o Nam abraçado com o Jin, fiquei sem saber o que falar. Mas Jin e incrível ele deu um murro na cara do Nam de uma forma tão dolorosa que eu senti doer ate em mim, tae é um Bebezinho mesmo ele fez a cara de choro, que meu Deus aaaaaa. 

Tae:_o tae ta com medinho hobi, quem e o homem que bateu no coitadinho do Nam. 

Hs:_calma bebê, ele não vai te machucar, ele e Jin meu irmão ele vai morar com a gente. 

J:_Aaaaaaaaaaaaa, como e fofo. 

N:_eu também,sou super lindo e você não me trata assim. 

J:_cala a boca idiota, vem pequeno vou colocar seu café. 

T:_o tae não tomo café ,só toma o leitinho que o hobi faz. 

J:_hmm, safados. 

T:_o q é safado? 

Hs:_não e nada bebê, vem vou fazer seu leitinho. 

Depois que tomamos café, fomos todos assistir um filme de comédia, depois sugeri que todos nos fosse ao parque todos concordam...... Se arrumamos e fomos andando mesmo, durante o caminho o Jin e Nam, foi falando vários coisas imprópria pros ouvidos do tae, e como sempre sobrava pra mim explicar tudo............... 




Notas Finais


Sorry os erros bjs desculpa se demorei ..vou dar uma de Big hit agora no parque vai acontecer com o tae uma coisa não sei se vcs perceberam mais eu mudei umas coisa na descrição da história (◕‿◕✿)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...