1. Spirit Fanfics >
  2. Meu bem >
  3. Meu bem (Capítulo único)

História Meu bem - Meu bem (Capítulo único)


Escrita por: wujusonyeo

Notas do Autor


ola

vcs me desculpa mas eu so escrevo coisa ruim

e eu to rolando de rir com o primeiro paragrafo isso aq ta pior do q eu imaginava

Capítulo 1 - Meu bem (Capítulo único)


Minhas amigas dizem que você é incrivelmente lindo e que eu devo sentir muita tesão ao te ver.

Mas, quer saber? Eu gosto mesmo é de te ver com os cabelos bagunçados e a cara amassada, enquanto tua voz manhosa implora por mais alguns minutos de sono.

Quando te vejo dormir, mergulhado no mundo dos sonhos, não posso controlar meu sorriso ao ver tua expressão serena e relaxada, que traz paz ao meu coração.

Meu amor, meu momento favorito do dia é deitar ao teu lado e ficar quietinha, te vendo imerso no mundo dos sonhos.

Posso te contar uma coisa, Jaehyun? É ainda melhor quando posso te ver acordando, com os cabelos ainda mais bagunçados e o rosto ainda mais amassado, porque tu fica ainda mais bonito assim. Porque te ver levantar e direcionar o teu olhar para mim, seguido de um sorriso doce feito mel, é uma das melhores sensações que já experimentei.

E às sete da manhã, depois de um longo final de semana, essa cena se repete, enchendo meu coração de alegria.

Tesão, qualquer um sente. Difícil mesmo é sentir amor às sete da manhã de uma segunda-feira.


Notas Finais


oi de novo

desculpa de novo

e só pra deixar claro a última frase nao é uma criação minha eu vi o facebook msm

era pra ser bonitin mas nao deu e sim eu postei do msm jeito bora q vamo

e talvez isso aqui seja uma continuação de Azul ( https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/azul-6361091) ou pode ser q nao tbm só sei q nada sei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...