1. Spirit Fanfics >
  2. Meu BFF >
  3. Prólogo

História Meu BFF - Prólogo


Escrita por: Maya_De_Konoha

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Meu BFF - Prólogo

   - ... Ai minha vó coloco a torta em cima da mesa e meu tio Cleuzené aponto pra torta e disse: É torta,ou é reta? - Disse fazendo uma tracinha em uma pequena mecha dos cabelos de Neji, o mesmo bufou e disse com voz de tédio:

   - Oque você quer Tenten?

   - Quero seu corpo nu, pode ser? - Levantei as sobrancelhas com um sorriso de lado.

   - Eu estou falando sério!

   - Eu também!

   - Preciso estuda para provar, não vou sair hoje! - Ele disse voltando atenção para o caderno e os livros.

   - A prova que ira ser aplicada semana que vem!

   Ele me olhou com uma sobrancelha levantada. Desgraçado, como consegue fazer isso?

   - E isso significa que você terá o resto dessa semana e o final de semana pra estudar! - Continuei. - Não custa nada Neji, sabe que não é uma festa, só vai ter nossos amigos, vai ser legal!

  - Então vá sozinha!

   - Seu chato!

   Esse é o Neji, meu melhor amigo, eu sempre tento fazer ele ter uma vida social sempre que posso, mas Neji só pensa em estuda para um dia toma as rédeas das empresas Hyuuga, e ele acaba não fazendo coisas que um adolescente normal faria, tipo levanta e sair da sala quando o professor fala: " Se alguém quiser sair a porta está aberta! "

   Ta, talvez isso tenha que ficar só na vontade mesmo!

   Por mas que ele seja ranzinza e muito sério as vezes, sempre consigo fazer ele solta uma risada, mas irritá-lo também é um dom que eu tenho.

   Ah, e eu sempre consigo convencê-lo!

   - Semana passada, você nem saiu de casa, essa semana vai ser assim também? - Fiz uma cara irrirada.

   - Exato!

   Estávamos no seu quarto, eu já tinha ido lá umas três vezes tirando essa, o quarto era grande e bastante organizado, do lado da sua cama, encostado na parede, havia uma mesa não tão grande e nem tão pequena, com um abajur, um   porta lápis e seu notebook. Ele usava aquele cantinho para estudar, e eu fico impressionada como aquela cadeira ainda não cedeu com ele sentado 24 horas por dia nela.

   Eu estava sentada no chão atrás dele, mexendo nos seus cabelos,- Por que eu sei que ele odeia - enquanto ele tentava estuda com eu enchendo seu saco.

   Me levantei e puxei o caderno que estava nas suas mãos e corri o mas rápido que podia com um sorriso nos lábios saindo do quarto, mas ao chegar na cozinha, percebi que ele não estava correndo atrás de mim. Revirei os olhos e voltei andando para o quarto, encontrado ele sentado lendo um livro.

   - Neji, segue o script! - Falei puxando agora o livro, mas ele foi mais rápido e puxou de volta. - Eu só não quero que fique a noite toda acordado estudando!

   - Mas eu acabei de começa! - Ele disse irritado.

   - Vamos fazer um acordo, - Sorri, ele olhou pra mim com cara de: "Lá vem" - Você pode ficar em casa,mas... Vai ter que assistir Deadpool comigo na Netflix!


  Eles suspirou.


   - Você não vai me deixa em paz se eu não concorda né? - Ele perguntou já sabendo a resposta.


   - Não!


   - Okay! - Ele falou fechando o livro e pegando o caderno da mimha mão o guardando na sua mochila.


   Olha, ele até que não resistiu muito!


   - Mas só se você promete que vai estuda comigo no final de semana!



   - Ótimo! Eu preciso estuda de qualquer jeito. - Com um sorriso no rosto fui até a cozinha dando pequenos pulinhos para pegar meu celular, - Que deixei em cima da mesa - Pra pedir uma pizza e manda uma mensagem pra Hinata.

    Tenten: Hina,obrigada mas eu e o Neji não vamos a festa do Naruto!


20:27


   Neji apareceu na cozinha tipo um ninja de alguma aldeia,ele usava uma roupa mais leve e os longos cabelos agora estavam presos em um rabo de cavalo nas pontas.

   E foi ai que aconteceu aquela coisa irritante de novo!

   Eu simplesmente não conseguia parar de olha para ele ( EU NÃO SEI PARAAAAAR DE TE OLHAA)  e pensa o quanto ele é lindo. Já faz um tempo que tenho tido esse tipo de comportamento com ele,eu agia de forma idiota mas que o normal quando estava com ele,eu reparo de mais na beleza dele e as vezes até sinto ciúmes,como proceder?

   Isso me deixa furiosa,será que é normal esse tipo de coisa em um relacionamento de amizade?

   - Tenten! - Neji falou me tirando dos pensamentos - Coca-Cola ou Guaraná?

   - Coca-Cola! - Disse finalmente tirando os olhos dele ( WTF?)


  


   Tirando meus olhos dele... Não pera ...


       CONTINUA?


Notas Finais


Capítulo pequeno porque eu nem sei se vai da certo essa fanfic.
Além de NejiTen vai der outros casais mais NejiTen e o principal!
Qualquer erro que desculpem.
Se gostou comenta pra me ajuda a continua!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...