1. Spirit Fanfics >
  2. Meu boneco inflável ganhou vida >
  3. Explicações da maldita realidade

História Meu boneco inflável ganhou vida - Explicações da maldita realidade


Escrita por: Byunbibu

Notas do Autor


Demorei anos luz, mas finalmente trouxe. Tô com um bloqueio do demônio, uma crise existencial e uma bad que não passa nem com os meus remédinhos para border. Aos poucos eu vou voltando ao normal, mas não fará diferença nessa fic pq é o penúltimo capítulo q
Era pra ficar maior, mas se eu fizesse tudo nesse, o próximo perderia o encanto todo.
Perdoem se esse estiver ruim, é o único da fic toda que eu não gostei, não sei, não nasci pra escrever drama kkkkkk
Enfim, relevem qualquer erro, revisei mal e não sei mais quem é minha beta, se é a Fabi, a Ayumi ou o Dyo kkkkkkk todos eles tem a minha senha.

Capítulo 5 - Explicações da maldita realidade


A única coisa que eu poderia dizer que fiz durante todo o meu dia de vida real foi simplesmente agir como um robô, um robô de ressaca, mas ok. Levantei, tomei meu café da manhã que se resumia a um biscoito recheado murcho e um copo de leite que eu duvidava muito ainda estar na validade. Fui trabalhar e só quando cheguei lá me dei conta que ainda era domingo e que tudo o que passei era apenas um sonho.

Mas foi tão real, o coração acelerado, as gozadas, a vontade de dormir de conchinha e acordar de manhã com ele sorrindo para mim. Eu precisava daquilo novamente, mas é impossível e isso me fez entrar numa bad horrível, coisa que nunc aconteceu antes.

Minha mente gritava para ir procurar por ele, mesmo sabendo que seria impossível.

Depois do almoço (comida chinesa de caixinha) me joguei na cama e liguei a TV, pensando que talvez a distração conseguisse me ajudar, mas o primeiro canal que liguei passava “Os melhores para apaixonados” e foi aí que me entreguei a bad completamente.

Começou com Whitney Houston e foi seguindo com Celine Dion, Toni Braxton, Roxette, Mariah Carey.... Numa lista que eu chamei de “pack de foder o emocional do ChanYeol” e pegavam pesado com cada música que seguia pois a cada uma delas eu chorava como uma criança sozinha.

Meu coração estava apertado, eu me sentia completamente sozinho e perdido no mundo, a sensação de vazio em mim era cada vez maior e eu nem mesmo conseguia explicar como aquilo me afetava. Era como se alguém da minha família tivesse morrido e o fato de ter apenas um boneco de plástico do meu lado conseguia me fazer me sentir ainda pior.

Eu sei que ele sempre foi meu companheiro, sempre esteve do meu lado quando eu queria me aliviar, mas era somente aquilo, apenas um brinquedo que uma cigana usou como desculpa para me fazer amar alguém que também não existia. Talvez fosse isso que ela queria que eu visse. Era errado depositar meu sentimento em alguém que ao menos tinha um coração batendo, não era como um amor a profissão ou a alguma atividade, era o amor que eu deveria dar para pessoas, pessoas que poderiam me retribuir e me deixar feliz.

- SUA CIGANA FILHA DA MÃE, JÁ DESCOBRI O QUE ERA, AGORA ME FAZ VOLTAR AO NORMAL, SUA VACA. – Berrei ao teto ainda sem mover nenhum musculo e parece que ela havia ouvido, pois logo a imagem de um BaekHyun sorridente e feliz se formou na minha mente.

Cara, como eu queria ele ali de verdade. Aquilo me agoniou tanto, mas tanto que me levantei em um impulso e fui a cozinha. Peguei a primeira faca que encontrei no caminho e fiz o que deveria ter feito desde o dia que percebi que estava me privando da vida por causa de um boneco.

Ele estava picado e fazendo aquele barulho irritante de bexiga sendo esvaziada e fitar ele murchando sobre o meu colchão só me fez deduzir que aquilo era o certo a se fazer. Eu não queria mais me prender a ele, eu só queria BaekHyun ou alguém que me fizesse sentir o que senti nos sonhos naquelas realidades loucas.

Eu não me importaria de ser casado, de ser um astro do rock ou um empresário super conceituado se eu tivesse um certo ser baixinho do meu lado, meus pensamentos foram acompanhados com a melodia de I Want To Know What Love Is enquanto eu pegava os restos do que um dia chamei de BaekHyun.

Enfiei tudo em uma sacola plástica e olhei uma última vez para o rosto picotado antes de fechar e amassar para tirar completamente o ar daquela coisa. Ainda ao som da música que me causava muita bad, sai de casa, eu só estava indo jogar a sacola no lixo, mas quando coloquei o pé na calçada, logo me esbarrei na culpada por tudo aquilo.

Ah, era muita sorte para um dia só.

- Isso é o que eu estou pensando? – Me indagou quando viu o boneco dentro da sacola, que para o meu azar era transparente. Tinha um sorriso alegre e satisfeito ao voltar a me olhar e aquilo me deixou ainda mais puto do que já estava.

- OLHA AQUI, SUA VACA, VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? – Berrei em plenos pulmões ou jogar o boneco na lixeira com força, acho que isso a assustou, pois logo a vi encostada no muro da minha casa, com os olhos arregalados e expressando um medo evidente. Era para ter medo mesmo, mas eu não faria nada além de gritar, eu estava puto, mas nunca levantaria a mão para ninguém.

- Vi sim, não me arrependo nem um pouco e pelo que vejo nos seus olhos, você se apaixonou pelo que presenciou não? – Ainda continuava com medo, mas seu sorriso voltou a aparecer e eu quis chorar.

Oras, a mulher consegue ver até que eu estava apaixonado por um sonho? Querem o que? Está para nascer alguém mais fodido na vida que eu quando a amores inexistentes. Você que tem amigo imaginário, não se sinta mal, lembre-se que o trouxa aqui tem namorado imaginário.

- Por que fez eu gostar de alguém que não existe em sonho se queria que eu largasse o boneco? BaekHyun nem existe e agora eu vou ficar sofrendo aqui querendo ele de verdade e não o boneco. – Eu parecia uma criança birrenta ao expor aquilo, mas era mais forte que eu e eu não conseguia parar de chorar, acho que ela até tentava oferecer um abraço, mas eu não queria contato físico nenhum com quem descobria minha vida inteira só de me olhar.

Estou carente, mas não sou obrigado.

- Você vai encontrar seu amor quando menos esperar. Aceite o que o mundo tem a te oferecer e vai sentir seu coração palpitar exatamente como nos seus sonhos, mas por alguém que existe de verdade. Não será BaekHyun, ele não existe, mas será alguém que seu coração pede a tempos e só agora você conseguiu ver.

A voz dela soou calma, como se cantasse a explicação que queria me dar, aquilo de certa forma me acalmou, mas não tirou o aperto do meu coração por não ser de fato quem tinha aquele sorriso lindo que me deixou tão feliz nos sonhos.

- Você deixou de ser egocêntrico, de depositar um sentimento tão lindo em um boneco, deixou de acreditar que você é bom demais para achar alguém mais bonito que você, deixou de acreditar que é o centro do universo por ser bonito e inteligente e vai aprender que seu coração vai colocar uma pessoa desconhecida acima de tudo, e você vai amar muito mais do que qualquer um, alguém que tem defeitos, alguém que vai discutir e discordar de você, e muito mais coisas que você só vai entender quando entregar seu coração a alguém. Agora que fiz minha parte, espero que entenda a lição.

Ela estava indo embora quando eu comecei a digerir o que tinha me dito, a cabeça voava e eu não conseguia me concentrar em nada, só aquele vazio horrível junto a sensação de que eu era um lixo de ser humano.

Não me preocupei em me despedir dela, eu não queria mais saber daquela loucura, não queria mais nada daquilo em minha cabeça, eu só queria dormir e nunca mais sonhar com nada mais.

E foi o que fiz, dormi o restante do dia todo, da noite toda e o dia seguinte, pedi para meu chefe me deixar falta, aleguei estar em uma crise existencial e recebi a resposta que poderia descansar por quanto tempo precisasse.

Era daquilo que eu realmente precisava, mas não muito, apenas o suficiente para digerir que eu estava sozinho no mundo até conseguir encontrar meu amor. 


Notas Finais


O próximo vai ser épico e só sei que vou morrer kkkkkkkkkk vou tentar não demorar tanto ;;;
Meu twitter: @Byunbibu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...