1. Spirit Fanfics >
  2. Meu cachorro virou gente >
  3. Yoko

História Meu cachorro virou gente - Yoko


Escrita por: astryd14

Notas do Autor


Galera essa fic é uma homenagem a fic da aninhavampira meu cachorro virou gente só que ela que criou ela foi a origem dessa fic eu gostei muito da fic dela ai eu pedi que ela me deixa-se copiar sua ideia modificando um pouco deixando do meu jeito. mais uma coisa não consegui achar as imagens que eu queria pra essa fic ela sera de imagens aleatórias mas a que quero que considerem original como personagem são as imagens dos dois primeiro caps e imagine eles nas outras imagens foi mal pela decepção.

Capítulo 1 - Yoko


Fanfic / Fanfiction Meu cachorro virou gente - Yoko


Oi galera eu sou a Yoko eu vou fazer um resumo da muinha vida pra vcs, então vamos lá!
Eu estudo no Colégio Dos Espíritos. Lá não tenho nenhum amigo só professores que gostam de mim, mas me acham estranha e depressiva. Todos dizem isso de mim mas quando saio da escola vou o mais rápido possível pra casa porque lá está os únicos seres que gostam de mim minha querida vó Eska e meu cãozinho Kenji.
Fora da escola eu me sentia feliz era como se eu tivesse livre pra ouvir as musicas que quizesse a hora que quero e dançar a vontade, o meu cãozinho parecia gosta das minhas musicas pois ele sempre que punha musica ficava perto pulando e pulando.
Na escola tem uma menina que se veste quase igual a mim ela também é kpopper eu tenho um certo crush nela sei que muita gente acha isso estranho e tauz mais cara ela parecia um menino e dançava bem pra caralho teve uma vez que ela veio fala comigo mas logo apareceram uns amigos dela e a levaram pra longe ela me olhou com um olhar triste mais foda-se sei que ia apenas caçoar de mim. 
Logo que ela saiu uma menina que me odeia começou a me provocar e me empurrar. Aí ela disse:
Veronica _Olha o patinhos feio... hahahaha...
Yoko _Já experimentou olhar no espelho?
Veronica _Como vc c atreve estranha, ridícula, feia.
Yoko _Vc nem tem cérebro pra tá falando comigo se meche vai pra outro lugar sua retardada, até parece que tenho medo de vc, eu tô ouvindo um barulho irritante. Ha pera é vc bem que eu tinha achado que avia ouvido um muuuu... levanta a cabeça princesinha pra me enfrenta ainda chamo as amigas, falsiane vc em Pema ela trai vc com seu namorado e Kefera ela traiu vc pegando seu irmão toda noite, parece que a puta se destacou não é? Vc depende das pessoas eu não troxa.
Veronica _Filha da puta, te odeio.
Yoko _Olha alí bem alí o meu deus é o super foda-se.
Veronica _Vc nunca vai ser alguem na vida.
Yoko _E vc nunca vai ter cérebro.
Veronica _Vc nunca teve nem tera namorado.
Yoko _E vc nunca chegara aos meus pés.
Veronica _Vamos minha não vale a pena se misturar com plebeias.
Yoko _Falo a rica, ao menos não ando com uma retardada traidora.
Ela se virou duma vez e me deu um soco nem doeu em dei um soco tão forte na fuça dela que vaca desmaiou.
Ninguém avia percebido e Pema e Kefera tambem não avião percebido sai dali bem rápido Veronica nem viu o que a atingiu.
Durante a corrida esbarrei na minha crush ela avia visto tudo rápida mente ela me puxou pra um corredor vazio então percebi que ela tava me ajudando e querendo se livrar de seus amigos chatos.
Lin _O que ela fez a vc ela te machucou?
Yoko _Não eu estou bem.
Lin _Tem um tempo que to querendo falar com vc mas sempre alguem atrapalha eu gostei de vc. Vc gosta de kpop né?
Yoko _Gosto porque? 
Lin _Cara vou ficar com vc a partir de agora odeio ter fazer trabalho que tem que dança eles me obrigam a dançar funk porraaa eu gosto kpop e percebi que vc gosta do EXO e BTS eu também e sei todas as coreografia podemos fazer juntas a partir de agora c vc quizer?
Yoko _Tá as vezes é ruim se sentir solitaria de uma certa forma.
Ela me deu um abraço de urso até que soltou eu disse que precisava ir embora de repente meu crush nela sumiu do nada como se nunca tivesse existido.
E foi isso.
A hora que cheguei em casa Kenji tava me esperando nos subimos para meu quarto eu sempre conto tudo a ele é meu melhor amigo.
 


Notas Finais


espero que gostem da minha nova fic quem tiver curtido comenta favorita a eu darei mais prioridade a minha fanfic uma aventura em zootopia mas nao deixarei de escrever essa e se eu misturar as historias por favor me avisem<3 =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...