1. Spirit Fanfics >
  2. Meu cachorro virou gente >
  3. Kenji

História Meu cachorro virou gente - Kenji


Escrita por: astryd14

Notas do Autor


bem não sei se vc gostaram do primeiro cap bem como eu avia dito os personagens do cap 1 e 2 são os que vcs devem imaginar não achei mais imagens deles desculpa sei que está ficando um lixo.

Capítulo 2 - Kenji


Fanfic / Fanfiction Meu cachorro virou gente - Kenji


Oi eu sou Kenji o cão de Yoko eu não sou um filhotinho tenho 14 anos mas minha dona vive falando por ai eu amo muito o meu cãozinho eu sei que sou fofo mas ela podia ao menos falar tipo eu amo o Kenji meu cachorro eu não ia me importar.
A coisa que mais adoro é ouvir kpop com minha dona. BI
Hoje quando ela chegou da escola ela tava chorando parecia muito triste. Fui fica com ela e ela disse que tipo tava muito confusa ela não tava entendendo o que ela sentia pela Lin então ela disse que tipo crushava ela mas ao mesmo tempo não a crushava mais fiquei sem entender mas depois entendi tudo.
E aquela patricinha que vive atormentando ela ai que vontade de espanca la.
Mas não posso isso só iria piorara pra ela minha dona também tinha um aparelho que vivia mexendo ele se chamava X-BOX ela adorava jogar justh dance na categoria kpop. E cara ela é o ser mais perfeito que já vi não tem medo de errar é sempre segura como uma campeã eu a amo do fundo do meu coração, as vezes queria ser humano e ter mãos para abraça la e passar a mão em seus lindos cabelos azuis.
Ela tinha seu proprio estilo e isso que mais adorava nela.
Bem eu nunca soube dos pais dela des de que a conheço é ela e sua avó Eska mais ninguem.
Bom quando chega a manhã fico muito triste pois Yoko vai para o Colégio Dos Espíritos eu odeio o nome daquela escola dizem que vivem espiritos do mal.
Mas a pior parte era ter que ficar a manhã inteira sem Yoko.
Bem estou sentindo um cheirinho bom deve ser hora de jantar!
Bom sei que minha vida não é lá essas coisas mas acabou tudo que eu tinha que dizer já lhes disse. Então boa noite :) até mais
 


Notas Finais


quizer deixar comentario eu normalmente leio e respondo valeu quem estiver lendo. :) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...