1. Spirit Fanfics >
  2. Meu cachorro virou gente >
  3. Apenas mais um dia.

História Meu cachorro virou gente - Apenas mais um dia.


Escrita por: astryd14

Notas do Autor


deixem comentarios do que estão achando <3

Capítulo 3 - Apenas mais um dia.


Fanfic / Fanfiction Meu cachorro virou gente - Apenas mais um dia.

Mias uma vez tenho que ir pra quele colegio eu odeio estudar la parece que me sinto meio presa sem liberdade.

Assim que cheguei na escola Lin veio direto a mim e cara como eu queria que ela continuasse no grupinho dela toda vez que eles se encontravam davam um abraço e um beijo na bochecha, isso é que mais me irrita e como irrita mais que frescurinha de menininha  meu deus como queria ter a coragem de ter dito não a Lin.

Mas tirando isso  eu estava feliz que Veronica estava com um grande corte na cara minha mão só teve um pequeno corte.

Mais um dia bem eu era a melhor aluna da sala então os professores quando viam que eu estava ouvindo musica ou mexendo no celular quando alguem me dedurava eu guardava rapidamente o celular  e o professor falava 'não está, eu mesmo chequei', menos o de educação física ele sempre tentava fazer algo que me contrariasse, na queimada ele punha 3 alunos pra tentar me acerta mas graças ao meu avô isso não vai acontecer tão cedo. 

Minha vó não sabe mas toda tarde eu vou para uma floresta que tem um templo antigo onde eu conseguia me conectar com alguns espiritos como por exemplo meu avô Wan ele na época dele foi um grande ninja todo dia eu ia treinar com ele sei que tipo pode ser apenas uma ilusão mas eu adorava sempre tinha obstáculos e provas a cumprir eu consigo facilmente agora consigo fazer varias coisas que não conseguia antes.

Após o treinamento nivel 3 meu vô me deu sua catana eu já tinha conquistado dois itens anteriores o obvio uma roupa leve o bastante para eu ficar bem agil e um nome ninja 死亡风 (Sǐwáng fēng) (vento da morte). Meu vô resolveu me dar esse nome porque eu era rapida, equilibrada, forte e extremamente agil.

Desde  de que encontrei esse lugar vivo uma vida dupla mas ninguém sabe disso exceto Kenji. Mas e exaustivo gosto de usar tido ao meu favor então por precaução sempre tava com um roupa bem leve.

Meu vô vai me ensina um golpe de esquecimento para aplicar nas pessoas que me virem basicamente ela só vai esquecer que me viu nada mais que isso, a pessoa que for atingida com esse golpe fica desacordada por 1 minuto que é tempo que tenho para fugir.

 Quando cheguei em casa avia um bilhete em minha cama avisando para meia noite em ponto eu ir a um ponto perto do duma loja.

Estava assinado o nome do meu avô Wan magicamente o bilhete desapareceu.

Meia noite eu fui ao encontro com meu avô ele só me disse:

Wan _Hora do teste quero que você aplique o golpe do esquecimento exatamente  como nesse pergaminho.

Sǐwáng fēng _ Sim mestre. Mas em quem.

Wan _Naquela pessoa sozinha ali depois desapareça rápida mente.

Eu consegui fazer o golpe facilmente meu avô estava orgulhoso eu disse:

Wan _Você esta ficando forte mas por hoje é só irei com você até sua casa lá você deve entrar sem que sua vó perceba. 

Naquela noite foi uma aventura e tanto varias pessoas nem perceberam que eu estava ali.

 

Notas Finais


o que acharam desse capitulo comenta ai por favor goste de ler os comentarios e deixa sugestão se quizer posso tentar encaixar na historia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...