História Meu Caminho! - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Crossover, Naruto Overpower
Visualizações 259
Palavras 1.686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Harem, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem e não se esqueçam de favoritar e comentar.

Capítulo 4 - Naruto Rage VS Uchiha Itachi


Fanfic / Fanfiction Meu Caminho! - Capítulo 4 - Naruto Rage VS Uchiha Itachi

{Antes}

 

Naruto: ITAAACHII, EU VOU TE MATAR. – Disse encarando o mesmo.

 

{Agora}

 

Todos estavam pasmos com tudo até agora, principalmente por naruto querer matar especificamente itachi.

 

Itachi: Calma Naruto-kun, já conseguimos concluir o plano, não precisa de tudo isso

 

Naruto: Você as matou. – Sussura bem baixinho

 

Naruto: EU NÃO VOU TE PERDOAR! – Disse voando em direção a itachi que se encontrava no telhado do prédio hokage, pousando 10 metros de distância de itachi.

 

Sandaime: Calma Naruto-kun, estamos bem o itachi não matou ninguém.

 

Itachi: Saiam todos daqui, o naruto-kun quer lutar comigo então não interfiram. – Disse para todos a sua volta

 

Naruto estava completamente furioso, para ele aquele genjutsu foi algo real e devido ao forte poder adquirido ficou cego a tudo que tinha em volta, só tinha uma coisa em mente, que era “Destruir Uchiha Itachi”

Em torno de segundos tudo ficou em silencio, konoha toda parou só para ver está luta que devido a ter muitas câmeras gravando o exame chunin e konoha conseguem ver todo o decorrer da luta.

 

Sem previa alguma naruto investiu um grande soco em direção ao peito de itachi, porem o mesmo ativou as costelas do sussano impedindo o golpe ou era o que ele pensava já que naruto deus mais 5 sequencias de soco nas costelas do sussano o rachando por completo, deixando itachi abismado

 

Naruto: HAAAAAAAAA!!!!!!! – A cada segundo os músculos de naruto aumentavam de tamanho, nem existia mais chão devido a fortes rachaduras e ambos continuavam caindo para o térreo, faíscas azuis cercavam todo o corpo de naruto impedindo de itachi tentar investir algum golpe direto

 

Itachi: Katon – Gouryuka no Jutsu

 

Após recitar isso 3 grandes dragões vão em direção a naruto tentando o acertar porem o mesmo era muito habilidoso e não abria guarda a nenhum momento.

 

No segundo seguinte Naruto surgiu na frente de itachi, socando o peito com uma força descomunal, tamanha força que foi capaz de atravessar o peito de itachi, mas como nem tudo é perfeito itachi começou a se transformar em corvos mostrando que era só uma distração

 

Nesse momento Itachi se encontrava flutuando sobre konoha com seu sussano perfeito, um humanoide gigante vermelho com detalhes verde sacando uma katana no braço direito, juntamente com a espada totsuka sendo segurada por uma das asas e o escudo/espelho de yata no braço esquerdo.

 

Itachi: Vamos lá naruto-kun, não disse que iria me matar? – Itachi sabia que era arriscado mas tinha que dar um jeito de cansar naruto

 

Naruto: Grr, DESGRAÇADOO – Naruto incrivelmente levantou voo em direção de itachi socando o grande humanoide

 

Todos pensaram que seria inútil porem o sussano teve um grande trincado no peito

 

A luta não estava nada boa para itachi, desde que ele não conseguia fazer nada apenas se defender de todos os golpes frenéticos de naruto.

 

Por um descuido de naruto, itachi deu um chute nele com o grande humanoide e continuou preparando uma técnica

 

Itachi: HAAAAAAAAAAAAA!!!!! YASAKA MAGATAMAA

 

Após dizer isso itachi lança um grande anel composto por 3 magatmas douradas que giravam freneticamente em direção de naruto.

 

Naruto percebendo tamanha energia decide reagir dizendo...

 

Naruto: Sphere of Fear – Disse concentrando uma pequena quantidade de chacra, criando uma esfera negra com um disco branco girando em volta do mesmo

 

Após concentrar o suficiente Naruto lança em direção ao ataque de itachi.

 

Ambos os golpes após se colidirem ficaram disputando para ver qual aguentava mais pressão.

 

Até que naruto fala...

 

Naruto: Expandir.

 

Com isso a pequena esfera de naruto começa a levitar levando consigo o golpe de itachi em direção aos céus e após isso a mesma se expandiu e continuamente explodiu

 

Naruto: Você não devia estar tão distraído em uma luta. – Com isso naruto soca ferozmente o sussano de itachi quebrando uma pequena parte com isso o mesmo consegue invadir o grande humanoide

 

Itachi não podia fazer nada, apenas tentar de todas as formas fugir dos golpes de naruto, o mesmo começou a socar e chutar itachi para todos os lados batendo contra as paredes do sussano.

 

Naruto: Nada que faça irá mudar o fato que você irá morrer. – Diz com uma expressão completamente fria.

 

Itachi vendo que não resolveria apelar para o tamanho, desativa o sussando caindo do céu numa velocidade alucinante caindo perto do ichiraku.

 

Após itachi levantar o mesmo diz...

 

Itachi: Venha Totsukaa. – Com isso aparece uma espada com chamas em volta, itachi se preparava para atacar até que naruto diz...

 

Naruto: Hmph, Saijou Oo Wazamomo

 

E com isso surge uma espada preta enorme com detalhes dourado.

 

Naruto surgiu na frente de itachi com um ataque pronto, itachi conseguiu defender a grande curso porem naruto já estava o acertando com uma joelhada em seu rosto.

 

Sem perder tempo itachi cria vários clones de corvos para poder arranjar algum tempo

 

Naruto:

"Manifeste-se..."

"Banqueteie-se em sangue de Deuses, Dragão do Apocalipse..."

"Despedace as nuvens negras do paraíso!"

"BAHAMUT!!!"

 

Após recitar isso a espada de naruto sumiu surgindo uma armadura negra com detalhes dourados, porem o que mais chamava atenção eram as grandes asas lembrando um dragão

 

Hiruzen: O que é isso?

 

Kurenai: Eles vão acabar se matando assim

 

Anko: Acho que é capaz de apenas o itachi acabar morrendo

 

Em torno de segundos, naruto já estava sobrevoando atrás de um dos corvos, assim destruindo um por um aumentando o número a cada segundo.

 

Só era possível ver um grande borrão dourado sobrevoando os céus e várias penas negras caindo.

 

Com três minutos de ataques frenéticos naruto já havia derrotado dois mil corvos.

 

Até que o mesmo sente a presença de itachi, acumulando uma grande quantidade de chakra.

 

Itachi: Vamos no taijutsu?

 

Naruto: Do contrário você não aguenta. – Disse sorrindo

 

Itachi iria responder, mas naruto se teleporta para o lado do mesmo e começa com uma grande sequência de socos e chutes mandando itachi para todos os lados parecendo uma bola de futebol

 

Itachi: Droga, EU NÃO VOU PERDER!!!

 

Com isso itachi e naruto começam a trocar socos e chutes freneticamente, ninguém sabia quem estava perdendo ou vencendo, os dois tanto acertavam quanto defendiam e por onde ambos passavam ocorria uma destruição

 

Itachi perdendo a paciência decide pular e atacar naruto por cima, porem o mesmo defende com uma só mão causando uma grande cratera no chão.

 

Ambos continuaram com esses golpes frenéticos sem saber qual estava levando a maior, a única coisa que ambos sabiam é que está era a melhor luta que eles já tiveram

 

Sim, naruto já havia recobrado a consciência e conseguiu sentir o ki de todos que ele acreditava estarem mortos.

 

Com isso o mesmo decidiu continuar com a luta.

 

Naruto decide usar o mesmo golpe de itachi, pulando sobre a cabeça dele e dando três sequencias de chute deixando o mesmo meio desorientado.

 

Sem deixar itachi descansar, Naruto começa a preparar um ataque.

 

Itachi Que já havia presenciado tamanha técnica decidiu também contra atacar, assim ativando seu mangenkyou sharingan eterno, e acumulando grandes chamas negras em sua mão copiando o mesmo movimento de naruto.

 

 

ITACHI: STYLE MANGENKYOU...

NARUTO: KAAAA...MEEEEE...HAAAA...MEEE....

 

Itachi e naruto, ambos com técnicas similares, enquanto naruto acumula uma grande carga de energia em sua mão, itachi copia o movimento concentrando o elemento chama no lugar

 

Toda konoha estava completamente quieta, todos queriam ver o que ia dar tamanho golpe nem ligavam mais para a destruição.

 

Naruto: Esse é o último, então é melhor usar tudo de si. – Diz com um grande sorriso convencido enquanto acumula mais energia.

 

Itachi; Digo o mesmo. – Disse com o mesmo sorriso e dobrando o tamanho da técnica.

 

Naruto: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Itachi: AMATERASSUUUUUUUUUU

 

Com isso cada um eleva suas duas mãos para frente lançando ambas as técnicas resultando nelas se chocarem freneticamente e continuarem impulsionando uma a outra.

 

Itachi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Naruto: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

Todos estavam completamente chocados, se aqueles golpes explodissem seria o fim de konoha.

 

Naruto: Sabe itachi você é muito forte, mas ainda não chega ao meu nível.

 

Naruto: KAIO-KEN AUMENTADO 10 VEZES.

 

E com isso naruto libera uma grande aura vermelha, aumentando completamente o impulso de seu Kamehameha, resultando em seu próprio golpe sair arrastando tanto o amaterasu de itachi quanto o próprio usuário para fora de konoha e subitamente subindo aos céus causando uma imensa explosão de energia que consumiria konoha por completo.

 

Itachi que estava caindo em grande velocidade de uma altura gigantesca acaba perdendo a consciência, naruto percebendo isso levanta voo e pega itachi o salvando de uma suposta morte.

 

Após de carregar itachi para perto de sandaime, naruto recita uma palavra que deixou todos amedrontados.

 

Naruto: CHAOS CONTROLL!!!

 

Após dizer isso, todos esperavam uma grande destruição porem tudo o que já havia sido destruído foi reconstruído, casas, comércios, mercadorias, animais e tudo, tudo voltou a ser como era quando o chunin shiken começou.

 

E com isso naruto caiu no chão gritando com todos os seus músculos atrofiados devido a tanto poder utilizado.

 

Sandaime: Naruto-kun, você está bem?

 

Naruto: Hai, só acho que exagerei, meu corpo não está acostumado com tamanho excesso de poder.

 

Porem mesmo com dor naruto conseguiu levantar e foi em direção de mikoto, que estava acompanhada de Leona.

 

Mikoto pensou que naruto estava indo até ela só pela leona, mas se surpreende quando o mesmo abraça as duas e começa a chorar.

 

Mikoto: O que ouve naru-kun?

 

Leona: Porque está chorando?

 

Naruto: E-eu pensei que tinham morrido. – Disse ainda chorando

 

Leona: Tudo bem, estamos aqui. – Disse afagando os cabelos dele

 

Mikoto: Não se preocupe naru-kun, eu nunca vou abandonar você.

 

E com isso naruto cai na inconsciência nos braços de ambas as garotas.

 

Bom, sei que não deve ter sido tudo o que esperavam, mas eu não iria conseguir criar uma luta esplendidamente foda, já que essa foi tudo o que me veio à cabeça de uma luta rápida porem marcante.

 

Chegue a minha meta de cobrir 3 capítulos em uma fic dentro de 10 horas. Obrigado pelo carinho e pela atenção que me dão nos comentários.

 

Se quiserem expor alguma ideia para algum futuro capítulo podem dizer, não criei nenhum ainda e vou ter que pensar bem em como dar atenção a todos os personagens.

 

Enfim era isso mesmo, aguardo vocês nos comentários XD.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...