1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Canalha Encantado! >
  3. Será?

História Meu Canalha Encantado! - Será?


Escrita por: EriMor

Notas do Autor


Oi... Espero que gostem ♥

Capítulo 2 - Será?


Quem namoraria comigo? Com que eu namoraria? Como ele seria? Romântico ou aventureiro? Será que ele vai me trair? Me machucar? Será realmente que existe alma gêmea?

Pois é, essas dúvidas sempre existiram na minha mente é acho que em algum momento já existiram na de vocês também, é muito categórico você ter que escolher com quem vai passar o resto da sua vida. Afinal de contas não somos produtos de supermercado que você olha os componentes nos rótulos e escolher o que melhor lhe agrada. Não, a vida não é assim quanto menos rótulos é roteiros melhor. Nunca saberei quem é a pessoa certa para mim se não procurar, talvez hoje eu goste mais do estilo aventureiro, mas talvez amanhã eu goste mais do estilo caseiro. Talvez o menino mais gatinho possa ser o que tenha os piores defeitos, não acredito que tem gente certa para ninguém. A vida é uma mistura, de cores é sabores.  

Nunca concordei com essas pessoas que namoram apenas por aparências, que no Facebook é o maior amor, mas à sós são infelizes. Eu não, se for para ser assim prefiro ficar solteira que ganho mais, se for namorar que seja para valer. Que seja real é intenso, é principalmente, que valha a pena.

_ Luiza, você fez a atividade de geografia? Perguntou a Tainá assim que sentamos.

_ É TINHA? Perguntei assustada, eu não me lembrava de tarefa nenhuma.

_  Eu fiz! Falou a Maria.

Abençoada seja, eu não sei o que seria da minha vida sem a Maria. Ela sempre estava lá para me ajudar seja nas pequenas como também nas grandes coisas.

_ Ai Amiga me empresta! Tainá pergunto.

_ Pega, mas deixe a Luli fazer também, a dona Ge já está chegando.

Enquanto copiava às pressas a atividade fiquei pensando em como minhas amigas se completavam. Eu sei que elas brigavam, é muito! Mas mesmo assim elas sempre estavam do meu lado.

 A Maria era como uma irmã mais velha para mim, mesmo sendo toda certinha é careta, ela sempre permanecia ao meu lado.  É quando precisava ela era bem sincera, e bem cabeça. Ela estava comigo quando meu pai se separou da minha mãe, em uma época em que eu estava perdida e sem saber com quem ficava, em quem confiar, e o que fazer. Ela permaneceu ao meu lado para o que eu precisa-se e eu sempre amei ela por isso.

Já a Tainá era o oposto da Maria, bem extrovertida e ousada, sempre foi minha companhia para festas e para as horas que eu queria fazer algo que a Maria não concordava. A Tainá achava que estava cedo demais para pensar em namorar, por isso deveríamos nos preocupar com outras coisas e aproveitar a vida. Ela sempre foi minha parceira quando eu não estava com cabeça é precisava matar aula. É sem contar que ela conhecia os meninos mais bonitos da cidade.

Elas eram completamente diferentes, mas mesmo assim se completavam, seja o que for eu sempre poderia contar com uma ou outra para resolver meus problemas.

Assim que terminamos a Dona Ge chegou para iniciar a aula, uma senhora loira de olhos azuis, que nos ensinava geografia desde o primeiro ano. Ela era umas das poucas professoras que eu nunca aturei na minha vida, apesar de sempre ter um problema de conversar bastante, sempre busquei nunca desrespeitar um professor, eu sempre admirei eles, mas a Dona Ge nunca colaborou para que alguém gostasse dela. Ela praticamente não dava aula, simplesmente chegava, copiava alguma coisa no quadro e esperava respondêssemos, nunca brigava com os alunos que estavam fazendo baderna, mas sempre reclamava pelas maiores besteiras, como não podemos sair de sala na aula dela, só copiar as atividades exclusivamente com caneta preta é as respostas com azul é assim por diante.

Aproveitei quando ela estava copiando no quadro é me aproximei da Tainá, para interroga-la, eu precisava saber mais sobre aquele menino misterioso e se tem uma pessoa que saberia sobre ele, essa pessoa é a Tainá, ela sempre sabia tudo sobre tudo, principalmente quando se trata de meninos bonitos. Umas das muitas vantagens de ser amiga dela.

_Tainá, quem era aquele menino que estava com o Eduardo? Fui direto ao ponto.

_ Aiii Florzinha é o Bruno, ele é bonito né, é um primo do Dudu que se mudou para cá. Ele chegou semana passada é vai estudar na mesma turma que o Duduzinho, já até conheci ele, super gente boa.... Vou te apresentar no intervalo, você vai adorar ele, não é Maria? Perguntou Tainá.

_ Você sabe que a Luli se dá bem com todo mundo, é que ela gosta de todo mundo. O problema que eu acho é ele, se ele for que nem o Eduardo acho que nem valha a pena conhecer, mas como não posso jugar ele pelo primo que têm....

_ Aí Maria como você é chata credo. Falei irritada. _ O menino mal chegou aqui é você já está julgando, para com isso que está feio. Eu amava a Maria, mas as vezes ela é demais!

_ Eu não estou julgando ele, só estou dizendo para você tomar cuidado, pois se ele for igual ao Eduardo, ele não vai ser boa pessoa. Disse a Maria olhando para mim.

_ Desde quando você conhece ele para estar comparando-o com o Eduardo? Perguntei.

_ E o que você tem contra o Dudu? Questionou a Tainá, mas foi ignorada pois a Maria olhava diretamente para mim.

_ E desde quando Luíza, você está tão interessada em um menino que acabou de conhecer, pelo que eu te conheço você não é dessas?! A pergunta da Maria me pegou de surpresa. Ela estava certa, eu não era assim, mas tem algo estranho, ele tinha algo estranho.

Pouco me importa o que a Maria acha, ela era muito exagerada, eu iria conhecer esse menino. Não tinha nada demais nisso.


Notas Finais


Críticas construtivas são muito bem-vindas, devemos sempre estar buscando melhor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...