1. Spirit Fanfics >
  2. Meu casamento forçado >
  3. Set fire to the rain

História Meu casamento forçado - Set fire to the rain


Escrita por: puppykawaii

Notas do Autor


já estava na hora!

Capítulo 13 - Set fire to the rain


............................................................Luna on.............................................................................................

 

Incrivelmente eu e o Jungkook estamos nos dando muito bem agora, algumas brigas bobas aqui e ali, mas nada muito grave ( quero dizer... nada muito grave comparado a antes)

Mas... Ainda não sei se é amor! Quero dizer... Antes de começarmos a nos dar bem, eu fiquei algumas vezes com o Thaeyung.....

Agora eu me envergonho, mas antes eu achava o máximo, deve ser porque eu vi o quanto o Jungkook me valoriza e cuida de mim! 

Eu só quero que no futuro de tudo certo.... Quero viver longe de tudo isso! Toda essa pressão, esse império de pedra e dinheiro que meu pai fez para mim. Eu não quero nada disso! Nunca quis, e eu sinto que estando ao lado do Jungkook conseguirei viver em paz pelo menos por algum tempo, pois eu sei que ele sabe muito bem oque eu  sinto e por tudo que eu passei ( ele viveu a mesma coisa).

 

Mas em fim! Ele ( jungkook) saiu cedo hoje, parece que vai ter uma reunião e o chamaram.

- Bem! Acho que enquanto ele não chega vou arrumar a casa!

Comecei pelo primeiro andar, onde ficava a cozinha, a sala e etc... Depois subi para o segundo andar, onde ficavam os quartos.

Fui primeiro no meu limpei tudo, depois fui para o do Jungkook:

- Rá... Não acredito que estou fazendo isso - disse parando de passar o aspirador de pó - Limpando o quarto do maridinho.... Se minhas amigas de infância me vissem agora estariam morrendo de rir.

Terminei de passar o aspirador e fui arrumar os armarios.

Eu estava organizando a comoda quando percebi que havia uma gaveta com cadiado

- O que será que ele esconde? - mexi um pouco no cadiado, então ele abriu! - Nossa! que giringonça mal acabada!... Ei espera o que é isso?! - vi no fundo da gaveta algumas fotos de uma garota, e algumas dele com junto a ela.

Confesso que fiquei um pouco incomodada com aquelas fotos 

- Por que ele guarda isso?  NÓS JURAMOS! - me lembrei do nosso juramento " passado é passado!". - Mentiroso!

Sentei na cama pensativa, " você vai ter que me esclarecer tudo isso Jeon Jungkook!".

 

 

 


Notas Finais


demorei mas postei ( desculpa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...