1. Spirit Fanfics >
  2. Meu casamento forçado >
  3. Um lugar melhor

História Meu casamento forçado - Um lugar melhor


Escrita por: puppykawaii

Capítulo 15 - Um lugar melhor


Fanfic / Fanfiction Meu casamento forçado - Um lugar melhor

2:00 da manhã... Luna...

Já estava bem tarde, eu piscava várias vezes por causa do sono, “ não dorme LUNA!”.

Muitos carros e caminhões passavam rapidamente, eu me sentia pequena no meio das carretas... Eu estava sem rumo algum, pensava em voltar pra casa, mas o meu orgulho não deixava.

-Vou para a casa da vovó! – me animei- Ela vai me entender!, ela me dará ótimos conselhos! Vou pra lá! ... Só preciso abastecer... – disse olhando para o painel do carro.

 

4:00 da manhã... Jungkook...

“ o número que você discou está desligado ou fora de área”

- COMO ASSIM?! – já era a quinquagésima vez que eu ligava para a Luna e nada de ela dar sinal de vida! Estou preocupado- É tudo culpa minha! Eu não deveria ter implicado com ela! DEVIA TER DITO A VERDADE! ...Nada  importaria  se ela estivesse comigo! .

5:00 da manhã... Luna...

- Oi moço, eu queria que você colocasse 2 litros de gasolina por favor... vou fazer uma longa viagem. Vamos fazer assim: enquanto você enche pra mim eu vou lá tomar um café, ok?! Obrigada viu.

Olhei para o banco do passageiro, sorri forçado e fui em direção a conveniência.

Voltei depois de um tempo, com um copo de café em mãos “ Está quentinho!” disse assim que paguei o frentista.

- Hora de ir pra um lugar melhor.... Melhor que aqui....

 

7:00 horas da manhã... Jungkook...

Recebi uma ligação

“ Alô? Você é Jeon Jungkook?!”

“ Sim. Sou eu.......................................................................... IMPOSSIVEL!

 

 


Notas Finais


Então.... apartir de agora vocês vão ficar sabendo qual era aquele segredo q o Jungkook queria tanto esconder lembram?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...