1. Spirit Fanfics >
  2. Meu casamento forçado >
  3. She is comeback

História Meu casamento forçado - She is comeback


Escrita por: puppykawaii

Notas do Autor


:3

Capítulo 6 - She is comeback


Fanfic / Fanfiction Meu casamento forçado - She is comeback

Luna on

Parece que os dias passaram voando, foi tipo como se eu piscasse e derrepente PÁ já se passou um ano.
...é cara um ano diante dos meus olhos
Eu tenho ido todos os dias a boates e festas... Eu conheci vários caras bem legais (resumo PEGUEI GERAL) mas...eu queria o Thaeyung!, mas como diz aquele  ditado... Querer não é poder,pois é né ele meio que me deu um pé na bunda ( filha da puta arrombado)
Me lembro como se fosse ontem "mas de jeito nenhum! Você é linda mas... Não per tence a mim...e nunca irá pertencer se depender de mim” aquelas palavras frias furaram meu coração como mil estacas de gelo, eu pensei que ele era o cara mais sensível do universo... Mas não...eu estava totalmente inganada.
Mal paro em casa,e nunca mais vi o Jungkook, oque é bem estranho.
Porém isso tudo não importa...oque esta me preocupando mesmo são as minhas recaídas, eu pensei que já tinha me livrado dessa disgraça de DEPRESSÃO mas novamento eu estava errada...
Acho q dessa vez eu não escapo da mutilação.


Notas Finais


😁 agora vai começar o drama de VERDADE
Juro que o próximo vai ser maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...