1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Casamento Quase Perfeito! >
  3. VMin muito fofo, dia da viagem.

História Meu Casamento Quase Perfeito! - VMin muito fofo, dia da viagem.


Escrita por: Vic_VHope

Notas do Autor


Oiii amores! espero que vocês gostem! Até lá em baixo.

Capítulo 20 - VMin muito fofo, dia da viagem.


Fanfic / Fanfiction Meu Casamento Quase Perfeito! - VMin muito fofo, dia da viagem.

Chegueiii Tae seu lindo.

Ya, sua vaca por que demorar tanto assim, além de você estar quase terminando a fic demora pra posta os capítulos.

Demoro mesmo é pra deixar vocês ansiosos.

Mais do que você já deixa?

Sim, agora deixa eu começar.

JIMIN POV

­— Jiminie hyung, acorda!

Acho que nem consegui dormi três horas direito, quando eu fui consegui dormi de verdade mesmo já era quase três e pouco.

Tae pulava em cima de mim pra ver se eu acordava, por que tava difícil.

— Ai... Tae. – gemi quando senti-o senta em cima de minha barriga.

— Que hora você chegou ontem? – perguntou depois de alguns segundos.

— Duas e pouco, ai quando eu fui conseguir dormi era uma três e pouco.

— Chegou tão tarde assim por quê?

— Um amigo meu, queria conversa comigo. – finalmente consegui abrir meus olhos.

— Você comeu né? – perguntou preocupado, sorri de lado o achando fofinho.

— Sim, eu comi. – ele sorrio e deitou seu corpo ao meu, colocando seu rosto na curvatura de meu pescoço. — Mas eu queria ter comido com você!

— Eu tinha preparado Kimchi pra você! – sussurrou enquanto dava pequeno selares em meu pescoço.

— Eu sei, até guardei pra hoje!

— Quer que eu esquente pra você?

— Não eu gosto de comer frio, fica mais gostoso. – selou demoradamente nossos lábios e saiu de cima de mim.

— Vem, levanta se não vamos nos atrasar, não estou a fim de ouvir coisas desnecessárias. – espreguicei e me enrolei nas cobertas.

— Vem cá! – o chamei com o dedo ainda deitado, ele sorrio e balançou a cabeça negando. — Vai me fazer implorar Tae.

— Eu vou é implorar pra você daqui a pouco, pra vê se desgruda dessa cama. – sorrimos juntos, levantei meu tronco passando a mãos em meus cabelos que agora era loiro que realmente caiu bem em mim.

— Você não vai vir aqui perto do seu hyung Tae? – falei manhoso fazendo um biquinho, ele sorrio e balançou a cabeça. — Ya! Vem cá.

— Se eu for promete que vai levantar rápido? – me olhou desconfiado.

— Sim! – joguei um sorrisinho malicioso, pro mesmo que subiu em cima da cama engatinhado até mim, sentou em minha frente e sorrio... Aproximei-me do mesmo puxando sua nuca. — Posso? – perguntei.

— Não precisa nem pedir seu bobinho. – sorri e aproximei nossos lábios, selando vagarosamente, suguei a parte inferior de seus lábios terminando com um selinho e logo em seguida senti sua língua entrar vagarosamente entre meus lábios entre abertos, uma lenta dança foi iniciada enquanto nossas mãos acariciavam o cabelo um do outro, puxei seus cabelos o bagunçando, o fazendo reclamar. O beijo estava se tornando selvagem enquanto nossas mãos brincavam no corpo um do outro causando arrepios. Ele finalizou dando uma chupada e deixando um selinho antes de separar e me encarar, sorrio e passou seu dedo em meus lábios vermelhos e inchados, passando seu olhar por todo meu rosto, e aproveitei pra observá-lo também.

Eita que fico quente aqui!

Hihihi

— Esse loiro... Deixou você ainda mais desejado! – seu olhar era malicioso, parecia estar pensando em coisas não tão puras.

— Você não esta com a mente limpa agora né? – ele sorrio e mordeu o lábio estralando a língua.

— Com certeza não... Mais tenho que voltar ao meu estado inocente.

— Nunca então.

— Ya eu sou sim, mas depois que eu conheci o hyung aprendi muitas coisas. – sorrio e selou rapidamente nossos lábios se separando e me puxando pra que eu levantasse. ­— Vem hyung você prometeu que ia levantar!

Urra, mas é verdade mesmo, o Tae ficou mais pervertido ainda quando conheceu o Jimin.

Com certeza.

Suspirei e finalmente consegui levantar daquela cama macia e gostosa, queria ficar a manhã inteira nela. Fui andando lentamente até o banheiro com Tae me seguindo.

— Você bagunçou todo meu cabelo.

— Arruma de novo. – fui em direção ao vaso pra fazer xixi, sim fazer xixi. — Ah! Que alivio.

— Hyung... – ele parou e arregalou os olhos me olhando enquanto eu me aliviava, balançou a cabeça e logo voltou à atenção o que queria pergunta. — Hyung ta bom assim? – apontou para seu cabelo que estava separado no meio mostrando sua testa.

— Perfeito, só bagunça mais um pouquinho. – ele sorrio e voltou a atenção pro espelho.

Me despi depois que acabei, e fui para o Box tomar meu banho rápido. Não pude demorar muito, pois sabia que ia ficar atrasado.

Estávamos apressados, pois tivemos que ir correndo pra escola por minha causa... Eu preciso de um carro urgentemente, o meu estava sendo reformado.

— Isso é... Culpa sua! – reclamou enquanto corríamos.

— Ai, desculpa, eu tentei fazer tudo o mais rápido possível.

— Eu vou te bater se ficarmos pra fora. – estávamos vendo o portão da escola a uma quadra, faltava pouco, já não tinha ninguém na entrada e parecia que o sino já havia batido nos aproximamos mais, vendo o portão ser fechado. Droga!

— Não, não... Espera por nós. – gritou Tae tentando chamar atenção do segurança, mas foi tarde demais.

Quando conseguimos realmente chegar na frente do portão, já conseguia ouvir os barulhos das trancas. Suspirei, e me encostei na parede ao lado, olhando Tae me lançar olhares mortais enquanto se recuperava.

— Idiota! – falou entre suspiros.

— Por que eu sou idiota? – e me lançou outro olhar mortal enquanto se aproximava lentamente, ficou em minha frente colocando uma mão de cada lado de minha cabeça se aproximando.

— Eu acho que não preciso responder essa pergunta não é mesmo Jiminie. – falou próximo, sorri e virei o rosto.

— Ai, Tae desculpa. – fiz biquinho, tentando fazê-lo rir mais não adiantou. — É serio desculpa, pegamos as matérias com o Hope e o Kook depois, não precisa ficar assim. – ele fez biquinho e abaixou a cabeça.

— Ta! – saiu de perto de mim, peguei sua mão e entrelacei com a minha, o fazendo sorrir um pouquinho.

— Quer voltar pra casa, ou quer sair pra outro lugar? – perguntei começando a andar com ele com nossas mãos entrelaçadas.

Era nossa primeira vez andando assim, como um casal de verdade na rua.

Ele pensou bastante nas duas opções mais acabou escolhendo voltar pra casa, pois estava com muito sono. Até eu estava, então ia aproveitar muito.

OMG QUE FOFO. Agora vocês amores voltam pra casa e se comem, e todos ficam felizes eebaa.

Kkk calma Tae.

Eu to calmo, só quero que eles se comem novamente.

TAEHYUNG POV

Estou feliz! Na volta da escola pra casa, o Jimin segurou minha mão o tempo inteiro andamos pela primeira vez como um casal e não foi estranho como eu pensei que seria. Foi legal, ficamos fazendo tanta bagunça na volta pra casa que quando chegamos em casa, não queríamos mais dormi, então ficamos deitados conversando e ainda estamos deitados conversando já faz uma hora. Conversando sobre o passado de quando éramos umas criancinhas inocentes. Descobrimos que estudamos juntos no jardim de infância, e que brigávamos muito até quando éramos mais novos, destino!

Conversamos de quando descobrimos que éramos gays e como foi pra contar pro nossos pais. O meu mesmo pode ter parecido que foi tudo de boa pelo jeito que meus pais agem, mas foi muito difícil pra eles me aceitarem do jeito que sou.

— Quantas meninas que você já pegou ao total? – perguntou pra mim.

Gente eu sou gay, mas quando eu era mais novo pegava as novinhas também.

— No total, oito. – me olhou surpreso. — Que foi?

— Uma a mais que eu. Eu peguei sete ao total.

— Wow eu peguei mais do que o Park. – debochei me sentindo fodão... Só que não é só pra provocar mesmo. Vi seu sorriso malicioso surgi em seus lábios, ele subiu lentamente em cima de mim.

— Não me provoca TaeTae. Contando agora, você e o décimos terceiro na minha lista que consegui pegar e conquistar. – falou enquanto selava meu pescoço, abri a boca em um perfeito “O” e ergui meu joelho fazendo pressão em seu membro, o fazendo gemer de dor.

— O que você falou Jiminie-ah! – olhei atentamente suas expressões de dor.

— Hm... É brincadeira! – fechou os olhos soltando outro gemido... Sorri satisfeito e ataquei aqueles lábios carnudos, entrelaçando minha língua com a sua imediatamente iniciando uma dança lenta e sensual. Separei um pouco e empurrei o mesmo que caio pro lado sem entender.

— Amor eu acabei de lembrar que tenho que ligar pra minha mãe! Desculpa te deixar nessa situação. – fiz uma carinha enquanto mordia meu lábio ao ver o tamanho da sua ereção, sua carinha tava tão fofinha que deu vontade de voltar o que estava fazendo, mas eu queria deixá-lo naquela situação.

— EU TI ODEIO!

— EU TI AMO! – mandei beijinho e sai do quarto.

Kkkkkk adoro quando o Tae faz isso com o Jimin. O vey tadinho, eu já até perdi as conta de quantas vezes ele deixou o Jimin duro desse jeito.

Né kkk o Tae é muito malvado.

Eu adoro isso nele.

Também! 

Alguns dias depois...

­— Tae acorda! – acordei lentamente sentindo beijinhos pelo meu rosto, e o afastei pra me espreguiçar. — Temos que nos arrumar rápido.

— Ok. – levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal... Finalmente o dia da viajem havia chegado, todos estamos super felizes em poder viajar só os quatro, eu só sei que essa semana vai ser a melhor de todas, vou aproveitar muito com o Jimin... Principalmente de noite.

— Ai meu pai, você demora demais. – reclamou.

— Cala a boca Jimin! – consegui ver ele levantar de onde estava sentado e se aproximar rapidamente de mim.

— Vem calar. – eram simples palavras que saíram de sua boca, mas que deu um efeito do caramba em mim, me fazendo arrepiar por inteiro.

Um sorriso surgiu em seus lábios e puxou meu pescoço lentamente pra trás, fazendo minha cabeça encostar em seu ombro, selou nossos lábios dando algumas sugada ao meio do beijo lento e separou com uma mordidinha.

— Podemos ir? – sussurrou em meu ouvido, enquanto acariciava meus cabelos.

— Sim, agora podemos. – virei meu corpo ficando de frente pra ele.

— Aleluia. – ergueu as mãos pra cima em “agradecimento”.

— Ya que parar de exagero Jimin.

— Eu não estou exagerando.

— Está sim.

— Não eu não to, agora me dar um beijinho. – fez um biquinho fofo em minha direção, sorri forçado dando um tapa em sua cabeça.

— Não obrigado. – agora sorri de verdade ao escutar ele reclamar.

— Ya, por que você me bateu?

— Por que deu vontade, agora cala a boca. – me joguei no sofá ao chegar na sala, e logo Jimin sentou onde minhas pernas estavam. — É tão bom, deitar quando você esta cansado!

— Seu “cansado” na verdade se chama preguiça Tae. – sorri e concordei na mesma hora.

— Hoseok vai demorar pra vir? – perguntei com esperança de que eu poderia cochilar.

— Um pouco! – sorri alegre e fiz minha carinha de cachorro pidão pra ele, que sorrio e entendeu o que eu queria. — Vem cá.

— Eba! – levantei rapidamente, e deitei de novo colocando minha cabeça em suas coxas, recebendo o meu cafuné que tanto amo quando Jimin faz em mim.

— Gostoso? – sussurrou depois de alguns segundo que deitei em seu colo, balancei a cabeça de leve e senti um beijinho em minha testa, abri meus olhos e sorri pra ele encontrando seu rosto muito próximo ao meu, no entreolhamos por alguns segundos e selamos os lábios suavemente, selei mais uma vez e fechei novamente meus olhos.

— Ei, vamos! – escutei sua voz rouca ao pé do meu ouvido e me arrepiei abrindo meus olhos o vendo. — Vamos! – repetiu.

— Ah... Sim. – levantei vagarosamente de seu colo, pois não queria sentir tontura, fiquei alguns segundo sentado e levantei, saindo junto com ele. Encontrando o carro de Hoseok na frente de casa, fomos recebidos pelo Kook como sempre abraçando e beijando, sempre tão carinhoso com seus amigos, e Hoseok é tão de boa. Confiança ao extremo.

— Prontos? – perguntou Hoseok.

— Sim! – respondemos em coro todos alegres... Estou dentro de um carro, e quando eu estou dentro de um carro e estou viajando eu durmo até acabar o dia, e não vai demorar muito pra eu dormi.

Mal havíamos acabado de sair da cidade, eu já estava com sono... Estava com a minha cabeça abaixada, já que eu não podia deitar por que tinha que ficar com o cinto de segurança,

uma coisa que eu odeio é cinto de segurança, mas precisamos dele. O carro balançava demais então estava ruim, tentei o máximo possível ficar atento pra não dormi, por que se eu dormisse daquele jeito com meu pescoço em pendurado ia senti muita dor depois, já estou com dor por conta dos dias de treinamento que nós quatro estamos fazendo, nem consigo imaginar mais uma.

Jimin percebeu o meu incomodo, e tirou o seu cinto de segurança e sentou no meio colocando novamente.

— O que você está fazendo? – puxou minha cabeça vagarosamente a colocando em seu ombro dando um beijinho em minha cabeça, sorri e me agarrei em seu braço. — Obrigado!

— Wow, que fofos. – falaram o dois da frente com um sorrisinho no rosto.

Nada a comentar! Eu só gostei.

(...)

Chegamos ao hotel depois de cinco horas, sim cinco. Eu estava cansado o suficiente para me jogar com tudo na cama do meu quarto, que compartilho com o Jimin é claro. Se eu dormi a viagem inteirinha? Sim! Mas depois que chegamos no hotel não calei a boca, corrigindo, nós quatro não calamos a boca nem um estante se quer.

Jimin e eu depois que deitamos na cama, foi tipo um momento sagrado nenhum dos dois ousou falar um com o outro. Estávamos tão cansados que tudo que queríamos era - o principal é claro - comer ai depois vem o dormi. Quando conseguimos terminad e preparar as coisas era quase seis horas, não queríamos nos arrumar pra ir comer no restaurante do hotel, então pedimos hambúrguer, tinha tantas coisas gostosa pra pedirmos e pedirmos hambúrguer, chamamos Hoseok hyung e Kookie pra comer conosco.

­— Eu ainda acho que vocês poderiam ter pedido algo mais gostoso! – reclamou Hoseok abrindo a porta

— Hyung para de reclamar. – pedi pela terceira vez.

­— É mesmo gente, estamos em um hotel chique e vocês pedem hambúrguer. – o Kook falou isso só pra ajudar o namoradinho, mas eu sei que bem lá no fundo ele gostou do que comeu.

Escutei Jimin suspira e logo expulsar os dois do nosso quarto, fechando a porta na cara deles me fazendo agradecer.

— Paz! – falei me virando indo em direção a cama, eu queria dormi logo. — Ah... Que sono!

— Já tomou banho? – perguntou se deitando ao meu lado, balancei com a cabeça que não, e fechei meus olhos. — Oh meu bebe ta com sono! – falou com uma voz fofa, abri meus olhos e sorri de lado ao ver ele fazendo gracinha.

— Ta fofo, mas para por favor. – levantei da cama e tirei minha camisa, desabotoando logo em seguida meus shorts, me despi por completo e pude perceber que ele me olhava com certa malicia, sorri e fiquei a sua frente. O fazendo ter uma visão perfeita do meu corpo. Mordeu o lábio enquanto passava a ponta de seus dedos em minha barriga, levantei seu rosto fazendo um carinho em sua bochecha.

— Hyung tira logo essa maldita roupa, por favor!

Eita pata que pariu meu irmão, vai rolar lemon nessa porra.

Hm... Né. Em Tae eu já estou indo ok!

Ah saco, tudo bem eu espero o lemon.


Notas Finais


Eae o que acharam? O Tae é muito malvado gente, o Jimin percebendo o incomodo do mozão e indo ajudar. Ain muito fofo. Sera que vai rolar lemon? ><.>< gente comentem por favor, fui beijinhos <3 amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...