1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Casamento Quase Perfeito! >
  3. Declarando guerra

História Meu Casamento Quase Perfeito! - Declarando guerra


Escrita por: Vic_VHope

Notas do Autor


Oiii amores! Sim eu sei que demorei e tal, mas me desculpe é serio, eu não sei o que tinha dado em mim esses ultimos dias eu não estava com muita vontade escrever e corrigir nada, deu um treco, e tenho certeza que esse treco se chama preguiça e todo mundo tem isso, mas eu voltei pois eu não posso deixar minhas lindas e cheirosas leitoras esperando.
Ta eu vou deixar vocês lerem, e gente eu vou lembrar a vocês que a fic esta quase terminando! É triste eu sei, não sei nem por que comentei mais comentei. Até la embaixo. Espero que curtam o capitulo!

Capítulo 21 - Declarando guerra


Fanfic / Fanfiction Meu Casamento Quase Perfeito! - Declarando guerra

OIIIIII TAE

Vacaaaa você demorou, depois eu brigo com você... VIC DIZ QUE É O LEMON?

Não

O QUE?

É eu não fiz lemon, eu não quis fazer lemon por que vou fazer depois.

Ah vey tomar no centro do seu orifício anal sua filha de uma boa mãe.

KKK que merda Tae.

Cala boca, e começa logo caraio.

Hihi... Ok.

JIMIN POV

— Yoongi... Hyung? – falei ao me aproximar da pessoa, era ele mesmo conheço o hyung a metros de distancia

— Jimin! – disse ao virar seu corpo, sorri e o cumprimentei. Meio que achei estranho, encontrar o hyung aqui.

— Está de férias também? – só pra tirar minha duvida.

— Não, eu estou só ajudando o pessoal do hotel, por que meu pai pediu.

— Hm... Deixe-me apresentar uma pessoa – peguei na mão de Tae que sorrio nervoso.

— Tae esse é o meu amigo Min Yoongi. – falei rapidamente vendo ambos apertarem as mãos.

— Oi Taehyung! Prazer o conhecer.

­— O prazer é todo meu! – sorriram um pro outro.

— Vai, vão comer! – e começou a nos empurrar, sorri pro mesmo e sai de perto... Vendo seu lindo sorriso.

— Ele que te chamou pra sair naquele dia que você chegou tarde? – perguntou Tae pegando dois prato de cima da mesa.

— Sim.

— Ele parece ser legal!

— Ele é muito legal... Somos amigos há muito tempo. – sorrio indo para o outro lado da mesa pegando varias coisas. — É... Você vai conseguir comer tudo isso ai Tae? – disse apontando para seu prato, ele olhou para o mesmo e balançou a cabeça com seus olhinhos arregalados enquanto olhava diretamente pra mim, sorri achando aquela cena fofinha, ele colocava seu dedinho na boca escolhendo o que mais o agradava. — Ta difícil? – cheguei perto do mesmo me apoiando, ele virou o rosto selando nossos lábios rapidamente me fazendo assustar um pouquinho, sorrimos um pro outro e ele continuou com a difícil tarefa de escolher algo pra comer. — Amor vamos eu só estou te esperando!

— Então me ajuda. – pediu, suspirei e olhei o que tinha.

— Pega o doce de goiaba, é uma delicia doce de goiaba com bolacha, já comeu? – ele fez uma careta e negou, arregalei um pouco meus olhos e peguei o doce pra ele, tinha certeza de que ele ia gostar, por que é uma delicia. — Vai experimentar então, vem! – segurei firme sua mão o levando até uma cadeira vazia, sentamos um do lado do outro.

— Eu acho que já comi!

— Com certeza já deve ter comido, só não lembra. – sorri, coloquei o doce no meio da bolacha colocando outra por cima. — Vai experimenta. – ele abriu a boca e logo tomou o alimento de minha mão, olhei atentamente suas expressões. — Gostoso?

— Wow... Muito bom. – sorri satisfeito e mandei um beijinho pro mesmo que sorrio envergonhado.

Ah... QUE FOFO CARAIO!

Calma kk.

OK! VAI.

E consegui avistar Kook e Hope vindo em nossa direção já com os pratos em mãos.

— Eae pessoal. – falou Hope sentando a nossa frente junto com um Kook sorridente, só acenamos, pois estávamos com a boca cheia.

— Gente uma novidade magnífica, vai ter competição de dança e canto aqui, nesse final de semana. – Kook disse alegremente, ficamos surpresos e um pouco animados até, havíamos começado a treinar dança e canto semana passada só pra passar o tempo juntos. — Que tal competirmos?

— Teríamos que fazer uma né? – perguntei.

— Não é necessário! Já temos uma. – falou Hoseok dando um sorrisinho.

— Vocês fizeram ela sozinhos? – perguntou Tae um pouco surpreso.

— Sim... O nome dela é Beautiful. Que tal cantarmos ela na competição? – Kook realmente queria cantar na competição.

— Eu aceito cantar na competição. – disse recebendo um sorriso muito fofo de Kook, e logo em seguida olhei pra Tae que balançou a cabeça concordando também fazendo Kook ficar ainda mais alegre.

— Eba... Nós vamos competir e vamos ganhar nessa bagaça. – Kook falou levantando da cadeira. Sorrimos um pouco e pedimos pra que ele sentasse novamente.

Wow que loko, eles vão participar de uma competição, mano eu sinto que isso vai ser muito fodaaa.

Vou fazer o máximo possível pra ficar foda, agora continua amore.

(...)

­— Tae me desculpa, mas eu não estou conseguindo com você! – é impossível trabalhar com ele, eu não aguento mais, desculpa Tae eu ti amo, mas dessa vez não vai dar não.

— O mesmo pra você Jimin. Melhor a fazer é nos separar, eu quero o Hope ou o Kook. – falou cruzando os braços enquanto virava o rosto e fazia um bico enorme, até que deu uma pequena vontade de atacar seus lábios, mas me controlei.

Hm... Safado! O vey como assim? Estavam tão amorzinho um com o outro de manhã e a noite está assim, eu não entendo eles!

Kkk Só continuar more.  

Kk Ok, vamos ver a onde isso vai parar.

— O Kook é meu, pode ficar com o Hoseok eu também não vou conseguir fazer com ele. – falei calmamente.

— Ok!

— Ok! – saímos do quarto indo em direção ao quarto do outro casal, andávamos rápido pra ver quem chegava primeiro. Por que isso de repente? Por que sim!

A musica de nós quatro está perfeita, mas nós queremos cantar em duplas e eu e o Tae decidimos ficar juntos, é claro, mas não está dando certo eu errava ele perdia a paciência e vice-versa. Acabamos discutindo varias vezes só em uma hora, agora cansamos e decidimos separar. Eu acho que vou ter mais sorte com o Kook.

Ah, tendi agora. Eles estavam brigando por que um não estava agüentando mais deiscutir pó conta que um errava a musica e vice-versa né?

Isso!

Nossa, que droga! Vai continua.

Quando chegamos na porta do quarto de Kook e Hoseok batemos meio que desesperadamente, depois de uns longos minutos de espera vimos o Hoseok abrir a porta sem blusa olhando mortalmente pra nós.

Kkkkk talvez por que eles devem ter atrapalhado algo importante.

Wow valeu.

Ahm?

Continuaaa, e não interrompa tão cedo.

— Hoseok hyung vamos cantar juntos! – Tae falou enquanto abraçava o mais velho na minha frente, admito que fiquei com um pouco de ciúmes.

— KOOK CADE VOCÊ! – gritei entrando no quarto também, encontrando o Kook na cama com o lençol por cima. — Estavam transando? – perguntei.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk omg eu sabia... Ops interrompi cedo demais.

Pois é né.

Hihi... Vai.

— Sim – respondeu simplista. — Espero que o motivo dessa interrupção seja importante!

— Ah sim, muito importante. Kook você é o meu novo parceiro. – o vi fazer uma cara de total confusão.

— Que? Por quê? E o Tae? – perguntou surpreso ainda mais confuso que antes.

— Não dá pra fazer com o Tae.

— Mas... Mas, eu... Hoseok. Eu ia fazer com o Hobi.

— Agora vai fazer comigo. – lancei um sorrisinho, olhei pro lado e vi o Tae tentando convencer Hoseok que parecia ainda mais confuso.

— Hyung, por favor, faz comigo não da pra fazer com esse anão. – fez aquela carinha típica de cachorro pidão dele, que é muito fofa.

— Gente, vocês tentaram? – perguntou olhando pra nós, acenamos na mesma hora.

— Sim, ficamos discutindo por uma hora por besteiras. – suspirei.

— Mas eu ia fazer com o meu Kook. – um bico enorme se formou nos lábios de Hoseok.

— AMOR ELES NÃO VÃO PARAR DE INSISTIR. – gritou Kook, Hoseok agarrou seus cabelos e suspirou.

— Ok, tudo bem Tae eu faço com você.

— ISSO! – ele sorrio e deu um abraço em Hoseok.

— GENTE AGORA SAI DO NOSSO QUARTO QUE PRECISAMOS ACABAR UMA COISA. – gritou novamente Kook, me fazendo solta uma risadinha e Tae olhar totalmente confuso.

— Termina o que? – que fofinha essa carinha de criança inocente.

“Criança inocente” Você quis dizer Jimin, essa coisa gostosa ai não tem nada de inocente.

Ei ele é um pouquinho... Não, ele não é.

— Ai Tae ta bem obvio. – falei pegando em sua mão levando o até a porta. — Vamos logo.

— Ata, entendi. – disse ao meio de seu riso.

— Só agora.

Chegamos ao nosso quarto rapidamente, não havíamos trocado palavra nenhuma.

Como já havíamos tomado banho era só trocar de roupa e pronto, fizemos o que tinha pra fazer em silencio sem trocar uma palavra se quer. E deitamos ao mesmo tempo, e ficamos olhando um pouquinho pro teto, igual retardados.

FRESCURAAAA, SE COMEM LOGO CARAIO, EU AINDA ESTOU ESPERANDO O LEMON QUE ERA PRA TER, NÉ VIC SUA VACA!

Ain... Continua ai homem.

— Ta bravo? – perguntou, e eu neguei.

— E você? – ele negou também, olhamos um pro outro e começamos a dar risada.

— Eu e o Hoseok hyung, vamos fazer uma musica muito melhor do que a de vocês.

— Que declarar guerra comigo TaeTae? – ironizei no apelido.

— Talvez Park. – ironizou também, me fazendo dar uma risada desacreditada, observei ele subir no meu colo lentamente. — Eu e o Hoseok hyung formamos uma bela equipe né? – ele está testando os meus limites só pode.

Eita porra, começou a provocação, inicio do lemon porra vaiii.

— Assim como eu e o Kook formamos um belo... Casal! – apelei agora na provocação, ele me olhou serio e sorrio de lado.

— Ah, sim claro! – debochou enquanto aproximava seu rosto do meu, selou lentamente nossos lábios dando uma sugada em seguida enquanto passava suas mãos pelo meu corpo, adentrando a mão em minha blusa e arranhando minha barriga com as pontas de suas unhas, indo pra minha virilha acariciando meu membro por cima do fino tecido da bermuda.

— Pode até forma um belo “casal” – ironizou novamente. — Mas ele nunca vai fazer isso.

Eita que aqui esquentou.

— E por que não? – provocar mais um pouquinho não faz mal algum.

— Por que ele sabe muito bem, que você tem dono. – falou convencido, sorri divertido ao ouvir e selei novamente nossos lábios demoradamente em um beijo gostoso.

— Ti amo! – sussurrei em seu ouvido sentindo o mesmo se arrepiar todo, o deixando envergonhado, apertei as maças de suas bochechas rosadinha.

— Isso foi de repente! - falou abaixando a cabeça dando uma risadinha enquanto saia do meu colo, deitou no seu lado apagando rapidamente a luz do seu lado, apaguei a minha também deixando o quarto completamente escuro.

— Eu também ti amo! – senti seu beijo molhado em minha bochecha, sorri e me arrumei direito.

Pata que pariu vey, que fofos os dois. Eu sei que fiquei sem comentar muito nos outros, mas esse eu compensei.

Eu percebi, você não calava a boca.

Também ti amoo!

Hm... Fofo, mas infelizmente o capitulo acabou!

Droga! Ah vey que saco, tudo bem é a realidade, tchau Vic.

Tchau lindinho, desculpe pela demora.


Notas Finais


Então pessoas o que vocês acharam? Ficou estranho esse negocio assim de repente ou não, bem apesar de não ter sido tão de repente assim né. Me falem o que vocês acharam amores por favor! Vocês sabem que fico feliz em responder todos vocês né. Espero que tenham gostado do capitulo. E vou pedir a você que não me matem por não ter feito o lemon, eu até pensei em fazer mais achei melhor não, kkk. Sou má.
Tipo, como assim, de dia os dois são rivais e de noite são normais? Não tentem entender o por que disso pessoas.
Ta falei demais vey, eu to cansada fuiii beijosss meus lindos e lindas cheirosos e cheirosas, bye bye!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...