1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Casamento Quase Perfeito! >
  3. Dia da competição

História Meu Casamento Quase Perfeito! - Dia da competição


Escrita por: Vic_VHope

Notas do Autor


Oiiii amores, eu sei que demorei! Eu sei. Eu demoro, mas nunca vou largar. Espero que goste! Fuiii Comentem, o que acharam!

Capítulo 22 - Dia da competição


Fanfic / Fanfiction Meu Casamento Quase Perfeito! - Dia da competição

Aiii carai você chegou, que bom. Agora comece, por favor!

Kkk Nossa!

VAIII

Ok!

Tae e eu meio que nos tornamos inimigos pelo dia e a noite somos normais um com o outro, pode até parecer frescura, mas declaramos guerra um com o outro.

Estamos no meu quarto treinando a musica Beautiful, com Kook, Hoseok e o Tae, ela esta indo perfeitamente bem.

— Gente mais uma vez? – sugeriu Kook, cada um deu um grande suspiro e se preparou para começar novamente.

Depois que cantamos várias vezes decidimos descansar, caminhei até a cama me jogando na mesma de qualquer jeito e logo veio Tae fazendo a mesma coisa.

— Ei gente vocês querem mais uma vez? – Kook perguntou depois de alguns minutos de descanso.

— Essa vai ser a ultima, ainda falta iniciarmos a outra. – falou Hoseok.

Eles haviam falado que era a ultima, mas tivemos que cantar mais duas vezes por que eu errei uma vez e outra foi o Tae. E sim discutimos.

Depois de um longo descanso, eu e o Kook começamos a nossa.

— Kook como nós vamos fazer isso, eu não faço a mínima idéia de como começar. – falei um pouco nervoso de não conseguir produzir uma musica legal.

— Hyung, você gosta de natal? – perguntou animado.

— Adoro o natal, é uma data muito especial pra mim. – respondi calmo, vendo um sorriso brotar em seus lábios.

— Nossa que bom... Que tal fazermos uma falando sobre o natal, começar sobre uma coisa que gostamos que tal? – sugeriu.

— Wow boa idéia Kookie-ah.

— O nome pode ser do que a musica está falando!

— Natal. – acenou balançando a cabeça repetidamente.

— Mas vamos colocar em inglês que fica mais legal. – concordamos juntos.

— Ok. Vai ficar Christmas. – comecei a pensar um pouquinho sobre a sugestão, mas não queria deixar só Christmas.  

— Christmas. Day? – sugeri com um sorrisinho recebendo outro muito fofinho.

— Boa Jimin, vai ser Christmas Day! – batemos as mãos em comemoração como melhores amigos fazem.

 

TAEHYUNG POV

Jimin e Kook ficaram no meu quarto, então eu vim pro quarto do Hoseok, pra iniciarmos a musica.

— Hyung que tal fazermos uma coisa, marcante! – sugeri depois de alguns minutos que passamos em silencio pensando.

— Marcante como?

— Tipo, uma musica bonita que toque as pessoas... Triste.

— Ah, to entendendo o que você ta querendo dizer. Pode ser tipo assim, alguém que perdemos e não conseguimos viver nossas vidas como antes sem essa pessoa, que tal?

— Wow gostei. – sorrimos juntos.

— Tae só tem um problema, qual vai ser o nome. – ficamos olhando um pro outro por alguns longos segundo tentando pensar em algum nome legal.

— Pensei em um. Don’t to go! – olhei animado pra ele que pensou um pouco.

— Não se vá?

— Sim!

— Vamos ver outro. – fiz biquinho e tentei pensar em outro. — Vou tentar resumir só pra você ter uma idéia de como eu estou pensando. É tipo assim. Por favor, fique ao meu lado, por favor, fique comigo. Até que você segure essa sinceridade em seus braços mais uma vez. Que eu quero ter a pessoa novamente ali comigo, que quero senti-la novamente entendeu?

­— AH JÁ SEI! Pode ser tipo uma coisa como carinho, um beijo, abraço... Algo que tenha haver com carinho.

— Hm... Hug Me?

— Wow, combinou com o que você havia falado! Ficou melhor do que o meu Don’t to go. – sorrimos um pouco e logo voltamos a ficar serio e discutir novamente sobre a musica. O nome é Me Abrace, tenho certeza de que vai ser divertido fazer essa musica com o hyung.

 

JIMIN POV

— TERMINAMOS! – gritei de felicidade, havíamos conseguido compor a musica nós dois juntos, quando havíamos começado a compor era umas quatro horas da tarde, e já é duas horas da madrugada, to morto de cansaço e sono. Despedi-me de Kook e de Hoseok que já havia terminado também com o Tae, e rumei pro meu quarto.

Ao chegar em meu quarto já fui de encontro com a minha cama, esquecendo que Tae estava dormindo, e fiz um pouco – muito - barulho ao deitar.

Ao amanhecer acordamos aos gritos de Hoseok e Kook em nossa porta, falavam que estávamos atrasados para o café da manhã, e quando falaram que íamos ficar com fome levantamos rapidamente e meio que nos transformamos no flash. Abri a porta deixando ambos que gritavam lá fora entrarem, pedi pra que se sentissem a vontade e fui para o banheiro me arrumar, encontrando Tae tomando seu banho matinal, eu até havia pensado em tomar banho mais eu ia demorar, olhei super pensativo pra Tae que tomava seu banho calmamente.

­— Tae!

— Hm?

— Me ajuda aqui, eu tomo banho sim ou não?

— Não é você que sempre toma banho!

— Sim, mas é que eu demoro no banho e não sei se vai dar tempo.

— Ah é você demora... Pergunta pro Hoseok hyung que horas são e tenta tomar um banho rápido.

— Ok. – fui até a porta abrindo a mesma conseguindo ver Hoseok. — HYUNG! QUE HORAS SÃO? – gritei pra chamar atenção toda pra mim.

— Faltam quinze minutos. – respondeu e continuou o que fazia.  

— Obrigado! – agradeci e encostei a porta novamente começando a me despir rapidamente, indo até Tae que estava desligando o chuveiro pra sair.

— Quantos minutos faltam? – perguntou enquanto passava do meu lado indo em direção a sua toalha.

— Quinze. – depois de me molhar inteiro passei meu shampoo e passei um pouco em meu corpo, eu demoro no banho por que eu pareço uma criança, pois eu fico brincando com o shampoo em meu corpo e cabelo. Eu sei que é infantil, mas não é só eu que brinco não, eu já vi o Tae brincando também. Então nós dois somos duas crianças quando se trata de tomar banho, em algumas situações quando estamos banhando juntos já brincamos de outra coisa.

(...)

­Hoseok é um filho da... Ele disse que o salão ficava aberto só até as oito, mas na verdade ele fecha às nove e meia, Kook nem pra avisar pra mim...

Estávamos sentados na mesa comendo calmamente, conversando sobre as musicas.

— Como é o nome da musica de vocês dois? – perguntou Hoseok.

— Christmas Day! Como o natal está perto resolvemos fazer uma falando dele. – Kook soltou um sorriso lindo ao falar sobre nossa musica, nos entreolhamos e sorrimos um pro outro.

— A musica deve ser ótima. – comentou Hoseok ganhando um beijo de Kook que estava sentado ao seu lado. Sorri ao presenciar uma cena daquelas, bem gay, mas muito fofa.

— E a de vocês dois! - peguei na mão de Tae a entrelaçando com a minha, ele se arrumou direito na cadeira e se escorou no braço da cadeira aproximando seu rosto do meu, levantou nossas mãos entrelaçadas e encostou sua cabeça nas mesmas.

— Ah nossa, é um pouquinho da depre. – Hoseok comentou e Tae sorrio de leve acenando.

— O nome dela é Hug Me! – Tae falou em voz alta enquanto brincava com nossas mãos ainda entrelaçadas.

— Me abrace! – sussurrei enquanto encarava Tae, ele sorrio e mandou um beijinho no ar pra mim.

— Wow realmente deve ser sentimental o conceito da musica. – Kook comentou um pouco alto demais, ganhando atenção do Tae que antes me encarava profundamente.

— É sobre alguém que perde a pessoa que ama e quer senti-la novamente... Então sim, ela é bem sentimental, e eu e o Tae estamos fazendo o máximo possível pra conseguir transmitir o sentimento triste.

— Vocês vão conseguir meu amor! – Hoseok soltou uma risadinha e selou seus lábios com a do Kook.

 

 

ALGUNS DIAS DEPOIS...

TAEHYUNG POV

É hoje a apresentação em grupos e duplas. Estamos preparados faz tempo, as musicas estão perfeitas, e eu sinto que vamos ganhar nessa competição.

Hope e Kook acenavam pra mim animadamente, acenei de volta e fui me aproximando, percebendo que Jimin não estava com eles, eu até estranhei por que eu pensei que ele ia ficar com o Kook.

E não vai pensar que vou bancar uma de ciumento, por que agora tenho total confiança em meu marido.

— Ué pensei que o Jimin estivesse com você! – Kook pronunciou ao olhar ao redor e não ver o Jimin atrás de mim.

— Eu que pensei que o Jimin estivesse com vocês!

— O Jimin foi tomar um ar! - respondeu Hoseok calmamente enquanto brincava com uma taça.

— Amor você vai acabar quebrando isso ai! – avisou Kook tentando tirar a taça das mãos de Hoseok que fez um bico e afastou a mão impossibilitando que seu namorado conseguisse pegar a taça. — Hoseok me dar essa taça. – ambos estavam muito perto, e eu estava amando aquilo.

— Se não? – Hoseok puxou seu namorado ainda mais pra perto, o fazendo suspirar fundo.

— Você me deixa louco! – reclamou tentando se afastar, sorri e levantei da cadeira.

— Gente eu vou deixar vocês dois sozinhos, e vou procurar o Jimin, fui. – eles apenas acenaram pra mim sem nem me olhar, tenho cem por cento de certeza de que mais tarde esses dois vão resolver melhor.

Agora eu comento! Kkkk eu entendi isso ta Tae!

Shuashuashua bem na cara né.

É! Continua!

Suspirei fechando meus olhos ao sentir aquele vento gostoso gélido bater com minha pele, olhei em volta e consegui ver alguns casais sentados no banco conversando. Comecei a andar meio que sem rumo algum, queria só relaxar antes de cantar na frente de toda aquela gente, só de pensar me dar nos nervos. Nesses dias de treinamento das musicas eu fiquei muito próximo do Hoseok hyung, normalmente quando treinávamos nós quatro juntos, invés de eu ficar com o Jimin eu ficava com o Hoseok, assim como o Jimin ficava com o Kook. E toda vez que chegava a noite, eu ficava ansioso pra acabar de ensaiar logo pra que eu pudesse ir pro meu quarto vê-lo. Faz quase uma semana ou mais que eu e ele não temos relações mais profundas. E eu tenho que admitir que eu gostaria de outra o mais rápido possível, eu fico feliz só de lembrar que minha primeira vez foi com ele, fico feliz só em vê-lo, ou senti-lo realmente amo esse homem, e sempre vou amá-lo. Sempre acabo me declarando!

Escuta! Pode passar o tempo que for eu nunca mais vou ti amar... Você teve a sua chance."

Ouvi uma voz rispida vindo de algum lugar, levantei minha cabeça e olhei ao redor, conseguindo visualizar seus cabelos loiros, era o Jimin eu tinha certeza, me aproximei mais pra ver o que estava acontecendo, e vi o garoto que ele havia me apresentado.

— Ah Jimin, por favor! Vai me dizer que você me esqueceu tão rápido assim?

— Sim!

— O que? Ele é melhor que eu então?

— Com toda certeza, ele leva a serio diferente de você!  

Eita, essa doeu até em mim. Caralho, o Jimin e o Suga estão brigando?

Sim.

Porra isso vai ser bom!

— Está me comparando com ele!

— Estou sim! – Yoongi se aproximava de Jimin que não recuava, eu estava estranhando aquilo.

— Tenho certeza que ele não é melhor que eu.

— Estou começando a ficar irritado com essa sua insistência.

— Admite que eu sou melhor! Sempre serei seu primeiro amor, querendo sim ou não... Vou fazer você aceitar meus sentimentos. – o que eu vi foi inesperado, foi em um pisca de olhos, Yoongi colou seus lábios ao de Jimin tão rápido agarrando sua cintura entre seus braços, Jimin demorou pra se soltar mais conseguiu e logo após se soltar deu lhe um soco fazendo o outro cair no chão. Jimin suspirou fundo e se aproximou de Yoongi ficando a sua altura, pegou em seu rosto, machucado com brutalidade olhando serio pro outro que olhava com seus olhos lacrimejando.

— Eu estou muito bravo por você ter me beijado, mas não vou gritar. – ele falava calmamente. — Eu realmente não amo mais você.

Uaa que direto. Ta continua.

— Não, você está enganado, você me ama Jimin volta pra mim. – Yoongi falou com um pouquinho de esperança que restava em si.

— Olha não quero deixar você na esperança que pode ficar comigo novamente. Por que eu não ti amo, você não merece meus sentimentos, mas uma pessoa sim merece o TaeHyung, ele sim eu amo de verdade, então espero que você pare com essa insistência. Por que você está me magoando, e magoando a si mesmo, se continuar assim, nossa amizade de há muito tempo, vai se romper. E eu não quero isso! – o Jimin estava chorando enquanto falava pra Yoongi que apenas conseguia olhar pra baixo deixando suas lagrimas também rolarem, me deu um aperto no coração ao ver ambos chorarem. — Hyung olha pra mim! – Suga demorou pra levantar a cabeça e ter coragem de encarar Jimin, que sorrio pelo outro ter olhando em seus olhos. — Promete que não vai mais fazer isso! E que vai achar outra pessoa! – Yoongi sorrio ficando de joelhos.

— Prometo! – limpou seu rosto, com a manga da camisa.

— Desculpa, pelo so... – Jimin apontou pro machucado fazendo Yoongi rir.

— Não tudo bem Jimin, eu te entendo teria feito a mesma coisa. – se abraçaram demoradamente. — Eu tenho que ir. Tchau, boa sorte com a sua apresentação.

— Obrigado, você também! – vi Yoongi se afastar rapidamente, Jimin suspirou e agarrou seus cabelos. — Espero que ninguém tenha visto essa discussão... Droga...

(...)

Depois de algum tempo resolvi aparecer onde todos estavam,  e consegui ver ele olhando ao redor. Quando finalmente me viu acenou com um grande sorriso puxando uma cadeira pra perto de si, me aproximei e sentei ao seu lado, esperei um tempinho até eu começar a provocar, aproximei meus lábios de sua orelha dando uma leve suspirada.

— Eu vi o que você fez com aquele seu amigo. – minha voz saiu rouca e grossa fazendo ele se arrepiar todo e me olhar assustado.

— É... Eu p-posso explicar! – coloquei meu indicador em sua boca, em sinal de silencio.

— Não precisa explicar nada. – até ai saiu serio. — Por que eu vi do começo até o fim! – mas ai eu sorri ao terminar de falar, ele suspirou e desabou em cima da mesa, depois de um tempo começou a me dar tapas fortes. — Sua cara foi hilária agora! – falei enquanto recebia os tapas. ­ — Ai Jimin isso dói!

— Cala a boca! – sorri e mandei um beijinho em sua direção, parei de fazer gracinha e fiquei o olhando com um sorrisinho de canto.

— Que foi? – perguntou emburrado.

— Estou feliz! – respondi deitando minha cabeça em seu ombro.

— Você está feliz?

— É. Eu estou feliz. Não sei explicar.

— Eu entendo, também fico assim. – sorri e me aproximei mais um pouco selando nossos lábios, fazendo os outros dois que estavam a nossa frente brincando um com outro parar e olharem nós.

— Ohh que fofo!

Depois de um tempo, ouvimos um homem subir no palco chamando atenção de todos.

— Olá pessoal! Estão se divertindo? – todos gritaram que sim, o homem sorrio e continuou. — Então, como todos sabem, hoje vai ter as competições de canto e dança. Sei que todos estão ansiosos pra ver o que os esses jovens fizeram, então agora sem demora vamos começar. Os primeiros a se apresentarem são Jin, Rap Monster e Suga com Adult Child.

Yoongi! Wow eu não sabia que ele ia cantar também, e ele está com o casal que eu sempre vejo juntos. Cumprimentaram a todos e a musica começou a tocar.

 

[Rap Monster]

Yeah yeah yeah yeah

Ah... Ije seumusarinde oh

Maksang dwae bonigga...

Byeolgeotdo eopgo, yeah

Jeo ije eoddeoke haeya dwaeyo?

 

Yeah yeah yeah yeah

Ah... eu tenho 20 anos agora

Agora que eu vejo...

Não é nada demais

Então o que é que eu vou fazer agora?

 

[Jin]

Seumusarigo joheun narigo

Jayu-ui momi doen geoya

Geunde ige mwoni amugeotdo

Anijanha eoreuni doen geoya

Geunyang eoreuni doen geoya

Geunyang eoreuni doen neoya

Pyeongbeomhan eoreuni doen

Geoya, pyeongbeomhan

Eoreuni doen naya eoreunoi

 

Agora eu tenho 20 anos e o dia está ótimo

Eu me tornei alguém livre

Mas como assim? Não é nada demais

Eu apenas me tornei um adulto

Eu só virei um adulto

Eu só virei um adulto

Eu só virei um adulto normal

Só um adulto comum

Um adulto normal

 

[Suga]

isipdae namseong-eun pilhi batge doeneun geot jung simhi

Duryeo-un gunipdae yeongjang (damn), meolge neuggyeosseotdeon iri

Hyeonsiri dwae eoril jeoge keumyeon tong-ildoel georae

Radeon eomma malman cheolsseoggati mitgo mideonne

But hyeonsireun geonsilhan ilgeube hyeonyeok daesangja

Geon-gang-I meoljjeonghan chin-gudo sageubindeyo nan wae

Sseulde-eopsi geon-ganghagiman han geoya

 

Todos os homens em sua experiência de 20 anos vivem um profundo sentimento de remorso

Temendo as intimações para se alistar, algo que uma vez parecia estar tão longe de acontecer, vira realidade

Minha mãe falava: ''As Coreias estarão unificadas até você crescer'' e eu acreditava completamente

Mas a realidade é que eu sou um material a soldado

Este amigo que parece perfeitamente bem é dispensado, porque fui ser inutilmente saudável?

Direitos civis? Está mais para uma sentença de morte juvenil

Eu invejo os 10% de jovens que não passam pelo exército

Continua...

 

Quando a musica acabou todos gritaram e bateram palma, realmente a musica tinha sido bem escrita e elaborada, falando sobre a fase adulta das pessoas.

Quando eu percebi que a musica deles havia acabado, fiquei ainda mais nervoso, por que seriamos os próximos. Já havíamos nos preparado há muito tempo, esperávamos atrás do palco, quando o homem começou a falar novamente vimos os três descendo os degraus.

— Foi muito bom, parabéns pra vocês! – Jimin parabenizou a todos que sorriram e deram boa sorte.

— Eu estou com o cu na mão agora. – comentei nervoso.

— Calma Tae, relaxa e não fica nervoso quando for a sua vez, fingi que só tem nós quatro.

— Mas Jimin isso é impossível.

— Não é não, você consegue agora se prepara.

— E eles são J-Hope, Jimin, Jungkook e V com Beautiful. – todos bateram palmas ao nos ver subindo, todos animados e eu sentia que ia desmaiar, nos arrumamos em nossos lugares e começamos.

 

[Jungkook]

Yeah, beautiful girl

Geunyeoneun naege jonggyo, so I can call you she-sus

Niga namchini eobtneungeol mirweo

Bwasseulddae mame dureun cheolbyeok

Nagateun pyeongbeomnameun niga mandeun gijune gyeolgyeok

So sseotji chinguran gamyeon

Niyeopeseo nae bonshimeul sumgyeogamyeo

Pyeonghan saiui beobjuro seullaiding

Dabdabhame maeilbwa ibule nallineun high kick

Damn neon maeil nal yuhokhaeni

Ni pyojeongdeul hanahana ddaeme nan jajereul mothae

Bogoitjani meoriga bing bing

Pool full beauty and I dive in it

Girl I'm so k.o

Soonshikgane nareul jeomryeonghan napulle-ong

Nan gyesok barabogiman hagetji

Chinguran dugeulja-e nal gamchoonchaero

 

 

Sim, garota linda

Ela é a minha religião, então eu posso chamar ela de de jesus

Ignorando o fato de que você tem namorado

Quando você me olhou, você conquistou o meu coração

Um cara normal como eu nunca seria bom o suficiente

Então, eu usei a máscara de "amigo"

Escondi meus verdadeiros sentimentos quando estava ao seu lado

Deslizando na categoria de estar confortável

Sempre chutando o cobertor de frustração à noite

Droga, você sempre me seduz

Eu não consigo me controlar por causa de todas as suas expressões

Assistindo você, minha cabeça gira

Uma piscina cheia de beleza e eu mergulho dentro

Garota, eu estou tão nocautado

Você é como Napoleão, me conquistou em um instante

Continuei a te observar

Me escondendo por trás da imagem de amigo

 

 [Jimin]

You're beautiful

Cham gwenchanji anhni uri dul

Maennal ireokke ddo sangsangeul hae

You be with me with me

 

Você é linda

Não ficamos bem juntos?

Eu sempre imagino isso

Você ficando comigo, comigo

 

[J-hope]

Shijakeun chum hakwoneseo juwi nae nuneun neoreul neombwa

Geurigo neol bwasseul ddae doreul jinaseo michweo geurae nae maeumeun geonbwa

Aesseo kol han cheok

Namjaran jonshimeul jikyeo an jweo nungilhanbeon

Geunde bowling cheoreom nimaleun gulleowa nahante

Jeonghwakhi seo itneun naemamiran pin-eul ddak strike-hae

Ieojineun beonho gyohwane bamsae munjawa tonghwahae

Neo-e daehan naui mameun better than better

Geunde neon eoddeoke saengakhae halji gami anwa neowa nae

Sai machim deullyeowa "namchini itdeyo"

Geurae yeojarangeo modu ddokgata machi uniform

Geurae jjaksarangideorado geu soonganmankeumeun beautiful

Começou na aula de dança, me interessei por você depois dos rumores

Mas quando eu vi você, perdi a cabeça, meu coração ficou como um teclado

Tentando ser legal

Não te dei um único olhar para proteger o meu ego

Mas suas palavras me atingiram como uma bola de boliche

Meu coração foi atingido com um strike, como se fosse um pino de boliche

Trocamos nossos números e uma sessão de mensagens de texto durante toda a noite

Meus sentimentos por você só continuaram a melhorar

Mas eu não consegui descobrir como você se sentia sobre mim

Eu ouvi dizer: "Ela tem um namorado"

Eu acho que todas as meninas são as mesmas, tudo uniforme

É um amor unilateral, mas ainda é lindo

 

[V]

you're beautiful

Hamggemeyon eoddeolji uri dul

Maennal ireokke ddo sangsangeul hae

You be with me with me

 

Você é linda

Como seria se ficássemos juntos?

Eu sempre imagino isso

Você ficando comigo, comigo

Continua...

E acabouuu! Eae o que você achou!

Muito bom, só acho que você poderia fazer a parte das duplas também.

É eu até pensei em fazer mesmo, mas ai eu achei melhor acabar assim! Ah e quem você acha que vai ganhar?

Jimin, Kook, Hoseok e o Tae. Eu acho!

Ok, fica com isso, que no próximo capítulo você descobre quem ganhou. E só lembrando, vamos ter que nos despedir no próximo. É triste eu sei, mas essa fic tem que acabar.

Ah vey, é mesmo. Que saco eu não queria que ela acabasse! Mas vai, vou tentar não ficar pensando muito nisso. Bye Vic sua lindaa.

Bye lindinho, bjs <3 <3


Notas Finais


Então? O que achou vocês acharam? Gente eu não fiz as parte das duplas de propósito, por que eu não quis mesmo. Mas eu espero que tenha ficado legal, por que eu amei escrever... É gente, a fic está quase acabando, só mais um capítulo! Que eu vou tentar deixar ele um pouco maior. Então, comentem o que acharam, e me ame e ame a fic. O que eu to falando? Ta tchau! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...